Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

terça-feira, 29 de junho de 2010

A manada humana, seus donos e os capatazes e vaqueiros

VI VERDE NOVO

SEXTA-FEIRA, 25 DE JUNHO DE 2010



MANADA HUMANA


Por Arlindo Montenegro

Hoje é um belo dia para uns e um dia trágico para outros, na ordem natural das coisas, na ordem natural da vida, que é defendida por uns poucos desta manada-humana, agredida por outros poucos rebeldes, revolucionários que atentam contra a ordem natural, que atentam contra a vida como ela é.

Ainda hoje quando se fala em “illuminati”, “nova ordem mundial”, “comunismo” com suas práticas de tortura, sangue, violência exponencial e matança de milhões de seres humanos, há quem pense e refira: “teoria da conspiração!” Mesmo diante de evidências e provas concretas como a montagem do aquecimento antropogênico, os que perderam a fé em si mesmos, preferem venerar e seguir os poderosos controladores da manada-humana.

Há 250 anos a primeira organização bancária na história da humanidade, a “Casa de Rothschild”, contratou um tal de Adam Weishaupt, um padre herético, para desenvolver as bases da conspiração dos illuminati. Desde aquele tempo, está documentado, os illuminati-Rothschild, financiaram todas as guerras. Começando pela Revolução Francesa financiaram e e continuam financiando, até os dias atuais, sob vários nomes e disfarces.

No início dos anos 1850, os Illuminati promoveram uma reunião em Nova York. Entre os participantes estavam os editores dos principais jornais daquele tempo. Os Illuminati “estavam organizando a união internacional dos grupos niilistas, ateus e subversivos que seriam identificados como comunistas.” Nascia uma entidade - "comunista" - que viria aterrorizar o mundo, fomentar guerras e revoluções. E plantar a ideia de um governo mundial único, a paz mundial!

Naquela reunião foram criados os comitês para arrecadar fundos, que os Rothschild administraram para financiar Marx e Engels na Inglaterra, enquanto criavam o 'Manifesto Comunista' e 'O Capital'. Toda esta conspiração, que pode ser tomada como paranóia, foi descrita por Myron Fagan, que chegou à Brodway em 1907, com 19 anos, sendo editor de vários dos grandes jornais, dramaturgo e finalmente,  um dos grandes nomes de Hollywood, onde dirigiu a Fox, Pathe e outros estúdios.

O audio original do depoimento de Fagon ao Congresso Norte Americano, pode ser ouvido no endereço da web, http://www.apfn.org/audio/fagan-three.mp3. “Em 1945, a pedido urgente de John T. Flynn o Sr.Fagan participou de uma reunião em Washington, onde lhe foi mostrada uma série de micro-filmes e gravações do encontro secreto em Yalta, entre Franklin Roosevelt, Alger Hess, Harry Hopkins, Stalin, Molotov,e Vishinsky, quando concordaram em entregar os Balcãs, Europa Oriental e Berlim a Stalin".

Então o Sr. Fagan escreveu duas peças: 'Red Rainbow', revelando a tramóia dos grandes líderes e 'Thieves Paradise', revelando a conspiração para criar as das Nações Unidas, para a "abrigar" o pacto de um governo mundial. E Fagan iniciou a cruzada contra os comunistas, que celebrizou o Senador Joseph Mc-Carthy na denúncia contra roteiristas, produtores e atores simpatizantes do comunismo. Tudo seria distorcido pelo CFR e a versão dominante é de “paranóia de Senador alcóolatra e violento que prejudicou inocentes”.

Quando Cuba, ainda esta semana, ganha assento como vice-presidente do organismo de “direitos humanos” da ONU, quando os russos, os governantes da Europa e até o Lula, secundando os potentados do planeta falam de “uma nova ordem mundial”, estão referindo o mesmo que era defendido políticamente como Internacional Comunista, agora visível em todas as cores, tomando a sociedade de economia capitalista.

Regionalmente é o que defendem os bolivarianos. Internacionalmente o que é materializado em primeira instância pelo governo comunitário da Europa. E hoje, 25 de Junho de 2010, os bolivarianos estão reunidos no Equador. Rafael Correa, Evo Morales, Hugo Chavez e o cubano Esteban Lazo, mais delegados convidados da Guatemala, vão decidir sobre “um diálogo intercultural e pluri-nacional”.

Alba, UnaSul, Movimento Bolivariano, são crias do Foro de São Paulo, filho legítimo do Diálogo Interamericano, este, primo dedicado do Conselho de Relações Exteriores e todos obedientes aos Bilderberg e seu tesoureiro Rothschild. Na linha do tempo tudo se encaixa direitinho. Nós somos a boiada humana, informada e conformada, completamente condicionada pela mídia, talk shows, noticiários terroristas repetidos em todos os canais de televisão, artistas de novelas, astros de Hollywood, intelectuais e professores universitários vermelhinhos da silva.

Por enquanto anote: o IBGE divulgou que 35% dos Brasileiros comem mal. Cadê o fome zero? O governo do Sr. Lula hospedou 230 “sem terra” no Hotel Golden Tulip, 5 estrelas, para um seminário sobre agricultura familiar. O MST denuncia a "peste do agro-negócio" e bloqueia uma estrada no Mato Grosso (BR-070, Cuiabá a Cáceres). A polícia protege a manifestação pacífica! As rodovias são construidas com o dinheiro público e asfaltadas com biscoito. Só funcionam depois de arrendadas e pedagiadas. Isto encarece a sobrevida de todos, custos altos, impostos mais altos, feijão mais caro.

Continuamos amanhã (abaixo) com esta gênese do comunismo.





Por Arlindo Montenegro

Há uma pesquisa científica afirmando, que os cérebros dos dependentes químicos e dos corruptos é semelhante. Dependentes químicos e corruptos aspiram mudar a realidade e para tanto, começam por agredir a própria natureza e a ordem das coisas. Na pátria do gigante adormecido, dizem os medidores de economia paralela e sociologia digestiva, “é assustadoramente” crescente o consumo de cocaína que vem das Farc e da Bolívia.

Uma empresa de pesquisa por telefone, Vigitel, acaba de anunciar que o consumo abusivo de bebidas alcoólicas é maior no Brasil, que nos Estados Unidos, Argentina ou Chile. E pior, este consumo é mais frequente entre os jovens de 18 aos 24 anos. Não mediram ainda sobre a maconha e o crack, nem as anfetaminas e outras drogas de laboratório.

As políticas governamentais voltadas para a educação, enquanto isso, distribuem cartilhas ensinando sexo dito “seguro”, distribuem preservativos nas escolas e ensinam aos juridicamente irresponsáveis, como utilizar drogas. Sem saber, os professores cumprem um programa estabelecido há séculos, aplicado e desenvolvido nas Américas, como parte dos projetos revolucionários comunistas.

Nas manchetes, estão as denúncias: os corruptos tomaram de assalto as instituições políticas e situaram seus militantes nos postos burocráticos. São remunerados para prestar serviços, mas cobram facilidades aos usuários, repassando a prática da corrupção. Sempre foi assim, dizem os conformados. Os que desconhecem as raízes históricas da marcha da humanidade.

Lidar com milhões de referenciais antagônicas e dissonantes, produto da desconstrução cultural é complicado até para intelectuais, isto é, analfabetos funcionais que atuam na mídia, nas escolas e nas igrejas, seguindo “o bonde”, para encontrar, fatalmente, a angustia do vazio existencial, sem referenciais, sem crenças, finalmente sem alimento espiritual.

A economia globalizada, domina, executando o propósito que vem sendo elaborado por mentes doentias, a longo prazo. Este modelo econômico tem como requisito principal a manutenção do medo em seus diversos aspectos. A insegurança é sua ferramenta científica para o controle da fragilidade humana. O bem estar, oferecido pela propaganda, parece satisfazer necessidades fugazes, sucessivas, intermináveis.

