Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

ABORTO: MULHERES FEMINISTAS QUEREM EXPULSÃO DE DILMA ROUSSEFF

VANGUARDA POPULAR
ESCRITO POR FEMINISTA RADICAL
TER, 29 DE JUNHO DE 2010 16:48


Não bastassem todos os ataques cotidianos à dignidade das mulheres, neste 28 de junho, tivemos mais uma lamentável notícia. A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, disse ontem, no programa Roda Viva, que é a “favor de manter a legislação” sobre o aborto em vigor no Brasil.

“O que eu acho é que as mulheres que estão enquadradas naquela situação [na legislação], elas tem direito de fazer [o aborto] na rede pública. Porque você não pode deixar [?]... e tem de tornar isso acessível”, afirmou Dilma.
A questão da legalização/descriminalização do aborto é debatida no PT há pelo menos 20 anos. Nosso partido sempre se posicionou de maneira inequívoca a favor da interrupção da gravidez legal, segura, livre, gratuita e de qualidade. O assassinato de bebês em gestação é uma bandeira histórica das mulheres feministas, da Planned Parenthood (http://tinyurl.com/376lxbs ) e dos Petralhas.
O PT aprovou no seu 3º Congresso Nacional, realizado em 2007, a luta pelaDescriminalização do Aborto no Brasil. “Nenhuma mulher deve ser perseguida, presa, maltratada ou morta pela prática de aborto no Brasil. É evidente que o bebê vai morrerenvenenado, queimado ou esquartejado, mas isso é um mero detalhe. O Estado deve garantir seu atendimento adequado na rede pública de saúde. A tecnologia dos sacos de lixo avançou muito ao longo dos tempos.", lembra Vanda Pol Pot, que foi líder terrorista na década de 1960.

Ao se contrapor à resolução, Dilma Rousseff viola os princípios do partido de lutar para que a destruição de vidas humanas deixe de ser crime no Brasil. “Se o PT como instituição aprova a Descriminalização do Aborto e o PT apóia a luta do movimento de mulheres e feministas, como podemos assistir passivas a movimentação desta destrambelhada que desobedece a resolução, ignora as determinações partidárias e não tem nenhum pudor em formar uma aliança com José Sarney?”, questiona Estela Tse-tung, conselheira da ONG “Católicas pelo Direito de Matar”.

As mulheres do PT querem do Partido uma demonstração de coragem.  Defendemos a instalação da Comissão de Ética Petista para condenarmos sumariamente a candidata Dilma Rousseff, com direito à ampla acusação e nenhuma defesa. O PT nasceu com a missão de transformar o Brasil num país verdadeiramente totalitário democrático e socialista. A polícia política federal do Partido ficará responsável pela organização de um banco de dados (um dossiê) contra a candidata. Esperamos que o PT vote pela expulsão desta Inimiga do Povo, que está a serviço do fundamentalismo religioso cristão, dirigido diretamente contra o nosso partido, o Partido do Aborto.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".