Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

segunda-feira, 29 de março de 2010

NÃO! OS QUEIMADORES DE LIVROS DE DILMA E BEBEL NÃO SALVAM NINGUÉM. ELES DÃO É PAULADAS NA CARA DE MULHERES POLICIAIS

BLOG REINALDO AZEVEDO

Sábado, 27 de março de 2010 | 17:38


Vejam esta foto. Viram?
policial-carregada

Ela está em todos os blogs dos petralhas. Vagabundos que escrevem a soldo viram na imagem do fotógrafo Clayton de Souza, da Agência Estado, um momento sublime da solidariedade humana, verdadeira poesia em meio à guerra. Segundo eles, um dos comandados de Dilma e Bebel, a chefe da baderna e da depredação promovida pela Apeoesp, carrega um policial ferido.  A imagem seria uma emblema da grandeza dos grevistas.

Pois é. Não se trata de UM policial, mas de UMA POLICIAL. Ela se chama Érica Cristina Moraes de Souza. O HOMEM QUE A CARREGA NÃO É UM DOS TONTONS-MACUTS DA BEBEL, NÃO! Trata-se de um policial.

Érica foi covardemente agredida por um dos marmanjos da Apeoesp: LEVOU UMA PAULADA NO ROSTO, COM FERIMENTOS SÉRIOS NO NARIZ E NA BOCA.

OS QUEIMADORES DE LIVROS DE DILMA E BEBEL TAMBÉM DÃO PAULADAS NA CARA DE MULHERES.  E, no caso, Érica é uma mulher e tanto: veste um uniforme e tem a coragem de defender a segurança pública.

Não, canalhas!


Os “homens” de Dilma e Bebel não salvam ninguém!
Os “homens” de Dilma e Bebel quebram a cara de mulheres!

Até que Dilma não se desculpe por ter dado apoio público a Bebel, que admitiu fazer uma “greve política”, continua co-responsável pela arruaça. Assim, os arruaceiros continuarão a ser chamados aqui de “a tropa de choque de Dilma e Bebel”, “os queimadores de livros de Dilma e Bebel”, os “tontons-maCUTs de Dilma e Bebel”.

2 comentários:

Anônimo disse...

Carissímo Cavaleiro do Templo,
Gostaria de deixar registrado um "voto de louvor" por todo trabalho de divulgação que você faz. Além de serem notícias verdadeiras, expressam todo carinho, preocupação com as nossas vidas. A realidade é uma marca desse blog. Parabéns!
Sarah

Anônimo disse...

Assim seja!

Cada vez mais sou anti-comunista e anti-revolucionário. Quanto mais eles tentam esconder, mais a verdade aparece. É como um pão cheio de manteiga: quanto mais se aperta pra esconde-la, mais ela sai pelos buraquinhos!

Quanto ao post, isto só prova que os Lulistas, Dilmistas e Cia. são hipócritas de mais "alto" nível (alto, no sentido de especialização profissional; na verdade, seria melhor dito: "a raça da pior espécie". Ou, como dira Lamech, seriam verdadeiros "repitilianos".

Dilma fala de direitos da mulher, mas é só da boca pra fora. Por dentro, ela segue a agenda Illuminati de redução populacional (pois as mulheres são as que podem gerar descendentes e, sem elas, não é possível "encher a terra" de futuros gênios da humanidade).

Dilma ainda prova ser, como bem diria Laurinha, uma "concubina do Caolho", uma seguidora do Iníquo, daquele que foi o primeiro Comunista do Universo, que se rebelou contra a Autoridade e que, não tendo conseguido tomar o céu, foi jogado pra cá e tenta tomar tudo o que é nosso por direito.

ABAIXO A DILMA ROUSSEF!

"Contra o povo o rei se levanta, ainda que com fala lisonjeira; eis que ele falará o que lhe aprazem.
Não o confiem, contudo, em suas doces palavras; pois por elas se converterá o sol em negritude, e a lua em sangue, quando a bela fera despertar da cama; sim, quando os dentes e as garras se revelarem à clara luz, libertando-se do véu de falácias.
À fogueira das vaidades se atirará toda verdade, à luz de todo invejar e maldizer; sob o cântico de escárnios há de perecer todo mártir."
(Sementes Ocultas, trecho do cap. IX)

Este trecho acima mostra MUITO BEM (claro, em forma de alegoria) o que DILMA almeja fazer com o país. Mostra MUITO BEM a Fogueira das Vaidades que ela pretende,caso eleita, iniciar nesta nação.

(Isto é, se a tal fogueira já não se encontra acesa nesse momento! Inclusive me lembro de um artigo, escrito por ARNALDO JABOR, que publiquei no meu blog. Espero tua visita por lá^^)

Bem, é isso.

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".