Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

sábado, 6 de março de 2010

Vergonha matinal

Fonte: DEMOCRACIA NO BRASIL NÃO EXISTE

603
2010



Nem mesmo acordo e lá vem bomba! Mais uma vez somos motivo de chacota, de piada, de gozação na Europa.
Essa manhã, ouvindo as notícias no rádio, me deparo com o locutor, em tom jocoso, referindo-se justamente ao Brasil. E por que ? Ora! Porque o governo brasileiro achou por bem ensaiar mais um episódio idiota, censurando um spot publicitário protagonizado pela palerma milionária Paris Hilton, referindo-se às cenas como “lesivas à dignidade feminina”.Lesivas à dignidade feminina? Cáspita! O que dizer do quase candidato a vice-presidente que espanca mulheres?
Agora você dá uma parada na leitura e tente descobrir no vídeo a seguir, onde foi “lesada a dignidade feminina”:



Lesiva à dignidade feminina ?
Pois bem! Fui procurar a notícia na internet e descobri que o locutor estava falando sério. Além da vergonha em ter que aturar a gozação que levamos do comentarista do Yahoo Itália e de todos os outros jornais e rádios, confesso que alguns comentários de leitores me aborreceram mais ainda. Mas não com os italianos e sim com esse governo de merda que parece ter perdido completamente a noção das coisas.
A juíza pateta permitiu que uma menina desfilasse como rainha de escola de samba. Outra criança apereceu semi-nua num programa de calouros. A atriz, showgirl, modelo peladona, trambiqueira Debora Secco ensaia um affair com o ex-governador do Rio que, por sua vez se junta com o pai da moça e a própria (diga-se de passagem), num esquema para roubar o já sofrido contribuinteEm Brasília, o homem braço direito do presidente do Senado  mantinha um puteiro, ali mesmo, dentro do próprio Senado FederalO Ministro do MAPA se deixa filmar com uma prostituta em seu gabinete e ainda tira foitografias da moça em frente à janela, mostrando a Esplanada dos Ministérios. Logicamente, só podíamos levar gozação. E nem adianta espernear, dizendo que Berlusconi é isso, Berlusconi é aquilo, porque os italianos sabem disso e reconhecem que o cidadão tá gagá e que é o bobo da corte do país. Além do mais, justificar um erro, apontando outro é fazer papel de otário.
Com todos os escândalos que parecem não ter fim, com toda roubalheira, com toda corrupção, com toda pornografia e toda patifaria, o governo brasileiro, mais uma vez, dá motivos para sermos alvo de piada na Europa.
Fere muito mais a dignidade feminina, o vídeo que excitou o tal garotão Garotinho, a ponto de sequer conseguir manter o cazzo quieto no meio das pernas. Pior que isso, ainda se juntou à beldade e ao pai dela numa maracutaia para roubar, através de ONGs falsas, mais de 50 milhões dos cofres públicos, dinheiro suado de gente que trabalha (agora você vai lá e vota nesse proxeneta, mais uma vez).



Outro vídeo que fere muito mais a dignidade. Dessa vez de todos que votaram nesse outro palerma.



Detalhe: Todos esses vídeos e notícias estão circulando pelo mundo afora.
Precisamos de um homem que acabe com isso imediatamente. Se você realmente se preocupa com seu país e com os seus, vote em Heleno para presidente do Brasil.

Um comentário:

Dárcio disse...

Concordo com a matéria! Acho perfeito o pensamento. Mesmo antes da pilantragem da atriz eu já não gostava dela... Não sei, é como se fosse uma coisa que já está escrito no semblante de cada pessoa.

O país tá entregue a hipócritas!

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".