Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Pedofilia e Igreja - tem homossexuais aí? E agora com a PLC 122, como vai ficar?


"...Na Alemanha foi comprovado que houve , desde 1995, 210 mil denúncias de abusos a menores. Dessas 210 mil, 300 envolveram de alguma forma padres católicos. Ou seja, menos de 0,2%. Isso significa que, por serem poucos, esses casos devem ser minimizados? Longe disso. Já disse e repito: um único caso que seja de pedofilia é sempre vergonho e imperdoável...O problema é que se está procurando partir de casos isolados para engrossar uma campanha de descrédito e de infâmia contra a Igreja Católica e seus dignitários, tornando mais profundo o difuso anti-catolicismo ocidental que já vai se tornando um dos inexplicáveis fenômenos do nosso tempo..."

Rdrigues, João Augusto - Jornal O Liberal - Belém - "Pedófilos, quem?"
MONTFORT Associação Cultural
Online, 07/04/2010 às 23:36h



Alguém já parou para pensar que seres humanos do sexo masculino quando resolvem forçar menores de idade a fazerem sexo com ele é também um HOMOSSEXUAL, se a criança também for do sexo masculino?

Alguém já parou para pensar que um padre, antes de se tornar padre, sabe que vai lidar com adultos e crianças? E que dependendo de suas atividades dentro da Igreja ele vai "tomar conta" de crianças, lidar com elas, estar com elas, que os pais vão confiar as crianças a ele, como na escola ou na creche? E que para um HOMOSSEXUAL PEDÓFILO ser padre poderia ser muito interessante para a SATISFAÇÃO DE SEUS IMPULSOS?

Alguém já parou para pensar que para por em prática a PEDOFILIA a pessoa não precisa fazer "curso para padre", não precisa vir a ser um padre, muito pelo contrário? Que padres pedófilos são na verdade PEDÓFILOS QUE VIERAM A SER TONAR PADRES, ou alguém vai insinuar que foi lá dentro da Igreja que o cara "aprendeu" a ser pedófilo? E que se ele molesta crianças do sexo masculino ele é então um HOMOSSEXUAL E PEDÓFILO QUE VEIO A SE TORNAR PADRE

Alguém já parou para pensar que a mídia brasileira não se preocupa sequer em pesquisar se estas crianças eram meninos ou meninas? 

Alguém já parou para pensar que a mídia brasileira apóia com todo vigor a lei (PLC 122) que dará aos homossexuais poderes que só os Césares tinham, repercutindo sempre que pode um mentira nojenta, que no Brasil homossexuais estão sendo mortos em número alarmante apenas por serem homossexuais?

Depois disto tudo, alguém já parou para pensar como vão ficar as coisas quando deixarmos nossos filhos com adultos na creche, Igreja, escola, casa do vizinho, etc. e lá tiver um (ou mais de um) HOMOSSEXUAL PEDÓFILO sem que a gente saiba, caso a referida lei  passe? 

Vamos pensar nisto tudo?

Um comentário:

Anônimo disse...

Há vídeos de pessoas de dentro da Igreja e fora denunciando tratar-se de complôs armados; infiltram gente efeminada ou pedófilos nos seminários para desmoralizarem a Igreja Católica; ao errarem, já é previsto, a gravidade ao fato é muito aumentada e sempre requentada. No fundo, o interesse é corroê-la de dentro para fora para a alienação geral moral, ética e religiosa cair na sociedade e socializar o mundo, por a Igreja ser o mais difícil obstáculo a vencer.

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".