Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

terça-feira, 19 de abril de 2011

YouTube censura vídeo que mostra a verdadeira face do movimento homossexual

IPCO
1, abril, 2011


250 manifestantes pró-homossexualismo insultam, rasgam faixas e cospem nos valorosos manifestantes da TFP Americana. YouTube censurou o vídeo.
Daniel Martins
Update – 29/03/11: O YouTube retirou nosso vídeo sobre a campanha na Universidade de Brown, sem qualquer explicação. Vamos informá-los assim que tivermos mais notícias.

Assim exprimiu-se o valoroso chefe da Caravana em prol do Matrimônio Tradicional, o Sr. John Ritchie, no site da Ação Estudantil da Sociedade Americana de Defesa da Tradição, Família e Propriedade.
17 jovens estão percorrendo vários estados da região leste do país, distribuindo o folheto 10 razões pelas quais o “casamento” homossexual é prejudicial e deve ser combatido.
A acolhida geral da população, conforme nos relatam os jovens, é excepcional. Um dos cartazes tem os dizeres “Buzine se você é a favor do casamento tradicional: 1 homem + 1 mulher”. Às vezes, o barulho das buzinas torna-se ensurdecedor!
Entretanto, nem tudo está tão fácil para a caravana católica. Mal tinham começado a campanha em frente a um dos prédios da Universidade de Brown, no estado de Rhode Island, um grupo de estudantes – alguns portanto a bandeira do movimento homossexual – começou a atrapalhar a campanha, insultar, rasgar a faixa e até cuspir na face de um dos jovens! Não faltaram os gestos obscenos e os gritos: “saiam já daqui, queremos igualdade (sic!!!)”.
Um dos policiais que se apresentaram no local disse: “há alguns dias os homossexuais fizeram uma manifestação aqui, e não toleram que vocês fiquem? Estou de acordo com vocês, vocês têm todo o direito de fazer esta manifestação”.
Os 250 manifestantes ligados ao movimento homossexual e pró-aborto chegaram a tal auge de fúria e agressividade que, quando já era hora de terminar a campanha, os 17 jovens tiveram que sair escoltados pela polícia.
O vídeo do acontecido é simplesmente impressionante. Ele mostra a verdadeira face do movimento homossexual e como a tolerância que eles pregam é um mero jogo semântico. Na verdade, há o desejo de uma ditadura do vício, que não tolera sequer uma manifestação católica pacífica.
O vídeo também mostra a importância dos católicos se manifestarem, pois desmascara o movimento homossexual e alerta a população. É interessante ver no vídeo como os alunos, das janelas das salas de aula, acompanhavam todo o fato com atenção.
E o vídeo? Misteriosamente, o YouTube censurou, e tirou do ar. Explicações? Até agora, nenhuma!
Além disso, os jovens receberam diversas ameaças de alguns dos “filmados”. Seria processados caso não retirassem o vídeo dos demais sites. Isso mostra que os próprios homossexuais perceberam que a máscara caiu, e isso não poderia ter vazado para o grande público.
Mas o mais importante ficou de pé: os católicos começam a acordar e ficar mais firmes em suas posições.
***
Depoimento consolador
No período em que a caravana passava pelo estado de Rhode Island, a imagem milagrosa de Nossa Senhora de Fátima também estava peregrinando nas igrejas da região. Os caravanistas foram venerá-la. Ao final, uma senhora, no estacionamento da igreja, voltou-se para os jovens e perguntou:
- Vocês são da Ação Estudantil da TFP?
- Sim, somos!
- Estou acompanhando seu trajeto pela internet, assistindo aos vídeos e vendo os abusos que vocês suportam, e eu admiro muito o que vocês estão fazendo. O valor de vocês nos torna extremamente felizes. Ah, e amamos as gaitas de fole! Deve ter tido umas 250 pessoas berrando contra vocês na Universidade de Brown, mas eu quero que vocês saibam que há muita mais famílias como a nossa rezando por vocês. Tem muita gente seguindo seu grande estandarte!
E reunindo em torno de si seus filhos, ela continuou:
- Esses homens são os homens verdadeiramente católicos. Eles fazem o que todos os católicos deveriam estar fazendo. Eles são heróis católicos.
Que Nossa Senhora de Fátima os mantenha sempre firmes em defesa da família tradicional e dos princípios perenes da Civilização Cristã!

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".