Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Campanha do INSTITUTO PLINIO CORRÊA DE OLIVEIRA


Olá,

Esta notícia vai lhe animar.

E eu conto com sua ajuda para estimular 36 jovens verdadeiramente heróicos.

Eles decidiram sacrificar suas férias escolares para percorrer o Brasil alertando a população contra uma ameaça que muitos ainda desconhecem:

- O nefasto Programa Nacional dos Direitos Humanos, o PNDH-3

Você me ajuda com uma doação a dar o primeiro empurrão nessa caravana de jovens?

Sim, eu preciso de sua ajuda apenas para o primeiro empurrão. Porque o resto eles fazem com a energia de sua juventude e de sua dedicação.

Eu quero mostrar a eles que nós, que não temos tempo para imitá-los, entretanto admiramos essa dedicação e damos o bom exemplo de nossa colaboração.

Além do mais, estamos num momento preocupante para o futuro do Brasil.

Caso o PNDH-3 seja implantado, teremos...

…o aborto, a prostituição, o homossexualismo, a destruição da propriedade privada...

Os princípios cristãos que ainda sustentam a sociedade serão varridos do nosso quotidiano e arriscam até de serem perseguidos.

Mas você pode fazer algo muito importante:

Como eu lhe disse, esses 36 jovens, voluntários do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, abriram mão das férias de Julho para se dedicarem a alertar as pessoas diretamente nas ruas, nas casas, nos grandes centros comerciais, através da Caravana Terra de Santa Cruz.

Será uma ação inédita de contato com a população, de forma didática e direta.

Os jovens irão convidar a população a engrossar o alerta aos nossos políticos, através dos Cartões Amarelos de advertência aos políticos, que serão enviados aos deputados e senadores em Brasília.

Através de nossa campanha na Internet já reunimos 700 mil Cartões Amarelos.

Mas isso ainda é pouco para fazer nossos políticos se mexerem e trabalhar para evitar algo que é péssimo para nosso País, como o PNDH-3.

Dê agora sua ajuda para a Caravana Terra de Santa Cruz doando um tanque de combustível (100 Reais).

Com sua ajuda, os jovens conseguirão um número expressivo de assinaturas, os parlamentares irão perceber o quanto os brasileiros estão insatisfeitos com as diretrizes do PNDH-3 e se verão na responsabilidade de arquivá-lo, impedir que ele seja implantado.

Você pode calcular que não é fácil manter uma viagem destas.

A disposição dos 36 jovens voluntários e o transporte (4 veículos) nós já temos.

Porém precisamos custear os gastos com alimentação, combustível e hospedagem.

E aí, sua mão generosa pode dar um empurrão eficaz para que a Caravana possa ir em frente!

É por este motivo que recorro a você hoje. Precisamos de recursos para que a Caravana Terra de Santa Cruz se locomova em direção à vitória da instituição da família.

Você pode ajudar com um tanque de combustível (100 Reais)? Ou então com meio tanque?

Qualquer valor que você possa mandar vai permitir avançar nos primeiros quilômetros!

Veja aqui como colaborar.

Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, está conosco, nos guiando nesta missão. Entretanto, sua ajuda é vital para que possamos alertar o povo brasileiro sobre esse manual de condutas anti-cristãs que estão querendo nos impor.

Podemos contar com sua ajuda?

Entre em nossa página e faça uma doação de R$100,00, R$50,00, ou um outro valor de sua escolha para o Projeto da Caravana Terra de Santa Cruz.

Ajude esses jovens em sua missão de prevenir, conscientizar e mobilizar a sociedade brasileira contra os abusos do PNDH-3.

Desde já eu lhe agradeço de todo coração e peço a Nossa Senhora Aparecida que retribua sua ajuda em dobro, com muitas bênçãos para você e sua família.

   Daniel Martins

   Coordenador da Caravana

  

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

http://www.ipco.com.br/?origem=100

5 comentários:

Everardo disse...

Apesar dos traumas causados à humanidade pelo genocídio contra os judeus na segunda guerra, organizações nazi-fascistas ainda teimam em se reorganizar, com seus estandartes, uniformes e palavras de ordem. Vocês devem refletir sobre o objetivos dessa "obra", pois uma caravana de cunho fascista é algo muito pernicioso, uma agressão à pessoa humana. No fundo, temos que demonstra asco e nojo por esse tipo de iniciativa.
Plínio Correa de Oliveira é um símbolo da mais cruel face da natureza humana, o nazismo tupinuquim. Nem heill nem anauê. Fora os nazistas.

Cavaleiro do Templo disse...

Everardo, de fato tu és um piadista. Traz uma prova do nazismo aí.

Anônimo disse...

O senhor e uma besta com o agravante de ser mal educado.

Vai tomar no seu cu seu viadinho

Cavaleiro do Templo disse...

Anõnimo, saia do anonimato e fala de novo, criança.

Cavaleiro do Templo disse...

Anônimo, você e sua nulidade estão bloqueados. Mas antes, uma sugestão: veja com tua mãe quem é teu pai.

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".