Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

sábado, 27 de março de 2010

CENSURA: QUERO REAGIR IMEDIATAMENTE CONTRA O PNDH-3 E EM DEFESA DO BRASIL

INSTITUO PLÍNIO CORRÊA DE OLIVEIRA


A Campanha abaixo estava "no ar", funcionando. De repente...

Veja o que diz o site:


O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, com sua mobilização nacional contra o PNDH-3, volta dentro de algumas horas, com muitas denúncias e novidades.

O inimigos do Brasil já acusaram o golpe.
Eles não estão gostando nada da Campanha que iniciamos no último dia 23/3/2010.
Aguarde para saber.




A Campanha:



O que você vai ler agora é um resumo do “pacote totalitário e inquisitório” que pode ser implementado no País a qualquer momento.

Infelizmente, poucos brasileiros estão atentos para a gravidade da aprovação deste plano do Governo federal, disfarçado de Programa Nacional de Direitos Humanos, o PNDH-3.

O tempo para reagir está cada vez mais curto.

Respire fundo e veja o que está por vir, se os defensores do PNDH-3 contarem com nossa omissão:

- A perseguição religiosa será consumada

Será proibida qualquer exposição de símbolo religioso em locais públicos (como hospitais, colégios, instituições etc.), ignorando a raiz e a cultura de nosso país, a maior Nação católica do planeta.

- “Carta branca” ao Massacre de Inocentes

A prática do aborto será totalmente descriminalizada, dando “carta branca” ao assassinato de crianças no ventre materno, em nome do “direito” a mulher de livre gozo de sua sexualidade.

Já estou bem 
informado. Quero reagir imediatamente contra o PNDH-3 e em defesa do 
Brasil

O PNDH-3 é a “carta na manga” que o Governo federal está preparando para deixar suas marcas ideológicas antes do término da gestão, após quase 8 anos de disfarce democrático.

Ainda sob as vestes da liberdade sexual e do Estado laico, o PNDH-3 incentiva práticas que ferem a dignidade humana.

O programa estabelece também:

- Direito trabalhista e previdenciário às chamadas “profissionais do sexo”, ignorando a rede de tráfico diretamente associada à prostituição e, sobretudo, ignorando os Mandamentos da Lei de Deus... e equiparando a prostituta à mãe de família.

Promove a união civil de pessoas do mesmo sexo, rompendo com a sagrada instituição da Família, e sinalizando para a adoção de crianças por “casais” homossexuais.

Já estou bem 
informado. Quero reagir imediatamente contra o PNDH-3 e em defesa do 
Brasil

Agora, leia com atenção como o PNDH-3 pretende violentar o direito à propriedade, através de uma nova reforma agrária, como instrumento de transferência espoliatória de renda.

O programa institui audiências coletivas, mesmo no caso de invasões ilegítimas de terra.

Até o sistema judiciário será amordaçado, com a criação do “Observatório da Justiça Brasileira”.

Este órgão abrirá as portas para a manipulação da Justiça, deixando decisões altamente técnicas e qualificadas na mão da sociedade civil, através de mediações comunitárias.

Todos estes absurdos podem começar a ser aprovados a qualquer momento no Congresso, se nossa sociedade não se mobilizar.

Por isso, temos que reagir rápido em defesa do Brasil.

Saiba como REAGIR agora mesmo contra o PNDH-3, clicando no botão abaixo:

Já estou bem 
informado. Quero reagir imediatamente contra o PNDH-3 e em defesa do 
Brasil

Você será encaminhado a uma página totalmente segura, onde saberá como se mobilizar de diversas formas, contra esta ameaça sem precedentes ao nosso País.

Você também poderá enviar um “Cartão Amarelo de Advertência”, via e-mail, para os deputados e senadores de seu Estado ou de todo o Brasil.

É uma forma de alertá-los de que estamos de olho às condutas deles diante dos projetos concernentes ao PNDH-3. 

Lembre-se: os defensores do PNDH-3 estão contando com nossa omissão e apatia política. Mas, é hora de eles ouvirem a voz de quem os elegeu. REAJA AGORA.

Vou reagir 
imediatamente contra o PNDH-3 e em defesa do Brasil

Esta campanha de mobilização é uma iniciativa do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.


Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
www.ipco.org.br

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".