SEGUNDA-FEIRA, 20 DE DEZEMBRO DE 2010
Em entrevista recente ao site Big Think, Jimmy Carter, que até 2009 havia sido o pior presidente dos Estados Unidos, declarou que os Estados Unidos já estão preparados para um presidente gay. Confira:
O país está pronto para um presidente gay?
Carter: Bem, eu acho que a população toda dos Estados Unidos já avançou imensamente na questão dos gays. Eu diria que a resposta é "sim". Não sei se na próxima eleição, mas no futuro próximo, porque, pouco a pouco, percebemos que esta questão da homossexualidade tem os mesmos aspectos adversos e progressistas de quando lidamos com a questão racial, cinquenta, quarenta anos atrás. Então, eu diria que o país está preparado para um presidente que pode ser uma mulher, que poderia ser, eu diria, agora, negro, e que poderia ser, também, um indivíduo gay,sim. Eu diria que a resposta é "sim".
Por que o país teria que "estar pronto" para um presidente gay? Quer dizer: não basta ter um presidente negro, marxista, queniano e muçulmano no cargo de presidente. Se ele ainda por cima fosse homófilo, aí seria perfeito, segundo esquerdistas da laia de Carter.
Ocorre que, como alguns blogueiros já notaram, os Estados Unidos JÁ TÊM um presidente gay. Ou semi- gay, pelo menos.
(foto: Moonbattery)
(fotos abaixo: I Own the World)
Transformar um distúrbio grave de comportamento que atinge uma parcela minúscula da população em uma questão política e de direitos humanos é simplesmente demência. Até porque, assim que elegerem um presidente ainda mais bicha do que este aí, os revolucionários imediatamente vão inventar alguma outra "causa" fantasiosa. Que tal eleger, depois, um travesti para presidente? São Francisco já tem um travesti 'transexual' como juíz. E lésbico, ainda por cima. Que tal eleger uma criatura destas para presidente, para deixar bem claro o quanto o país é esclarecido, tolerante e progressista?
O travesti 'transexual' e lésbico "Victoria" Kolawski, provável candidato
a presidente dos Estados Unidos nos próximos anos por isto aí
em que se transformou o Partido Democrata
Nenhum comentário:
Postar um comentário