Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Por quem os sinos dobram?

Recebi por e-mail, com comentários em azul de meu amigo M. Omiti os nomes. Repasso, com uma sugestão: que cada um faça cópias do artigo e as distribuam entre aqueles que ainda acreditam em contos de fadas.


Não conheço o autor, *****, mas, como diria meu avô, com prazer lhe tiro o chapéu!

Nunca li texto que se lhe assemelhasse na consecução de tamanha clareza explicativa sobre o tema, tão bem condensada em tão pouco espaço. Admirável!

É realmente inestimável e deveria ser afixado em escolas, empresas, igrejas, QUARTÉIS, ... para conhecimento geral.

Mas, diferentemente do *****, não acredito que os postulados marxistas decorram de ignorância sobre as dinâmicas humanas: ou seja, que tenha 'errado'.

Alguns fatos, historicamente comprovados, precisam ser ponderados:

- Intelectualmente, Marx foi um portento ao qual dificilmente escapariam aspectos óbvios de sua espécie.

- Caracterologicamente, foi uma pústula infecciosa, supurando inveja e ódio contra Deus e a humanidade.

- Um dado que permite avaliar o tamanho e dominância do ódio corrosivo sobre toda sua personalidade é o ter sido um satanista. E, acredite-se ou não numa entidade 'Satan', há que se considerar que os preceitos valorizados nesta seita de dementes são a perfeita antítese dos valores judáico-cristãos; e seus objetivos, aqueles diametralmente opostos aos de um Jesus de Nazaré.

Mais: - entendo que toda a estrutura conceitual de sua 'ideologia', indutora de corrupção profunda à medida que dá suporte valorativo às falhas de caráter e fortes estímulos à emergência do que de pior e mais baixo pode existir na natureza animalesca do Homem, foi tão bem desenvolvida por Marx para tais consecuções, que é imperioso reconhecer-lhe um fundo e habilmente manejado conhecimento de psicologia.

Note que tal 'ideologia', religiosamente assumida pelos idiotas-úteis, é o absoluto oposto das religiões verdadeiras que se empenham no desenvolvimento da excelência em virtudes humanas.

Resumindo e curtinho:

estou convicto que Marx nunca pretendeu criar "um mundo melhor", nem tinha 'ilusões' sobre a real natureza "generosa e fraternal" do "novo Homem socialista", mesmo porque tal generosidade e amoroso idealismo eram-lhe opostos ao caráter odiento. E se laranjeiras dão laranjas, unhas-de-gato só dão espinhos, nunca laranjas.

***** tem razão sobejamente comprovada:

tentativas de padronização de populações humanas só podem ocorrer sob pressão deformadora e invariavelmente conduzem primeiro à estagnação e logo à involução - porque não existem patamares estáticos no processo evolucionário natural: - o que vale dizer, se não se evolui, regride-se na escala filogenética.

Marx, obediente a um ódio patológico, pretendeu destruir o que de bom houvesse na humanidade e em seu lugar semear miséria, ódio, frustações, desespero, dor e sofrimentos tão permanentes e em tal quantidade que alcançasse sustar o plano natural de crescimento do Homem para a consciência ampliada e espiritualidade.

Foi - e continua sendo - um obediente e exitoso braço do Anti-Cristo.

Um dentre vários.

A atual ONU e grupos que manipulam para um governo mundial são outros títeres destas forças trevosas, reunidas sob o rótulo de 'Anti-Cristo', cujos selos de identidade são a ferocidade do ódio à Vida e o monstruoso e satânico orgulho de pretender invalidar as Leis Universais, peitando o Criador.

Fatalmente fracassarão.

Mas em seu caminho para o abismo que os espera, deixarão um rastro de destruição, dor e sofrimento como jamais ocorreu neste planeta.

Quem viver...

Fique com Deus e
que Ele nos dê Luz.

M.



Por quem os sinos dobram?


Escreve-me o amigo ***, contestando os conceitos de alguns de meus posts. “Você bate demais na tecla de comunismo. Isso acabou. Estamos no século XXI (...)”. Como sempre, analiso cuidadosamente as críticas e fiquei pensando bem nessas palavras. Afinal, acabou ou não?

