603
2010
Nem mesmo acordo e lá vem bomba! Mais uma vez somos motivo de chacota, de piada, de gozação na Europa.
Essa manhã, ouvindo as notícias no rádio, me deparo com o locutor, em tom jocoso, referindo-se justamente ao Brasil. E por que ? Ora! Porque o governo brasileiro achou por bem ensaiar mais um episódio idiota, censurando um spot publicitário protagonizado pela palerma milionária Paris Hilton, referindo-se às cenas como “lesivas à dignidade feminina”.Lesivas à dignidade feminina? Cáspita! O que dizer do quase candidato a vice-presidente que espanca mulheres?
Agora você dá uma parada na leitura e tente descobrir no vídeo a seguir, onde foi “lesada a dignidade feminina”:
Lesiva à dignidade feminina ?
Lesiva à dignidade feminina ?
Pois bem! Fui procurar a notícia na internet e descobri que o locutor estava falando sério. Além da vergonha em ter que aturar a gozação que levamos do comentarista do Yahoo Itália e de todos os outros jornais e rádios, confesso que alguns comentários de leitores me aborreceram mais ainda. Mas não com os italianos e sim com esse governo de merda que parece ter perdido completamente a noção das coisas.
A juíza pateta permitiu que uma menina desfilasse como rainha de escola de samba. Outra criança apereceu semi-nua num programa de calouros. A atriz, showgirl, modelo peladona, trambiqueira Debora Secco ensaia um affair com o ex-governador do Rio que, por sua vez se junta com o pai da moça e a própria (diga-se de passagem), num esquema para roubar o já sofrido contribuinte. Em Brasília, o homem braço direito do presidente do Senado mantinha um puteiro, ali mesmo, dentro do próprio Senado Federal. O Ministro do MAPA se deixa filmar com uma prostituta em seu gabinete e ainda tira foitografias da moça em frente à janela, mostrando a Esplanada dos Ministérios. Logicamente, só podíamos levar gozação. E nem adianta espernear, dizendo que Berlusconi é isso, Berlusconi é aquilo, porque os italianos sabem disso e reconhecem que o cidadão tá gagá e que é o bobo da corte do país. Além do mais, justificar um erro, apontando outro é fazer papel de otário.
Com todos os escândalos que parecem não ter fim, com toda roubalheira, com toda corrupção, com toda pornografia e toda patifaria, o governo brasileiro, mais uma vez, dá motivos para sermos alvo de piada na Europa.
Fere muito mais a dignidade feminina, o vídeo que excitou o tal garotão Garotinho, a ponto de sequer conseguir manter o cazzo quieto no meio das pernas. Pior que isso, ainda se juntou à beldade e ao pai dela numa maracutaia para roubar, através de ONGs falsas, mais de 50 milhões dos cofres públicos, dinheiro suado de gente que trabalha (agora você vai lá e vota nesse proxeneta, mais uma vez).
Outro vídeo que fere muito mais a dignidade. Dessa vez de todos que votaram nesse outro palerma.
Detalhe: Todos esses vídeos e notícias estão circulando pelo mundo afora.
Precisamos de um homem que acabe com isso imediatamente. Se você realmente se preocupa com seu país e com os seus, vote em Heleno para presidente do Brasil.
Um comentário:
Concordo com a matéria! Acho perfeito o pensamento. Mesmo antes da pilantragem da atriz eu já não gostava dela... Não sei, é como se fosse uma coisa que já está escrito no semblante de cada pessoa.
O país tá entregue a hipócritas!
Postar um comentário