Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

terça-feira, 22 de julho de 2008

Muito cuidado nesta hora (do Brasil)

Neste blog eu ajudo a divulgar a mente doente que comanda este país, visto que 99,99% dos artigos do Cavaleiro do Templo não são meus, TODOS DEVIDAMENTE CITADOS COM LINK DA FONTE PARA O INTERNAUTA NÃO PENSAR QUE EU ESTOU COPIANDO INDEVIDAMENTE MATERIAL ALHEIO, PLAGIANDO OU CLONANDO O TRABALHO DE OUTROS.

Outra vez, 99,99% das vezes eu falo da mente esquerdista doente, a sociapata, aquela que faz-se de santa e age em nome de um um futuro hipotético e absolutamente inexistente (como nos mostra a história) que é o PARAÍSO ESQUERDISTA NA TERRA.

Pois bem...

Tomemos cuidado pois a mente doente ainda mais perigosa é aquela que DIZ COMBATER A ESQUERDOPATIA e que se disfarça de "MENTE DIREITISTA EQUILIBRADA". Ou algo parecido.

Minha avó já dizia que a cobra só consegue "te pegar" se estiver do teu lado. Ela não dá pulos de 10 metros, não tem asas e não utiliza tecnologia de transporte alguma para, de um segundo para o outro, aparecer do teu lado e te inocular veneno através de uma picada.

Para a cobra te matar ELA TEM QUE ESTAR PERTO DE VOCÊ.


As mentes DIREITOPATAS são, assim, muito mais perigosas que as ESQUERDOPATAS pois estão do nosso lado quando não percebemos que o seu discurso é apenas disfarce. O CANALHA até pode ter lá suas convicções direitistas, centristas ou anti-esquerdistas MAS ISTO NÃO O QUALIFICA PARA O GRUPO DAS PESSOAS SINCERAS QUE NÃO UTILIZAM EXPEDIENTES CANALHAS PARA SUA AUTO-PROMOÇÃO.

Tenho 39 anos e meus mestres (no sentido professores, mesmo que distantes, mortos ou que eu não tenha apertado a mão e olhado nos olhos) são, de novo, 99,99% mais velhos que eu. Escrevo pouco não por achar que pouco posso contribuir MAS PORQUE QUANDO LEIO MATERIAL DESTAS PESSOAS EU ME SINTO AINDA UM BEBÊ!!! Um direitopata faz sabe o que? Muitas vezes, por ter pouca experiência e pouca informação, principalmente POUCA REFLEXÃO, utiliza o velho expediente de copiar e colar, com alguns requintes como mudar algumas palavras, trocar algumas frases de lugar, visitar o dicionário para achar palavras equivalentes, e por aí afora. Desta forma, o canalha PARECE SER UM GRANDE PENSADOR, UM GRANDE ESTUDIOSO QUANDO NA VERDADE É UM GRANDE SALAFRÁRIO.

Estas pessoas devem ser colocadas do lado de esquerdopatas quando descobertas. É NOJENTO usar o chapéu alheio para cumprimentar os outros. Revela uma falha de caráter MEDONHA e causa mal terrível aos (ainda) mais jovens no mundo das reflexões.

Cuidado! É CONSTANTE encontrarmos pessoas assim...

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".