Realmente, a teoria comunista de Marx, contém um grave erro estrutural e conceitual. Ela não leva em conta a principal característica do ser humano, aquela que garantiu que ele se tornasse o rei do planeta: a diversidade dos componentes da espécie.

Principalmente a diversidade nos graus de inteligência e compreensão; queiram ou não os beócios do politicamente correto, sempre estarão nascendo pessoas mais inteligentes e mais espertas que outras; sempre estarão nascendo gênios, sempre estarão nascendo pessoas de baixa capacidade de compreensão e com dificuldades genéticas de aprendizado.

A teoria do alemão queria pasteurizar a humanidade, nivelando todos a um determinado padrão. Como ela não podia impedir que a natureza continuasse a fazer nascer a diversidade, quando o modelo foi posto em prática na URSS obrigou-se a uma padronização através das armas e do terror.

Um rebanho padronizado não progride. Ele fica estagnado e acaba se extinguindo. Depois de setenta anos o modelo virou cinzas. Então, concordando com Rodrigues, acabou mesmo. O modelo acabou.

Acontece que o modelo deixou lições, que foram rapidamente absorvidas. Essas não acabaram. Os setenta anos de comunismo na URSS foram anos de experiências em um monstruoso laboratório humano, que resultaram em lições práticas e em um vade mécum sobre como dobrar a vontade humana.

As mais importantes delas são as implementações das técnicas de propaganda, utilizadas também pelos nazistas. Uma outra constatação prática foi o estabelecimento e padronização de procedimentos e técnicas para que se pudesse viabilizar uma pequena classe dominante para subjugar e escravizar o todo de uma população. Paradoxalmente essa classe dominante é essencialmente capitalista.

O comunismo sino-soviético usou a força bruta e o terror para dominar, alquebrar e escravizar, de forma completa, as suas populações, enquanto criava uma classe dominante capitalista composta de analfabetos, vagabundos, alienados mentais, aproveitadores, enfim, transformava uma escória humana sanguinária em dirigentes respeitáveis.

E assim o mundo, após a Segunda Guerra Mundial, passou a viver dividido em dois blocos distintos: o bloco da liberdade e o da tirania. Isso até o advento da televisão. Ou melhor, até o advento dos resultados dos estudiosos sobre o comportamento das massas sob a influência da televisão.

As conseqüências do aprofundamento dos estudos desses resultados levaram a uma grande descoberta: não se precisava mais do terror para dominar a vontade dos povos. Ela poderia ser conquistada, amoldada, dirigida, cerceada, restringida e, até mesmo, anulada por essa poderosa ferramenta de lavagem cerebral. E melhor ainda: o seu uso continuado em doses maciças, criava indivíduos cretinizados, abúlicos e ignorantes, sem noção da realidade e incapazes de distinguir a diferença entre liberdade e escravidão..

Esse poder de criar escravos de baixo perfil mental em grande escala, sem que deles houvesse reação, começou a ser usados pelas classes dominantes. A possibilidade de gerar governos tirânicos com os governados sem capacidade de raciocínio e conclusão para perceberem que foram feitos escravos, era o santo Graal perseguido por todos os reinos desde o início da humanidade. Nos quatro cantos do globo, a perspectiva dessa classe dominante capitalista de ser mantida por uma legião de escravos produtores socializados é a mola que impulsiona o governo mundial.

O bom Rodrigues ainda pergunta: “Como pode os capitalistas do IAD, como Rockfeller, Fundação Ford, entre tantos outros milionários americanos, apoiarem Lula, FHC e mais uma imensa maioria de socialistas? Esses americanos são capitalistas ou comunistas?

Na verdade, entidades capitalistas como o IAD ou a monarquia britânica, apenas utilizam as lições de dominação aprendidas com o comunismo na URSS, deixando de fora o sangue e o terror. E, a joguetes como esse tal Lula, dão carta branca para que faça tudo o que for necessário para o bem do governo mundial, deixando-o livre, em troca, para cometer os desatinos que lhe aprouver com o seu país e a população.

Assim, realmente o comunismo morreu, mas, em seu lugar apareceu outro monstro mais perverso e cruel: o governo mundial capitalista, mantido pelas riquezas de países satélites, com populações escravas socialistas, dirigidos por títeres com poderes ilimitados de vida e morte sobre o seu rebanho. Essa é a grande herança dos efeitos do comunismo, aliados ao poder de lavagem cerebral da TV: a dominação e escravização de povos sem guerra e sem derramamento de sangue.

