Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Coca-Cola mais brasileira que o cachaceiro vexaminoso

Olha aí lula e vermelhada canalha, a Coca-Cola é mais brasileira que vocês. Malditos do inferno.

Aos 14 segundos do vídeo abaixo. O 2014 é branco e não vermelho.

4 comentários:

Anônimo disse...

Deixa de ser burro rapaz.

Está escrito em branco porque na lata do refrigerante predomina o vermelho, se escrevessem vermelho ninguém leria direito.

O branco e apenas estético, vai aprender uma pouco de propaganda e marketing antes de ficar escrevendo asneiras.

Cavaleiro do Templo disse...

Cansei de ver empresas fazendo malabarismos com logomarcas para não alterá-las. Eu vi e sei que a lata é vermelha, será que a Coca-Cola vai dizer "alterei a logomarca por causa da cor da minha lata"? Sim, pode dizer. Ou teria sido apresentada para a Coca-Cola uma logomarca "brasileira" e na última hora resolveram mudar para vermelho? É uma pergunta que me faço.

Deixa de ser burro você. Nenhuma empresa respeitável muda a logomarca de um evento mundial por conta das cores da empresa.

CT

Anônimo disse...

Na lata da Coca-Cola, temos um logo que é de propriedade interlectual de outra empresa, este logo para ser usado tem que se pagar royalties.

Royatie é utilizado para designar a importância paga ao detentor ou proprietário de um produto, marca, patente de produto, processo de produção, ou obra original, pelos direitos de exploração, uso, distribuição ou comercialização do referido produto ou tecnologia.

Os proprietários da marca, recebem porcentagens geralmente pré-fixadas das vendas finais ou dos lucros obtidos por uso de seu logo.

E tudo documentado e devidamente assinado, onde constam: em que será usado,como será usando e tempo que será usado.

Se a empresa que vai pagar os royalties especificar que o logo precisará de algumas pequenas alterações de cor, para se ajustarem melhor onde serão colocadas, deverá pedir uma autorização para fazer, deverá fazer isso por escrito, caso não faça, poderá pagar pesadas multas ao proprietario, com a alegação de uso indevido de marca.

Se a Coca-Cola alterou as cores de vermelho paras branco do logo Copa 2014, deve ter feito isso com a autorização de FIFA e CBF

Fizeram para que o logo se adaptasse melhor a seus produtos e não porque são mais patriotas que o governantes.

Antes de escrever algum post informe-se melhor antes de ficar com achismos e supostas conspirações do PT

A proposito também não gostei da cor vermelha do logo e tao pouco gosto do PT.

Cavaleiro do Templo disse...

De tudo que você disse, vejo que tens pelo menos uma mesma dúvida que eu: "...deve ter feito isso com a autorização de FIFA e CBF...".

Vamos ver o que me diz a Coca-Cola pois perguntei para a empresa hoje pela manhã.

De resto, não invalida em nada minha opinião, qual seja a Coca-Cola é mais brasileira que o cachaceiro vexaminoso.

CT

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".