No último fim de semana, os pequenos partidos que poderiam apoiar candidatos não esquerdistas realizaram suas convenções, sem homologar candidatos próprios.
Deste modo, a CANDIDATURA MARIO OLIVEIRA, que defendemos como última esperança para afastar o Brasil da influência maligna do Foro de São Paulo e da dependência aos controladores da Nova Ordem Mundial, CFR e todas as agências que desfiguram as culturas democráticas e cristãs.
Prevaleceu a mediocridade e a covardia! A máquina azeitada dos comunistas agiu com todo o poder, para manter o continuísmo, agigantar mais o estado e o socialismo continental a exemplo de Cuba, Venezuela, Argentina, Bolivia...
É o triste fim de uma nação, onde 30 milhões ainda passam fome, segundo o proprio IBGE, que desmente o fome zero e as virtudes da compra de votos do truqueiro maior.
As farsas vão continuar iludindo os analfabetos funcionais, os militantes esquerdistas desinformados sobre as realidades históricas e políticas do mundo, cegos e crentes em seus dogmas niilistas e defensores do jeitinho, do empreguinho. Defensores do ufanismo fumaça!
O VLO, continuará, enquanto reste um pouco de espaço, a defender a civilização cristã, o estado de direito democrático e a busca do saber que enaltece o espírito e grava na vida os atos humanos, diferenciados da caravana dos maria-vai-com-as outras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário