21 de dezembro de 2010
Olavo de Carvalho e o vídeo do Luiz Mott com uma estátua de um bebê pelado. Ou fazendo de conta que não querem fazer das crianças "clientes" de pedófilos.
Matthew Cullinan Hoffman
20 de dezembro de 2010 (Notícias Pró-Família) — O presidente do Brasil Luiz Lula da Silva se tornou o “Papai Noel dos gays” à medida que seu reinado vai chegando ao fim, aprovando centenas de milhões de dólares para a propaganda homossexual, bem como um novo órgão governamental para promover a agenda gay.
Além disso, o governo Lula começou a distribuir “kits” para crianças entre as idades de 7 e 12 anos, projetados para incentivá-las a aceitar a homossexualidade. Conforme a imprensa, os kits incluem um DVD com uma estória sobre um rapaz de catorze anos que vai ao banheiro, e fica sexualmente excitado enquanto observa outro estudante urinar perto dele.
O DVD provocou a revolta de Jair Bolsonaro, deputado federal no Congresso Nacional do Brasil, o qual o denunciou como “vergonhoso” num recente discurso na tribuna.
O ativista pró-família brasileiro Julio Severo escreveu: “O velhinho de barba branca da ficção (Papai Noel) dá presentes inofensivos e inocentes para crianças. O barbudo do PT garante distribuição de kits gays para crianças de escola”.
A afirmação de Severo de que Lula se tornou o “Papai Noel dos gays” foi adotada pelo movimento homossexual. Toni Reis, o líder da mais influente organização homossexual do Brasil, disse num recente encontro com o presidente que “O Lula é muito gente boa. Tem até a barba branca, é o Papai Noel dos gays”.
Enfrentando seus últimos dias, o governo Lula fez seu esforço de último minuto para aprovar o projeto “Lei contra a Homofobia”, também conhecido como PLC 122, o qual permitiria que o governo silenciasse todas as críticas à homossexualidade. Apesar do apoio do ultrapopular presidente à medida, e uma coalizão de maioria pró-Lula no Congresso Nacional, o governo dele nunca conseguiu aprovar o projeto de lei. Os esforços dele fracassaram pela última vez no começo deste mês.
Apesar da perda, Lula tem dado uma chuvarada de variados presentes para o movimento homossexual do Brasil nos últimos dias de seu governo. Eles incluem a criação do “Conselho Nacional de Combate à Discriminação” (CNCD), cujo propósito evidente é fortalecer o poder das iniciativas gays legais e políticas. Um dos membros do conselho será Luiz Mott, que se considera como “decano” do movimento homossexual e que fez declarações no passado sugerindo o apoio à pedofilia.
A criação do CNCD em 9 de dezembro, a pedido dos ativistas homossexuais, ocorreu depois que 300 milhões de reais foramdestinados para combater a “homofobia” em novembro. No mesmo dia, o governo Lula aprovou a concessão de pensões para duplas homossexuais, bem como outros privilégios normalmente reservados para casais casados. Em 13 de dezembro, o governo deu o “Prêmio de Direitos Humanos” para Toni Reis, que é presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais.
O entusiasmo de Lula pela agenda homossexual esteve manifesto durante todo o seu governo. Durante seus oito anos na presidência, ele subsidiou o movimento homossexual com milhões de dólares em assistência, adotou medidas para fecharprogramação de televisão que critique o estilo de vida gay e promoveu acordos internacionais para combater a “homofobia”.
No entanto, uma recente pesquisa de opinião pública indicou que, apesar das campanhas vigorosas do governo Lula para promover o homossexualismo, o povo brasileiro continua a rejeitar uma legislação de “união civil” para duplas gays.
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesitenews.com/news/brazilian-president-becomes-santa-claus-for-homosexuals-as-reign-ends/
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário