Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

COM CUSPE E COM JEITO

VIVERDENOVO
TERÇA-FEIRA, 25 DE JANEIRO DE 2011

Por Arlindo Montenegro

Priorizando o assunto pouco entendido, temos aí o vídeo em que o Sr. George Soros diz exatamente o que nos vai acontecer em breve em termos da economia da nova ordem mundial.



São homens como este aí, os Bilderberger, os Skull&Bones, o Clube de Roma, o Diálogo Americano da intimidade do sr. Fernando Henrique Cardoso, articulador destas políticas de submissão à Nova Ordem Mundial no Brasil, o Sr. Meireles que recentemente deixou o Banco Central, o Persio Árida que trabalhava com o mesmo Soros... que determinam onde os recursos ouro do FMI vão ser aplicados, obrigando-nos a pagar "pequenas taxas de serviço", que no fim escravizam as Pátrias, que logo perderão o status de nações democráticas de mentirinha.

O que eles decidem vai guiar as decisões dos nossos governantes para implementar leis e impor a revolução cultural, todos no mesmo curral. Pelas palavras de Soros, o Brasil deve alinhar-se com a China. O que isto significa? Nosso parque industrial que já está dominado por mega empresas, vai adaptar-se à nova ordem mundial. Os empregos conhecerão salários nivelados por baixo. E os impostos, para pagar as "pequenas taxas de serviço ao FMI" aumentarão mais e mais sufocando cada família.

Agua, eletricidade, combustíveis, escolas particulares, o pão e o feijão vão trazer custos embutidos para manter no bem bom as mesmas forças que no passado os políticos denominavam "forças ocultas. Soros fala do sistema econômico falido e fala do ouro do FMI, o mesmo ouro que sumiu do Tesouro brasileiro para pagar a dívida externa, que foi enviado para Fort Knox e de lá desviado pelos banqueiros internacionais que controlam a Reserva Federal, (Banco Central dos EUA), cujo dólar morre de morte matada pelos banqueiros.

Para que ocorra a grande crise final, o euro também já esta sendo manipulado e perdendo fôlego. E para convencer definitivamente a todo o planeta estes psicopatas que em toda a história sufocaram as nações e os propósitos de independência e domocracia, têm preparada uma guerrinha entre EUA-Israel e o Irã. Para disfarçar, isto pode envolver a China e a Russia ao lado dos iranianos, isto pode estender-se como mais um conflito entre as Coréias... e o cenário de matança terá efeitos locais na América Latina.

Deste lado do continente americano, o único bem armado é o ditador da "democracia" da Venezuela, Chávez, discípulo do mais velho ditador das Américas o com'andante Castro, que democraticamente passou o bastão para o irmão, que já prepara o filho para sucedê-lo. São assim as "democracias comunistas", vitalícias. Na Coreia do Norte, Kim Il Sung passou a direção para Kim Il Jong seu filho, que já nomeou general o jovem filho saído da adolescencia para substituí-lo.

Entre nós o Foro de São Paulo, instância que dirige o PT, insiste e vai conseguindo tornar-se o partido vitalício, cumprindo as ordens do Diálogo Interamericano (Nova Ordem Mundial), implantando com cuspe a cultura da libertinagem e com jeito colocando todos os brasileiros como devedores dos cartões de crédito fornecidos pelos banqueiros internacionais. Todos devendo o que nem sabem se vão viver para pagar com o trabalho. Todos enganchados nos anzóis da isca do consumo, o doce veneno que nos sufoca. Crédito fácil, para sustentar um sistema econômico propositalmente arruinado pela usura dos banqueiros.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".