Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

O grande genocídio globalitário

ALERTA TOTAL
sexta-feira, 16 de julho de 2010




Artigo no Alerta Total - www.alertatotal.net

Por Arlindo Montenegro

"O Império Britânico defende um genocídio pior que aquele imaginado por Hitler". Constatação-previsão feita por Lyndon LaRouche, em 10 de Julho de 2010. Pois o seu Lyndon é um americano singular, fundador da "Executive Intelligence Review", onde escreve sobre ciências, economia, política, história e filosofia. Formou-se como Trotsquista e a partir dos anos 1960, começou a afastar-se e denunciar o "capital financeiro parasitário".

Lyndon LaRouche denuncia também que: "O marido da rainha, príncipe-consorte Philip, que declarou desejar ser um "virus mortífero" para reduzir a população da terra, junto com o cérebro de coelho e seu herdeiro natural Principe Charles, há muito tempo defendem a redução da população, dos quase 7 bilhões, para menos de 2 bilhões de trabalhadores grosseiros, para manater o império no controle do mundo. Agora, a British Royal Society autorizou um grupo de trabalho denominado "A população e o Planeta", que trabalhará pelo genocídio radical, objetivado pela radical WWF".

Tudo isto pode parecer ficção destrambelhada. Mas Lyndon LaRouche é uma voz que tem acesso a fontes que a mídia global (dirigida por clubes de poder como o CFR, Bilderberg, Diálogo Interamericano etc) trata com a técnica da "espiral do silêncio": cala, não se fala, não se escreve. Muitos outros analistas de economia e política, em diversas fontes, denunciam o mesmo que LaRouche complementa com incisão profunda neste edema globalitário.

Em entrevistas e artigos, Lyndon LaRouche se referiu ao Presidente do Santander no Brasil, Fabio Rocha, que também preside a Federação Brasileira de Bancos, é membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social da Presidência da República, Presidente do Banco Santander (desde que o Real foi assimulado) e também membro do Conselho de Administração da Petrobrás, junto com dona Dilma.

Imagino um super homem. Basta pensar que dirigir uma empresinha ou um boteco já toma tempo e tutano de tanta gente obrigada a pagar impostos. Imagina uma empresona out tantos conselhos administrativos? Pra homens deste nível a administração é mais fácil: só cobram impostos, não pagam. Só mandam, não obedecem. Ditam as leis para que os comuns as cumpram. Esta gente forma uma panela de interesses, controlados pela Inglaterra, onde os príncipes e banqueiros da nobreza econômica europeia tramam o controle total do planeta, inclusive reduzindo a natalidade, isto é provocando genocídios.

O que a gente não entende, melhor, não é informado, parace muito pior. Lyndon LaRouche denuncia que que o Santander faz parte da rede Inter Alfa que reúne os maiores 10 bancos europeus, sob a direção do Royal Bank of Scotland Group, comandado pelos Rothschild. É uma espécie de sindicato de banqueiros a serviço das imposições predatórias mundiais do império britânico.

A Rede Inter Alfa foi fundada, quando o depois deposto republicano Richard Nixon retirou o lastro ouro do dólar e acabou com as taxas de cambio fixas nos EUA – onde a política monetária é ditada, desde 1913, pelo FED, um banco central privado, do qual os grandes banqueiros internacionais são acionistas. Há muito o governo norte-americano perdeu a soberania conquistada em 1776. Mais grave é que lá poucos sabem disto. Ou preferem ignorar a gravidade dos fatos na progressiva destruição dos valores dos EUA.

Com a Rede Inter Alfa, a moeda do império britânico passou a ser o mercado de petrodólares. Assim, os banqueiros globalitários deram a rasteira no Estado Americano e ratificaram o controle sobre o dólar, que já tinham, parcialmente, desde a fundação do Federal Reserve. LaRouche denuncia: "Praticamente tudo que deu errado na economia mundial pode ser atribuído às ações predatórias do Grupo Inter-Alpha e seus associados. Agora, depois de ter destruído a economia americana, européia e britânica, o Grupo Inter-Alpha apostou seu futuro na expansão de suas pilhagens do Brasil."

