Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

sábado, 17 de julho de 2010

INFORMAÇÃO DO COLÉGIO SANTA DOROTÉIA - Ex SION / BHZ





Motivo do interesse pela vida escolar de Dilma Rousseff,
VÍDEO sobre a mentira do currículo,
informação do Colégio Santa Dorotéia, cronologia
E AS DÚVIDAS QUE FICARAM


1 - Porque o interesse pela vida escolar 
de Dilma Rousseff, se temos um presidente 
que nem terminou o primeiro grau:

  •  No currículo de Dilma,  constava Mestrado e Doutorado em Economia, o que foi provado ser mentira.  No vídeo abaixo, a então ministra tenta justificar a informação enganosa de seu currículo, com  mil explicações sobre o que estudou ou deixou de estudar.  Mas o fato é ser a informação uma mentira.

  • Um candidato à Presidência precisa ser confiável e, para isso, deve aos eleitores a sinceridade, a honestidade sobre sua vida.

  • Dilma Rousseff, embora tenha cursado faculdade, comete erros vergonhosos ao falar e demonstra pouca instrução.   Isso é inaceitável a quem diz ter estudado durante nove anos no Colégio SION, um colégio respeitável - ao menos até hoje -  de onde todos os seus alunos saem falando e escrevendo de forma decente. 

  • Caso a candidata não tivesse mentido sobre o mestrado/dourado, nem ocorreria a dúvida sobre ter cursado um tão respeitável colégio.

2 - VÍDEO

Dilma tenta explicar a mentira de seu currículo, falando sobre o que estudou ou deixou de estudar, sobre a falta de tempo, blá, blá, blá.  Mas não tem como negar que o seu currículo era mentiroso (Cavaleiro do Templo: e pior, segundo este vídeo continuou mentindo ao tentar justificar com "eu não estava gazeteando aula" mais de uma mentira, quando ninguém a acusou de matar aula, e sim de... MENTIR DESLAVADAMENTE. Que ninguém duvide: revolucão e revolucionário são "nomes científicos" da mentira assassina. Mentir sempre e constantemente é a própria revolução, uma doença da alma).





3 - NÃO CONSEGUI AS INFORMAÇÕES SOLICITADOS

SION DE SÃO PAULO - Primeiro, me comuniquei com o SION de São Paulo para obter seu email e do Santa Dorotéia.  Recebi, como informação uma biografia retirada do UOL (?), como eles mesmos disseram.  Para justificar o linguajar errado de uma possível ex-aluna, disseram não se responsabilizar por alunos que trocam de escola a toda hora, porém  Dilma teria estudado lá durante NOVE LONGOS ANOS.

Depois de emails sem resposta, telefonei hoje para o COLÉGIO SANTA DOROTÉIA (ex-SION de Belo Horizonte) .  Afirmaram que Dilma estudou lá, mas  informaram não ter como comprovar , embora tenham os documentos, por ser  'antiético'.

Aleguei que a informação não pode ser considerada sigilosa, pois Dilma é MULHER PÚBLICA e esta confirmação nos é devida. De acordo com o rapaz que atendeu a ligação, não é a primeira vez que os procuram para obter esta informação.

4 - CRONOLOGIA da vida estudantil de Dilma

1952
Ingressa na pré-escola no colégio Isabela Hendrix.

1955
Aos 7 anos, Dilma é matriculada na 1ª série do Colégio Nossa Senhora de Sion, em Belo Horizonte.1964.  Aos 16 anos, presta concurso e começa no Colégio Estadual Central (hoje Escola Estadual Governador Milton Campos), na 1ª série do curso clássico de "Ciências Sociais".
*
1967
Faz vestibular e começa na Face (Faculdade de Ciências Econômicas) da UFMG.

1974
Entra para a faculdade de Ciências Econômicas, na UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul).
1977
Forma-se em economia na UFRGS.

1978
Decide fazer pós-graduação no Instituto de Economia da Unicamp, em Campinas (SP).  Fica matriculada no curso de pós-graduação (nível mestrado) em Ciências Econômicas da Unicamp de março de 1978 a julho de 1983. Nesse período, cumpre os créditos exigidos pelo programa, mas não apresenta a dissertação necessária para obter o grau de mestre.

1979
Cumpre os créditos do mestrado na Unicamp, em Campinas (SP) .

1998
Matricula-se em um doutorado na Unicamp em ciências sociais aplicadas (a universidade permite o ingresso no doutorado mesmo sem ter concluído o mestrado). Cursa o doutorado até dezembro de 1999 cumprindo todos os créditos obrigatórios, mas não defende tese. 

5  - As dúvidas que ficaram:

- A faculdade em que Dilma estudou se sentiu à vontade para desmentir seu currículo mentiroso.  Então, se é verdade, porque o Colégio Santa Dorotéia não pode documentar que a candidata estudou lá?

- Não temos, nós eleitores, o direito de nos informar sobre a veracidade das informaçóes dos candidatos à Presidência da República, que apresentaram antes dados mentirosos?

- Afinal, Dilma está mentindo ou o SION não é o Colégio de tão alto gabarito como sempre pensamos que era?

2 comentários:

Ed Garcia disse...

Mano. Excelente iniciativa.
Lembre-se, Existem revoluções para o bem e para o Mal. E para um mal maior também.
Não acredito em revolução nestes tempos. Acredito em evolução.

Unknown disse...

Cavaleiro do Templo

Não considero que a candidata Dilma esteja apta a ser presidente do Brasil, não só pelas mentiras provadas no seu CV, como também nas confusões com seus "programas de governo", e principalmente no passado que a condena. Não acredito que ela tenha capacidade de governar e acho mesmo que ela está sendo preparada para ser governada.
Boa noite!

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".