Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

terça-feira, 19 de abril de 2011

"FBI admite que Aeronáutica dos EUA capturou óvni"

ISTO É INDEPENDENTE

Antonio Carlos Prado e Juliana Dal Piva

A história causou impacto em todo o mundo. Reportagens, pesquisas científicas, teses acadêmicas, livros, filmes e seriados de televisão foram feitos sobre o que relatou um investigador da Força Aérea dos EUA quando em 1950 sobrevoou a cidade de Roswell, no Novo México: ele afirmou ter se deparado e capturado, com apoio da Aeronáutica americana, um objeto voador não identificado (óvni).

Na semana passada o FBI divulgou um documento mantido sob rigoroso sigilo ao longo de 60 anos e classificado como “prova definitiva” de que esse “disco voador” foi de fato capturado. Nesse documento oficial consta também que peritos do Exército fizeram a necropsia em três seres (estatura de 90 centímetros) que estavam no óvni.

O resultado desse exame não foi revelado.


Cavaleiro: Olha aí os seres dos "ovnis" a aprtir dos 5 minutos e 20 segundos. Exatamente aos 5 minutos e 28 segundos você vai ver o desenho feito por Crowley do "ser" que ele mesmo disse que contatou. Veja se parece com os ETs por aí afora ou não:



Cavaleiro: E aqui o The Iron Mountain Report, que diz, entre outras coisas, que a "comprovação" da existência dos ETs tornaria possível a formação de um governo mundial ou a Nova Ordem Mundial:

4 comentários:

Anônimo disse...

Muita calma nessa hora.

http://www.livescience.com/13653-ufo-alien-roswell-fbi-memo.html

http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/3519288/Aliens-exist-say-real-life-X-Files.html

Evidência física que é bom ninguém apresentou dos "Grays". Tem sim documentos, mas no grosso é um dizendo o que outra pessoa falou que outra pessoa "que estava lá" disse.

Em tese os sujeitos tem tecnologia para cruzar o universo e são derrubados por ondas de radar ???? Fala sério, no espaço tem ondas eletromagnéticas bem mais poderosas do que isso.

Aqui tem o conteúdo completo http://vault.fbi.gov/UFO

E Aleister não conseguiu nem sequer ter poder sobre a própria vida, quanto mais "contato com forças do além" (bom, tem o pessoal que jura de pé junto que ele é o avó do Bush, com aquela coisa da avó dele ter estado hospedada na mesma casa que Aleister enquanto ele praticava "ritos sexuais"- alguém em sã consciência querer transar com ele isso sim é algo do além) , vemos verdadeiros demônios todos os dias, porém, eles tem a forma humana e as vezes somos nós mesmos. Não nego a possibilidade do sobrenatural, aliás ela me parece bem natural na verdade, porém esse hype que querem fazer agora por conta de aliens é apenas mais "fumaça e espelhos" para botar o público olhando na direção errada. A NWO está sendo estabelecida sem grandes necessidades de Grays.

Cavaleiro do Templo disse...

Concordo com tudo que disseste e este post eu o montei para evidenciar a farsa que é este tudo isto. Seres de outro planeta? Que eu saiba ninguém provou existirem. Se existem, não sei. E sabemos que a NWO (NOM) está sendo implantada sem a necessidade de ETs mas as frentes em que ela trabalha para "amolecer" o espírito humano são diversas, sei que sabes disto. Um ETzinhos ia ajudá-los segundo o relatório. Como o planeta está coberto de idiotas, estes bateriam palminhas para um alguém que propusesse um governo mundial para combater ou acolher os tais trequinhos que "voam em naves espaciais".

Quanto a Crowley, quem disse que ele fez tudo aquilo foi ele mesmo. Acho que é mais um bom adendo ao material que temos. Pelo menos mostra com quem se identifica esta turma. Entretanto, nem precisava. Basta entender o que é a NOM para percebermos que trata-se do Mal Objetivo, qualquer que seja o nome que ele tenha, ou mesmo se tem algum nome.

Abraços
CT

Anônimo disse...

Não dúvido de um hoax de ameaça alienigena para reforçar a ideia de um governo global. Um golpe desses precisaria de uma imensa quantidade de trouxas, e o pior é que eles existem e se multiplicam.

Abraços

Cavaleiro do Templo disse...

Disseste tudo.

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".