O programa econômico brasileiro, aprovado por fhcs, lulas e dilmas no governo "é uma aposta entre incompetentes, mas só um saírá perdedor". Tudo segue a orientação do Grupo Inter Alfa. LaRouche prega que o Santander é um banco falido que prospera no Brasil. Na contra mão dos fatos econômicos, o governo daqui expandiu o "mercado financeiro parasitário" (derivativos) e a Bolsa de Valores de São Paulo fez um acordo com a maior bolsa do mundo, a Chicago Mercantile Exchange". LaRouche critica que estas são medidas insanas, que vão facilitar a destruição da economia brasileira pelo Grupo Inter Alfa.

E justifica: "O Brasil é um grande carry trade (tomar dinheiro a uma taxa de juros em um país e aplica-lo em outro país e moeda com taxa de juros elevados). Pura especulação que o governo brasileiro permite e pratica, sugando os recursos da economia nacional para os bancos internacionais, como o Santander, um dos integrantes fundadores do Inter Alfa. Para entender bem tal processo, leia dois artigos recentes do economista Adriano Banayon, autor do livro "Globalização versus Desenvolvimento": Poder Mundial e O Brasil e o colapso mundial

LaRouche parece das pessoas que podem estar menos enganadas, quando aborda estas questões da política econômica global, direcionada para a nova ordem mundial. Nestes dias o Zapatero, Primeiro Ministro espanhol, foi questionado e vaiado no parlamento daquele país, onde o desemprego já está em 20% e a economia vai de mal a pior. Surgem rumores, na imprensa britânica, vide a revista The Spectator, de que a Alemanha ensaia retirar sua economia do Euro - o sistema europeu de moeda única.

O jogo teatral de interesses imperiais que envolve a Inglaterra, os banqueiros que controlam os recursos econômicos, os Estados Unidos super armados e com a economia obamista encalacrada, a China e a Russia, a India e os árabes que controlam o petróleo, acaba por aqui, com as fantasias do pré sal, com os gastos crescentes do Estado sonegador social, com a corrupção desenfreada, que se anuncia. Todo este caos bem disfarçado por muito gasto em propaganda vai continuar e ainda se ampliar, se dona Dilma for "escolhida" pelo povo "progressista".

Já circula o convite para o casamento de Chávez e Dilma para concluir o que está escrito nos documentos do Foro de São Paulo: "retomar nas Américas o que foi perdido com a queda do muro de Berlim". Ou seja, implantar a União das Republicas Socialistas da América do Sul. O documento jurídico já existe: Unasul. Há até um decreto mandando que a bandeira seja hasteada, ao lado da bandeira nacional. Tudo pela via do Capitalismo do Estado ou de seu disfarce perfeito, o Capimunismo.

Por trás do Lula paz e amor, temos o Lula predador e amigo dos maiores carniceiros da terra. Por trás da dona Dilma paz e amor, aguardam os internacionalistas com mão de ferro, adoradores de Stalin, Castro, Mao e o PT revolucionário, que já empregou seu pessoal em toda a máquina administrativa da nação, sem um mínimo de oposição dos nossos "representantes". Na Venezuela também foi assim. O autoritarismo combina perfeitamente com o Capimunismo.

Será que as pessoas esclarecidas e de bem deixarão isto acontecer? Será que a nobreza político-econômica globalitária, liderada pelo Império Britânico e que tem os banqueiros como seus controladores operacionais, ainda pode ser contida pela força da democracia? Precisamos acreditar que sim. Ou seremos vítimas bestificadas do genocídio globalitário.

Arlindo Montenegro é Apicultor.
PS - Veja a prova de como os banqueiros mandam: Os bancos comandam:


Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".