14062010
Porque alguns países tem as suas prioridades no sítio certo. Deste gesto até a legalização da pedofilia é só um pequeno passo. Espero ver os ateus a levantarem as vozes com tanta insistência como quando se descobriu que havia pedófilos (na sua maioria, homossexuais) a usarem a cobertura da igreja para abusar de crianças.
Chamada HotShot, a camisinha super-pequena começa a ser vendida na Suíça, depois de uma pesquisa mostrar que crianças entre 12 e 14 anos costumam fazer sexo sem proteção.
O estudo, levado a cabo pela Comissão Federal para Crianças e Adolescentes, entrevistou 1.480 pessoas entre 10 e 20 anos. Nesse estudo, ficou constatado que mais crianças entre 12 e 14 anos estão fazendo sexo, se comparado com o resultado dos anos 90.
Os preservativos são vendidos a £4.70, um pacote com seis, e foram criados pela Lamprecht AG, a principal fabricante deste produto na Suíça. Os executivos dessa empresa ainda afirmam que, no momento, o preservativo está sendo produzido apenas na Suíça, mas que já procuram expandir as vendas para o Reino Unido, uma vez que este é o país com as maiores taxas de gravidez na adolescência na Europa.
Vários grupos de planejamento familiar aprovaram a medida, o que deixa sem dúvidas o fato de que a pedofilia será legalizada no futuro, e não apenas isso, será socialmente aceita e até mesmo protegida por lei, como já disse (mais de) uma vez Olavo de Carvalho.
Fonte: Telegraph (adaptado)
Fonte: Telegraph (adaptado)
Nenhum comentário:
Postar um comentário