O grande exemplo de direcionamento à escravidão pode ser encontrado no Brasil. Enquanto a classe dominante capitalista - parasitas e vigaristas da pior espécie, que nunca trabalharam - enriquece mais veloz e quantitativamente que qualquer Rockfeller, Ford, ou Gates enriqueceram trabalhando, a população se vê escravizada, trabalhando quase seis meses por ano somente para pagar impostos, tendo a sua liberdade restringida gradual e incessantemente, paralisada diante do esfacelamento por golpes certeiros - intencionais e provocados - de sua antiga sociedade, com a mente lavada por um falso conceito de democracia, que somente legitima tiranos e salafrários no poder.

Pela televisão, além de propaganda do governo pulha, vêem-se os “milagres” e expulsão de “demônios” feitos por bispos, apóstolos, missionários e afins, sedentos de almas que lhes dêem dinheiro. Vemos multidões de bobalhões “orando em línguas”, para depois abrir a bolsa, sambando ao som de padres cantores e dançarinos, volteando e piruetando no palco que antigamente era altar. Animadores que, com trejeitos efeminados, para platéias sempre com 90% de mulheres, pregam unicamente a culpa de cada um: “Se você feriu aquela pessoa, não pensa que feriu a ela; você feriu a si próprio!!!”, sapateia o “sacerdotinho”, com calças justas e passinhos marcados no palco, numa constatação falsa, cretina e emocionalmente depressora. Na platéia, as matronas paralisadas, balançam a cabeça bovinamente.

Já o ministro da “seicho-no-ie”, exemplifica a filosofia de seu “santo” fundador: “Um menino passou toda a aula de matemática levando espetadas de lápis nas costas desferidas pelo colega de trás. No final da aula foi até ao colega que o torturou e lhe disse: “Peço-lhe mil desculpas por ter sido a causa de sua desatenção com aula e pelo prejuízo que isso lhe causará.” Uma degeneração, uma aberração comportamental, uma insensatez, mandando às favas o rigor, a lógica e a justiça. Assim, não bastasse a TV, os religiosos também contribuem bastante para a criação de escravos, estupidificados, sem fibra, sem sangue nas veias, confundindo pacifismo com prostração.

Assim, prostrados e cegos pelo brilho da TV, os carneiros do imenso rebanho brasileiro assistem inertes a implosão das bases da sociedade livre concomitantemente com a implantação de regras de uma nova ordem que concretiza a perda da liberdade, da propriedade, do pensamento e da verdade.

Portanto, meu amigo ***, o comunismo acabou e em breve acabará também sua liberdade. Não pense que alguém escapará. Ouça meu conselho, se você quiser se libertar da escravidão em que já vivemos e que vai recrudescer ainda mais: se tens bens, venda-os agora. A propriedade privada também vai acabar para os escravos. Somente os dominantes possuirão tudo. Não coloque o dinheiro na poupança. A poupança vai ser confiscada. Lembra-se do projeto da “poupança fraterna” do deputado petralha Fonteles? Confisca a poupança e seu salário. Foi um aviso. Coloque o dinheiro da venda dos bens em uma conta no exterior, em um paraíso fiscal ou em um país dirigente do governo mundial. Prepare suas coisas mais preciosas: seus documentos, fotos, coisas familiares e deixe-os prontos para serem carregados para fora do país. Na hora da fuga, os cubanos e todos os que fugiram das tiranias, somente saíram com a roupa do corpo, por não terem tomado tais providências.

Prepare-se para emigrar à força, para fugir do “paraíso” em que, breve, acabarão por transformar o Brasil, porque já passamos do ponto de não retorno. E, não pergunte por quem os sinos dobram; eles dobram por ti, que nada fizeste para defender e garantir a liberdade que ora perdes.

"o autor"


2 comentários:

Cachorro Louco disse...

Templario : Isso é muito sério e deve ser considerado um alerta vermelho ,pois realmente já estamos no ponto onde não haverá mais retorno.
O negócio é cair fora mesmo.
Não é covardia mas necessidade de sobrevivência .
Abraços

Cavaleiro do Templo disse...

Veja este também: http://www.olavodecarvalho.org/semana/100118dc.html.

Abração irmão

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".