Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O Diabo avisa: 'Vai incestualizar geral'

DEXTRA
SEGUNDA-FEIRA, 20 DE DEZEMBRO DE 2010


Ouroboros, um símbolo do incesto
Blog do Diabo: 15 de dezembro de 2010
Original: I'm Slowly Turning the World Incest Out
Tradução: Dextra


Se eu gosto da palavra? Gosto. Mas gosto mais ainda do ato. Sabe por que? Porque, como disse um escritor,

“O problema fundamental do incesto [e outros pecados extra-conjugais] é que ele atenta contra a integridade da família. E como a família é central para os propósitos e a obra de Deus na Terra, seu julgamento desta prática é severíssimo."

E como eu me oponho a tudo o que é central para os propósitos de Deus, é claro que me comprazo nesta atividade adorável das mamães se esfregarem com os filhos e sobretudo dos papais fazerem isto com suas filhas. E pelo viso, não sou só eu.

Esta semana, o incesto foi notícia duas vezes, o que oferece uma oportunidade educativa para vocês, meus servos, a respeito deste importante assunto do reino.
Primeiro, deixe-me expressar meu desalento com o tom dos artigos informando sobre a recente descoberta de que um professor muito popular da Universidade de Colúmbia há três anos tem um relacionamento sexual com sua filha. Meus pupilos da [revista esquerdista] Slate intitularam sua matéria de “Incesto é câncer." Até meus amigos do  Huffington Post usaram o termo CHOCANTE para abrir uma história intitulada "Acusações de incesto contra David Epstein: Professor de Colúmbia acusado de dormir com a filha." [Epstein escrevia nesta mesma publicação esquerdista.]

Estão vendo o problema, meus amigos?

Chocante? Por que é que vocês do HuffPo insistem em descrever um comportamento que vocês consideram pervertido como chocante? Quem são vocês para julgar? Só porque vocês são um bando de incestófobos, isto não quer dizer que vocês possam fazer um julgamento sobre seus colegas de servidão aqui do meu reino.

Pelo menos a Slate começou no rumo certo, fazendo a pergunta certa: "Se a homossexualidade é normal, por que o incesto é errado?"

Oba!, pensei, finalmente eu tenho um porta-voz na Terra, expressando minha vontade. A Slate até me deu um arrepio na perna ao exclamar o óbvio:

O incesto pode parecer nojento, mas é o que as pessoas diziam da homossexualidade, também. Tudo isto é conduta privada. 

E aí, sabe o que aconteceu? O articulista William Saletan revelou-se um incestófobo, ao atacar o incesto por razões que não se sustentam sob nehuma análise honesta. A Slate afirma falsamente que a homossexualidade não tem nenhum impacto negativo sobre as famílias, mas o incesto sim. E até termina com a seguinte afirmação incestofóbica, subjetiva, odiosa e que é desmentida pelos fatos:

A homossexualidade é uma orientação. O incesto não é. Se a lei proibir o sexo gay,uma lésbica não pode ter vida sexual. Mas se você sente tesão por sua irmã e a lei diz que você não pode dormir com ela, você tem bilhões de outras opções. ... E não me diga que você está apenas acrescentando um segundo tipo de amor a seu relacionamento. Isto é como acrescentar uma segunda forma de vida a seu corpo.Quando uma segunda forma de vida cresce em seu corpo, nós chamamos isto de câncer. É isto o que o incesto é: o câncer da família. 

Isto tem que acabar, meus servos. Este é um exemlo perfeito das atitudes intolerantes e subjetivas de alguns contra os que praticam os comportamentos que eu adoro. Sim, Slate o homossexualismo é um comportamento que eu adoro e ainda é considerado nojento pela maioria das pessoas. Mas já nós superamos esta atitude por meio de decisões judiciais, intimidação pública, aceitação social forçada, medidas legais contra críticas e um desrespeito afrontoso a tudo que é tradicional, a tudo o que é limpo e, o que é melhor, a tudo o que é sagrado.

Para que negar o seu sucesso a pessoas de uma perversão diferente?

Felizmente, tenho alguns aliados fiéis na Terra. O arrepio voltou quando eu li oTelegraph de hoje, que publicou um artigo intitulado "A Suíça considera revogar leis sobre o incesto."

Oba! Oba!, gritei eu. Agora vamos chegar a algum lugar.

Estes suíços entenderam a coisa, eu pensei. Um depuado suíço disse que não via nada de errado em dois adultos fazerm sexo de forma consentida, mesmo que tivessem parentesco.

Eu também não. Eu sequer ligo se eles são adultos ou se consentem, mas, ah!, temos que começar por algum lugar.

Mas mesmo os suíços mostram que não podem ser completamente coerentes neste assunto. Eles afirmam que mesmo que o incesto seja legalizado, eles irão garantir que "as crianças continuarão a ser protegidas no âmbito das famílias por leis relativas ao abuso e a pedofilia."

Sobre isto eu faço uma pergunta simples: por quê?

Se a a homossexualidade é aceitável, por que a pedofilia não é? Ou mesmo o abuso?

E antes que você responda, por favor, me diga: quem é você para julgar?
***

Nós: Matthew Hoffman, do Life Site News também escreveu um artigo excelente a respeito do caso. O fato é que, após a "revolução sexual", a naturalização da conduta homossexual, a normalização da pornografia e a generalização do sexo extra-conjugal, casos como este tendem se difundir como uma praga pelo mundo todo. Em 2007, veio à tona o caso de dois irmãos alemães, Patrick and Susan Stübing, na casa dos 30 anos, que não só tinham um caso, mas tiveram 3 filhos juntos, dois dos quais com deficiências.

Mais interessante ainda é o fato de no Brasil ter sido lançado, em 2009, o filme imundo cujo trailer vai aí abaixo, Do Começo ao Fim. O enredo é simples: a "história de amor" de dois irmãos, desde a primeira infância até a idade adulta. E não são nem um menino e uma menina, não. São dois meninos, mesmo, que é para coisa ficar completa: pedofilia, incesto e homossexualismo, tudo junto. O filme, recheado de estrelas goblais (entre elas o cocainômano Fábio Assunção) não despertou nenhum, nenhum, nenhum, nenhum espanto ou repúdio do público. Sinal de que a sociedade já está madura para este tipo de pregação. Afinal de contas, se o homossexualismo é normal, qual o problema com o incesto consentido?



Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".