"...Na Alemanha foi comprovado que houve , desde 1995, 210 mil denúncias de abusos a menores. Dessas 210 mil, 300 envolveram de alguma forma padres católicos. Ou seja, menos de 0,2%. Isso significa que, por serem poucos, esses casos devem ser minimizados? Longe disso. Já disse e repito: um único caso que seja de pedofilia é sempre vergonho e imperdoável...O problema é que se está procurando partir de casos isolados para engrossar uma campanha de descrédito e de infâmia contra a Igreja Católica e seus dignitários, tornando mais profundo o difuso anti-catolicismo ocidental que já vai se tornando um dos inexplicáveis fenômenos do nosso tempo..."
Rdrigues, João Augusto - Jornal O Liberal - Belém - "Pedófilos, quem?"
MONTFORT Associação Cultural
Online, 07/04/2010 às 23:36h
Alguém já parou para pensar que seres humanos do sexo masculino quando resolvem forçar menores de idade a fazerem sexo com ele é também um HOMOSSEXUAL, se a criança também for do sexo masculino?
Alguém já parou para pensar que um padre, antes de se tornar padre, sabe que vai lidar com adultos e crianças? E que dependendo de suas atividades dentro da Igreja ele vai "tomar conta" de crianças, lidar com elas, estar com elas, que os pais vão confiar as crianças a ele, como na escola ou na creche? E que para um HOMOSSEXUAL PEDÓFILO ser padre poderia ser muito interessante para a SATISFAÇÃO DE SEUS IMPULSOS?
Alguém já parou para pensar que para por em prática a PEDOFILIA a pessoa não precisa fazer "curso para padre", não precisa vir a ser um padre, muito pelo contrário? Que padres pedófilos são na verdade PEDÓFILOS QUE VIERAM A SER TONAR PADRES, ou alguém vai insinuar que foi lá dentro da Igreja que o cara "aprendeu" a ser pedófilo? E que se ele molesta crianças do sexo masculino ele é então um HOMOSSEXUAL E PEDÓFILO QUE VEIO A SE TORNAR PADRE?
Alguém já parou para pensar que a mídia brasileira não se preocupa sequer em pesquisar se estas crianças eram meninos ou meninas?
Alguém já parou para pensar que a mídia brasileira apóia com todo vigor a lei (PLC 122) que dará aos homossexuais poderes que só os Césares tinham, repercutindo sempre que pode um mentira nojenta, que no Brasil homossexuais estão sendo mortos em número alarmante apenas por serem homossexuais?
Depois disto tudo, alguém já parou para pensar como vão ficar as coisas quando deixarmos nossos filhos com adultos na creche, Igreja, escola, casa do vizinho, etc. e lá tiver um (ou mais de um) HOMOSSEXUAL PEDÓFILO sem que a gente saiba, caso a referida lei passe?
Vamos pensar nisto tudo?
Um comentário:
Há vídeos de pessoas de dentro da Igreja e fora denunciando tratar-se de complôs armados; infiltram gente efeminada ou pedófilos nos seminários para desmoralizarem a Igreja Católica; ao errarem, já é previsto, a gravidade ao fato é muito aumentada e sempre requentada. No fundo, o interesse é corroê-la de dentro para fora para a alienação geral moral, ética e religiosa cair na sociedade e socializar o mundo, por a Igreja ser o mais difícil obstáculo a vencer.
Postar um comentário