A historia vem de longe, e compreendê-la facilitará lidar com os significados de fatos atuais no Brasil, nas Américas e no planeta. Como temos governantes comunistas fingindo ser democratas. Como todos os candidatos à sucessão são de esquerda, o que significa alinhados aos projetos do comunismo internacional, momentaneamente travestido de capitalismo de estado, vejamos a gênese do estado comunista.

Antes da Primeira Guerra Mundial, os reinos europeus estavam endividados com a Casa de Rothschild, que mandou seus emissários illuminati, com a tarefa de organizar, num congresso em Viena, a primeira “Liga das Nações” que seria o embrião de um governo mundial. “O czar da Rússia sentiu o fedor do plano e o torpedeou completamente.Nathan Rothschild, que era o cabeça da dinastia, jurou que algum dia ele, ou seus descendentes, destruiriam o czar e toda sua família. Isto se cumpriu com a revolução bolchevique, em 1917.

Naquele tempo, Vladimir Lenin vivia em Paris e quando se iniciou a Primeira Guerra refugiou-se no território neutro da Suiça. Trotsky morava em Nova Iorque, no bairro habitado por judeus e russos refugiados. Nenhum dos dois tinha uma profissão regular, nenhum meio de sustento, mas viviam bem e sempre com muito dinheiro, agitando de fora os proletários russos.

O mistério da fonte financeira foi solucionado em 1917. Desde o início da guerra, estranhos e misteriosos acontecimentos ocorriam em Nova York. Noite após noite, Trotsky entrava e saía furtivamente da mansão de Jacob Schiff, um banqueiro alemão enviado aos EUA por Rothschild, com tarefas específicas e bem relacionado com políticos e empresários dos EUA.

A a notícia vazou: Schiff financiava as atividades de Trotsky, que treinava secretamente 300 refugiados russos. Logo, o mesmo Schiff fretou um navio em que Trotsky embarcou com seus homens rumo a Europa, para encontrar com Lenin, levando na carga 20 milhões de dólares em ouro, recursos para financiar a tomada do poder pelos bolcheviques na Rússia. Em seu refúgio na Suiça, Lenin preparou uma recepção para convidados seletos.

Entre os convidados estava o “o misterioso coronel Edward Mandell House, mentor e amigo íntimo do presidente Wilson, mensageiro especial e confidencial de Schiff. Outros convidados eram: Warburg, da Casa Bancária Warburg, da Alemanha, que financiava o Kaiser, os Rothschilds de Londres e de Paris, e Stalin que era então o líder de uma gangue que assaltava trens e bancos e era conhecido como Koba, o "Jesse James dos Urais".

Hoje, todos os países, cada empresa e cada portador de cartão de crédito, depende do império dos banqueiros chefiados pela família Rothschild. Todo o excedente de trabalho é apoderado na forma de juros sobre os empréstimos. Os trilionários recursos do comércio das diversas drogas e contrabando de armas, são movimentados pela rede bancaria global, que financia os estados com dívidas impagáveis.

No próximo post vamos ver o papel dos corruptos e corruptores domésticos, como atuam, que regras cumprem, para associar a pátria, definitivamente, à nova ordem mundial capimunista.

Referências em audio no endereço: http://www.apfn.org/audio/fagan-three.mp3.



CAPATAZES E VAQUEIROS





Por Arlindo Montenegro

Atestando que cada pessoa é única, apenas um grupo pequeno dos humanos tem contribuído, em todos os tempos, para a evolução do conhecimento. Os estudiosos indicam que a evolução do conhecimento decorre da memória, física e mental, intimamente ligadas.O cérebro, sede da memoria física, pode guardar um arquivo gigantesco de informações objetivas. As informações subjetivas, parecem ser fruto da mente, que atua em intimidade com o cérebro, cobrindo um espaço tempo imensurável e insondável.

Nasce a criança e os pais nutrem, passam princípio e valores que vão ser guias morais e éticos pela vida afora. Comprovou-se que as experiências recolhidas até a segunda infância, estarão presentes nos comportamentos da vida adulta, para realizarmos todas as operações físicas e mentais, comportamentos, escolhas. No mundo dito civilizado, o estado tem absorvido todas as decisões sobre educação das crianças, desde a mais tenra idade.

