Loja OLAVETTES: produtos Olavo de Carvalho

Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

CONCLAMAÇÃO À SOLIDARIEDADE, CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO: ação penal de que se defende o Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra

 

Prezados amigos/colaboradores,

Com as informações que se seguem, daremos inicio à Campanha de Arrecadação de Fundos que contribuirá para o ressarcimento de custas advocatícias e/ou processuais incidentes na tramitação de recursos em ação penal de que se defende o Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra.

As necessidades financeiras serão elevadas e o seu tempo de duração não pode ser arbitrado sumariamente, pois ocorrerão durante o processo no STJ e, em última instância, no STF.

Por isso, aventamos a hipótese de que as colaborações possam ser efetuadas de uma só vez ou parceladamente ao longo dos meses de setembro, outubro e novembro.

Específica e exclusivamente para a Campanha de Arrecadação de Fundos, abrimos uma Poupança Ouro BB (51) na conta corrente do TERNUMA. De tal forma, os ingressos de doações estarão diferenciados das finanças do Grupo fruto das colaborações voluntárias de seus membros.

Os recursos arrecadados serão repassados para indenizar custas advocatícias e/ou processuais, mediante o recebimento dos recibos e das notas correspondentes, com a sua ampla divulgação para o conhecimento de todos os colaboradores.

Não temos idéia do quanto será arrecadado, contudo, ultrapassado o montante necessário, imediatamente, será suspensa a coleta.   A ocorrência de casos de igual excepcionalidade será submetida aos doadores. Havendo recursos restantes serão doados para uma entidade beneficente, preferencialmente, para crianças.

Dados de seu interesse:

   - Grupo Terrorismo Nunca Mais (TERNUMA).

   - Sede: Brasília, Distrito Federal, no Setor Comercial Local Norte, Quadra 302 - Bloco B – nº 45, salas 101/103 – Asa Norte.

- CEP 70.723-520.

- Tel. (61) 33 27 34 09/ Tel./fax (61) 34 27 39 61.

- CNPJ n º 03. 455. 245/0001 – 00

- Banco do Brasil (001) – Ag: 1419 - 2; Conta Corrente: 310 364 – 1; Poupança: 51.

- Os depósitos deverão ser efetuados na Poupança Ouro (51).

Caso seja banco diferente, poderá usar o recurso do Doc - 'E'.  Assim, além dos dados bancários precisará do CNPJ informado.  Se for transferência simples entre contas - BB, basta o número da poupança, agência e conta bancária.

Se for depositar utilizando envelope – BB, não esquecer de fazer o depósito para a Poupança Ouro.

Semelhante procedimento deverá ser adotado quando utilizar o Banco Postal (dos correios), solicitando depósito na Poupança Ouro.

Embora o gesto seja uma doação, é desprovido da intenção de isenção de Imposto de Renda.

A SUA COLABORAÇÂO NÃO É UM GESTO DE CARIDADE, MAS DE SOLIDARIEDADE.

Atenciosamente,

Brasília, DF, 10 de setembro de 2012

Gen. Bda Rfm Valmir Fonseca Azevedo Pereira.

Presidente do TERNUMA

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".