Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Uma coisa é discurso, outra é o objetivo real

Por Cavaleiro do Templo, 24 de julho de 2008


Li em um site um artigo que falava sobre a esquerda ter ficado oca pois seus heróis, mitos e ideologias teriam sucumbido ao longo do tempo por alguns motivos. Escrevi este comentário abaixo para o autor pois entendo que é por causa desta falsa percepção que os esquerdopatas ganharam o mundo e infectaram quase todos os seres humanos com a sua doença:

"Olha, professor, se o Sr. prestar atenção vai perceber que mudar o discurso é coisa comum na esquerda. O Sr. acha mesmo que eles estão se importando com a queda de seus mitos e de seus argumentos? Claro que não, professor!!! Eles ABSOLUTAMENTE não ligam para nada disto nem para nada que nós (o outro lado) falamos. Tudo que sai da boca destes caras é mentira pois o único projeto que seguem é a BUSCA DE PODER TOTAL. A China "mudou de lado" para conseguir chegar em que posição??? A HEGEMONIA. A China tenta passar os EEUU, tomar seu lugar no mundo. É só isto, nada mais mas tem uma imensa diferença para o que existe nos EEUU: quem comanda este projeto lá na China são os generais. Não tem voto. Fazem o que querem. Outra vez, PODER TOTAL da "elite" esquerdopata.

Nada na esquerda é verdade, suas ideologias não têm fundamento, seus heróis e mitos são apenas propaganda barata para enganar idiotas de ambos os lados.

E o problema está justamente nesta percepção falsa de que "a esquerda acabou pois caíram seus mitos, suas ideologias e seus argumentos". A doutrina deles é, como já disse, o PODER TOTAL. E deste eles jamais abdicam.

Por menos que se goste dos EEUU, de Isarel e do mundo livre, a pergunta que temos que nos fazer é: em qual das culturas queremos viver? Quem vamos apoiar? Por quem vamos brigar, mesmo morrer se for preciso? Pela cultura socialista ou a democrática? PODER TOTAL (cultura socialista) é sistema escravocrata, ditadura dos "auto-eleitos", e, portanto, os mais mentirosos, senão loucos (Hugo Chávez e Hitler, por exemplo). Democracia já sabemos como funciona (mesmo que mal aqui no Brasil).

Aí é que está o ponto.

Cavaleiro do Templo."

Faço aqui um outro comentário: vi a foto do professor, é uma pessoa de idade, barba e cabelos brancos. Caramba, será que nem mesmo entre nós (o lado de cá), as pessoas percebem o verdadeiro objetivo desta turma? Quantos de nós ainda acha que a esquerdopatia mundial segue uma doutrina, uma ideologia, qualquer que seja? Tudo que produzem é "desmontável" imediatamente, são castelos de areia feitos em praias com vento forte. Nada se sustenta.

O homem decente quando vê que aquilo em que acreditava é falso ele busca estudar mais, se acusa publicamente e trabalha para reverter o mal que fez se for o caso. Já o esquerdopata troca o discurso apenas e continua em sua busca pelo PODER TOTAL.

Até quando vamos acreditar que do lado de lá existem pessoas com boas intenções, mesmo que pouqíssimas? Do lado de lá só tem CELERADO, DOENTE MENTAL, BURRO, ANALFABETO e/ou VAGABUNDO e, os "menos piores", os ESTÚPIDOS. Dizer que esta esquerda que aí está tem algo de bom é o mesmo que dizer que "pancadão" é música.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".