Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Novo site do HEITOR DE PAOLA


Site novo no ar, pessoal! E de peso!

PAPÉIS AVULSOS,
novo site do HEITOR DE PAOLA

Lá você lê logo de cara:

"O mundo caminha célere e inexoravelmente para uma forma de Governo Mundial totalitário comandado pelas grandes Fundações através das ONG's. O núcleo deste Governo já está em pleno funcionamento e localiza-se na ONU, cujas agências funcionam como Ministérios Mundiais que tudo resolvem e a todos controlam. As soberanias dos Estados Nacionais estão ameaçadas, quando não são já uma farsa de governos que só servem para executar as instruções vindas de uma tal "comunidade internacional", indefinida por natureza. Além disto, tudo se encaminha para a destruição dos fundamentos judaico-cristãos da Civilização Ocidental e sua substituição por um paganismo animista e materialista que sustente um relativismo moral e cognitivo para reduzir a escombros os principais frutos desta Civilização, incluindo a ciência, a tecnologia e o desenvolvimento industrial e agrícola, alvos permanentes das "mentiras convenientes" do ambientalismo retrógrado.

O Brasil, desde a "Constituição Cidadã", vem se transformando numa satrapia desta comunidade, abrindo mão de sua soberania, da capacidade de gerar e fazer cumprir Leis próprias. Até nossas fronteiras já se transformaram numa peneira. O direito de propriedade fenece a olhos vistos. Seguindo as determinações de organizações alienígenas destrói-se a única instituição capaz de resistir: as Forças Armadas, cada vez mais vilipendiadas e sucateadas com a finalidade de se transformarem em "milícias regionais".

O livro que estou lançando (O Eixo do Mal Latino-Americano e a Nova Ordem Mundial) e este site têm por finalidade esclarecer os leitores brasileiros dos rumos de nosso país a um destino trágico. A cooperação de todos os que se importam é fundamental, por esta razão, além dos inúmeros links fornecidos, publicarei artigos de outros autores."

Absolutamente imperdíveis (site e livro), parabéns Heitor!!
Quem já o conhece está festejando junto comigo. Quem ainda não, olha abaixo.

Médico, psicanalista, escritor e comentarista político, estudioso de filosofia, filosofia da ciência, história, ciência política e política internacional.

- Articulista do jornal eletrônico Midia Sem Máscara e do Jornal Inconfidência
- Membro da International Psycho-Analytical Association
- Ex Clinical Consultant da Boyer House Foundation, Berkeley, Califórnia
- Membro do Board of Directors da Drug Watch International
- Diretor Cultural do Farol da Democracia Representativa (http://www.faroldademocracia.org)
- Membro do Conselho Consultivo da organização Brasileiros Humanitários em Ação (http://www.braha.org)
- Membro da ONG Terrorismo Nunca mais (www.ternuma.com.br)

Publicou trabalhos nas áreas de psicanálise no Brasil e no exterior e artigos de análise política nos sites:

- FrontPageMagazine (http://www.frontpagemagazine.com)
- Hispanic American Center for Economic Research (HACER) (http://www.hacer.com)
- VCRISIS (http://www.vcrisis.com)
- Laigles Forum (http://laiglesforum.com)
- Organizador e Coordenador do I Seminário Latino-Americano sobre Democracia Liberal – Democracia, Liberdade e o Império das Leis, São Paulo 16-17 de maio de 2006


- Autor do livro “O Eixo do Mal Latino-Americano e a Nova Ordem Mundial”, editado pela É Realizações (http://www.erealizacoes.com.br)

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".