Os pais ainda podem imprimir alguns valores, mas perderam a autoridade diante da escola e a televisão, que atuam destruindo valores conceituados há séculos. Os governantes, os políticos, controlam o modo de pensar e agir da sociedade. Os padrões naturais entram em choque. Subjetivo e objetivo se desencontram. A estruturação política da sociedade, “engenharia social”, substitui velhas crenças e “constrói” a manada.

Juan C. Sanahuja, editor do site argentino http://www.noticiasglobales.orgcomenta que “apesar dos atraentes “Objetivos do Milênio para o Desenvolvimento”, os reais propósitos da ONU se evidenciam como instrumento da reengenharia social anti cristã. Mais ainda: a imposição de pensamento, opinião e comportamentos planetários para a implantação anestésica da religião única e do governo totalitário desenhado pelos illuminati da nova ordem mundial.

O Secretario Ban Ki-moon, anunciou que o grupo promotor da reunião cume dos Objetivos do Milênio é co-presidido por Paul Kagame, presidente de Ruanda, processado na França e na Espanha por genocídio, crimes de guerra de lesa humanidade e terrorismo. O sujeito é responsável pela morte de mais de 3 milhões de pessoas, em Ruanda e na República Democrática do Congo.

Outros integrantes são: o Primeiro Ministro espanhol, Zapatero, promotor de minorias abortistas, homossexuais e anti cristão. Idealizador da Aliança das Civilizações, para estreitar os laços com o Islã, que reúne Federico Zaragoza “pai” da Comissão Cultura e Desenvolvimento, cujo primeiro presidente foi Javier Pérez de Cuellar, membro do Club de Roma (illuminati); Mayor Zaragoza, ferrenho opositor da igreja na Espanha; Karen Armstrong ex-freira que se declarou monoteísta free lancer e promove cultos sincréticos unindo cristianismo, judaísmo e islamismo.

Tem mais: Jeffrey Sachs, dos EUA, professor de Harvard, Diretor do Instituto da Terra, Presidente e co-fundador da “Millennium Promise Alliance”, financiada, entre outros, por Georges Soros. Ted Turner, fundador da “Iniciativa das Religiões Unidas” ligada à Carta da Terra, que propõe a religião universal única para a nova ordem mundial.

A democracia de verdade, está definida pelo poder limitado, fragmentado nas diversas instituições nos níveis de decisão nacional, estadual e municipal, propiciando aos cidadãos o acesso a instâncias de defesa dos direitos universais. Contra o poder totalitário. Caso contrário, as eleições de representantes, que são alardeadas como certificado único da prática democrática, perdem a credibilidade e a alternativa de substituição dos governantes, uma mentira.

Somente a descentralização do poder preserva o ambiente democrático e propicia a vida numa sociedade de homens livres. É bem o contrário do que ocorre no Brasil, do que se desenha nas Américas e no mundo, onde o Estado e um grupo cada vez menor, concentra todas as decisões, priorizando a seu critério a aplicação de todos os recursos.

Entre nós, todas as iniciativas promovidas pelo Foro de São Paulo e seguidas à risca pelos atuais governantes, estão alinhadas na execução obediente da estratégia de poder dos illuminati que atuam pela nova ordem mundial. Os Bilderberg e seus banqueiros liderados pelos Rothschild, dão as cartas.

Tudo está contido na ação da Onu, nos encontros dos “G8” que decide para o “G20” executar, seguindo o desenho das agências espalhadas pelo mundo e apoiadas pela imposição cultural do CFR. Tudo está delineado no subversivo Projeto Nacional dos Direitos Humanos, que o cínico e irresponsável truqueiro, capataz e papagaio dos poderosos do mundo, assinou “sem saber”.

Do mesmo modo que os “representantes” assinam pedidos de emendas constitucionais para incluir um litro de cachaça na cesta básica (Programa CQC-100, no YouTube). Quanto mais ignorância e irresponsabilidade política, tanto melhor para o controle totalitário global. Este é o nosso barco furado pelo cinismo populista comandado pela inteligência da nova ordem mundial.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".