Loja OLAVETTES: produtos Olavo de Carvalho

Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Se um DEPUTADO FEDERAL apenas reclama e se indigna com crimes cibernéticos que envolvem seu próprio nome e seu cargo, então o “vermelhão” venceu e pode começar a festejar

 

 ScreenShot015

 ScreenShot016


Isto que segue foi publicado e acima está o (APENAS) esclarecimento e a (APENAS) indignação do Deputado Federal e pastor. É, na verdade, um CONVITE a outras falsificações, adulterações, fraudes, mentiras e tudo de ruim que se possa pensar no mundo online.

A ADHT manifestou-se particularmente sobre o assunto, enviando e-mail para o deputado envolvido.

Aguardemos um pouco mais, vamos ver se os homens e mulheres com possuem poder real neste país acordam.

Segue a publicação, original aqui:

Marco Feliciano choca com imagem de ‘bebês cozidos’ em apelo pela obra missionária no Facebook

Por Amanda Gigliotti | Repórter do The Christian Post


marco feliciano

O pastor Marco Feliciano da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento está fazendo campanha através de seu Facebook para que os cristãos sejam um “Missionário Virtual”. Para que sua chamada seja efetiva, porém, o pastor chocou os cristãos evangélicos ao postar além das mensagens, imagens como a de corpos de fetos humanos cozidos.

(Foto: http://www.facebook.com/pages/Pastor-Marco-Feliciano/195717640447714?ref=stream)

A imagem está postada juntamente com outras que mostram cristãos sendo perseguidos ou assassinados e igrejas sendo queimadas, que urgem os usuários evangélicos a pregar a palavra de Deus.

Diversos cristãos ficaram indignados com a foto dos fetos de bebês mortos com a mensagem que continha a mensagem: “Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias! (Mateus 24:19)”.

“DEUS TENHA MISERICORDIA DE QUEM FAZ ISTO...PORQUE VAI PRESTA CONTA A DEUS NAQUELE GRANDE DIA QUE HÁ DE VIM....”, escreveu Maria Dias.

Outros ainda foram contra esse tipo de imagem ser postada na rede social, justificando que elas é muito forte e pode também ser vista por crianças que entram no site.

“ESSES TIPOS DE FOTOS CHOCAM!!!TODOS NÓS SABEMOS QUE A MALDADE CRESCE A CADA VEZ NO MUNDO, MAS ESSAS IMAGENS, DOEM MUITO, NÃO DEVERIAM SER POSTADAS, POIS CRIANÇAS MEXEM EM FACE,,,,JESUS, SE COMPADEÇA DE NÓS!!!” escreveu Marleninha Hermsdorff.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".