Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quinta-feira, 4 de março de 2010

COLETIVISMO X VIDA E LIBERDADE, II

Fonte: ViVerdeNovoQUINTA-FEIRA, 4 DE MARÇO DE 2010

Conforme prometido ontem...


Por Arlindo Montenegro


Toda a “ciência” psicanalítica freudiana é uma fraude! Adotada, aceita, praticada universalmente, ensinada em todas as escolas, está baseada na teoria do complexo de Édipo: a fraude da perversidade sexual infantil, que viabiliza a aceitação da pedofilia e do estupro como atos naturais!

Uma teoria que exalta o hedonismo: o prazer como finalidade de vida, obter o máximo com o mínimo esforço. Uma teoria que embute a negação da essência espiritual, a disciplina que nos distingue dos irracionais que agem exclusivamente por instinto de sobrevivência.

Na sequência dos estudos freudianos surgiram várias escolas. Dentre essas, aquela mais nociva, tanto para pessoas como para o desenvolvimento de uma civilização informada, ética e realmente livre e democrática. Os primeiros laboratórios de controle mental surgiram na União Soviética, Inglaterra, Alemanha e Estados Unidos, concomitantemente.

As pesquisas e ensaios de manipulação mental, foram aplicadas a prisioneiros de guerra, visando a capitulação diante dos interrogatórios e finalmente a utilização do conhecimento, como ferramenta para manipular a opinião pública. Os manipuladores têm como objetivo, que as pessoas percebam a si mesmas, apenas como parte de um coletivo amparado pelo estado.

É a ciência dos “mecanismos” referida pelo “candidato a Presidente em 1985”, uma ciência exercida deliberadamente e que anula a crítica, a vontade e as escolhas pessoais e coletivas. Uma ciência desenvolvida nas sombras, que propicia a união dos governantes coletivistas de todas as latitudes e formas de governo. O Brasil é apenas um dos ambientes de ensaio.

É a ciência da união de estratégias do crime organizado contra a vida e a liberdade em todo o planeta. Na verdade os controles descritos por Orwell em seu “1984”, já eram ensaiados por socialistas fabianos, bolcheviques e nazistas, sob o patrocínio dos Rotschild, fundações e institutos diversos, que até hoje mantêm as agendas dos nobres de sangue azul que governam o planeta de fato.

Os exemplos mais próximos estão na fraude do aquecimento global e na tal vacina da gripe suina, anunciada como epidemia pela ONU. Enquanto a gripe comum, a malária, a sífilis mataram dezenas de milhares, a tal gripe do porco somou algumas dezenas de pretensos casos.

Proibida no Japão e diversos países europeus, vai ser aplicada no Brasil, a partir de 8 de Março. O Temporão ministro da saúde, já disse que vai ser “a maior campanha do mundo”. São os mecanismos coletivistas em ação, a partir das ordens da ONU. Mais uma experiência coletiva. A mídia brasileira silencia sobre esta dispendiosa “aventura científica”. O povo desinformado nada sabe.

Entretanto, a manipulação mental, aplicada hoje a todas as áreas de educação, formação e informação pública, permite o controle total do estado contra as nações. É o espúrio ideário coletivista, manipulando o conhecimento para construir os currais psicológicos da escravidão mental. Salvador Nogueira, em artigo publicado na Folha de São Paulo em 09/06/2005, afirma que um em três cientistas admite a prática da fraude.

O que pouca gente sabe é que já em 1931, o Instituto Rockfeller patrocinou o estudo de inoculação de células cancerosas em seres humanos involuntários, em prisões, hospitais, orfanatos e hospícios.

O que pouca gente sabe, é que a vacina da gripe suina foi aplicada em 1976, nos Estados Unidos em milhões de pessoas. Como resultado, 500 pessoas apresentaram desordem mental (Síndrome Gullan-Barre), outras morreram com problemas respiratórios e paralisia.

O que pouca gente sabe é que o Instituto Tavistock, as Fundações Rockfeller, Ford e outros organismos espalhados pelo mundo, dominam as técnicas de engenharia social e controlam hoje, através do CFR (http://www.cfr.org/) toda a informação mundial.

A gente comum, de modo selecionado, só sabe o que eles querem que seja difundido, em consonância com seus propósitos. Veja o que diz o humorista Marcelo Madureira, no http://www.youtube.com/watch?v=bJVaLBrUMz8.

O mais, é escondido na técnica do silêncio, como fazem com o Foro de São Paulo entre nós e qualquer notícia que vá de encontro aos objetivos coletivistas. Um exemplo é ensinar nas escolas, a história recente somente na versão dos psicopatas revolucionários.

Poucos estão atentos e percebem o objetivo e o significado do que é noticiado, informado e ensinado nas escolas. A Nova Ordem Mundial está presente, com toda violência, imoralidade e cinismo.


ATENÇÃO! Foi ativado o blog Verdade e Liberdade On line. Os que fazemos este blog inauguramos nossas postagens, com um presente para os brasileiros: um vídeo importante, com a senhora Ana Arcanjo.

Nosso próximo encontro será com um chat e esperamos contar com a presença e interferência de cada um. Em breve estaremos listando as datas, assuntos e horários. Visite e cadastre-se: www.verdadeeliberdadeonline.blogspot.com

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".