Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Testemunha no caso de terapeuta cristã recebe ameaças

JULIO SEVERO
23 de janeiro de 2011


LONDRES, Inglaterra, 20 de janeiro de 2011 (Notícias Pró-Família) — Uma psicoterapeuta cristã que deveria comparecer a uma comissão sobre conduta profissional hoje pediu que a audiência fosse adiada enquanto a polícia está investigando ameaças contra uma das principais testemunhas do caso.
Lesley Pilkington, que aconselha clientes que querem deixar o estilo de vida homossexual, estava marcada para comparecer diante da comissão de avaliação da Associação Britânica de Aconselhamento e Psicoterapia (ABAP) depois que uma queixa foi feita contra ela por um ativista homossexual.
Logo antes da audiência, relata o Centro Legal Cristão, um especialista, que iria testificar em favor de Pilkington, recebeu várias ligações telefônicas “ameaçadoras” que incluíam intenções de fazer mal e intimidação dizendo-lhe que não comparecesse.
A conselheira pediu um adiamento no caso e que a polícia fosse chamada para fazer uma investigação total.
Pilkington havia sido alvo de uma operação secreta do jornalista disfarçado Patrick Strudwick, que chegou até ela para pedir a ajuda dela acerca de sua sexualidade. Ele havia dito para Pilkington que ele queria deixar o estilo de vida homossexual.
Contudo, ele secretamente gravou duas sessões de aconselhamento e as publicou no jornal The Independent. Strudwick então fez uma queixa contra Pilkington na ABAP, afirmando que ela havia cometido negligência ao não respeitar a imutabilidade natural de sua homossexualidade.
Durante as sessões de aconselhamento, Strudwick várias vezes declarou que queria deixar a prática da homossexualidade. Pilkington disse que claramente informou Strudwick de que seus métodos terapêuticos tinham como base o Cristianismo.
Desde que escreveu o artigo, Strudwick começou a liderar campanhas contra as terapias de base cristã para tratar a homossexualidade e vem organizando protestos em conferências cristãs. Ele declarou em entrevistas que ninguém pode mudar sua orientação sexual e afirmou que as tentativas de fazer isso são extremamente prejudiciais.
Artigo relacionado:
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".