Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

ESCOLHAS URGENTES

Fonte: ViVerdeNovo
SEGUNDA-FEIRA, 25 DE JANEIRO DE 2010
Cavaleiro do Templo: antes de ler o artigo, veja este vídeo sugerido pelo autor do mesmo, começando pelo título, qual seja "Militares mostram o que é representar o povo brasileiro" O ódio declarado àqueles que estabelecem a ordem é parte da visão de mundo dos sociopatas que comandam "êsti paíz". Portanto, o homem novo do novo mundo possível é este monstro que atenta contra tudo que o Ocidente conseguiu a duras penas.




Por Arlindo Montenegro


“Como se pode ser marxista depois da horrorosa experiência do século XX? Como se pode ser marxista diante dos exemplos das duas Alemanhas e das duas Coréias? Como se pode ser marxista e entender em profundidade a tragédia da infeliz Cuba?” O marxismo, como discurso legitimador de governos, sempre terminou erguendo muros de execução sumária e calabouços em meio à miséria.

Em recente artigo publicado no “El Diario Exterior”, Carlos Alberto Montaner faz algumas indagações, que cabem perfeitamente para refletir sobre os brasileiros hoje, em relação ao marxista PT que ocupa nosso governo.

“Como se pode ser marxista quando está comprovado que a sangrenta utopia marxista não leva em conta a natureza humana? Como indicou humildemente Alexander Yakolev, o pai da Perestroika em seu escritório em Moscou, fracassaram os alemães, eslavos, turcos, latinos, latino-americanos, asiáticos, católicos, ortodoxos, protestantes, todos.”

Montaner segue refletindo sobre a diferença entre ser liberal democrata e marxista. Os primeiros valorizam de consciência e se sentem obrigados moralmente a respeitar os marxistas mesmo pensando que estão equivocados. Agora, os marxista, em nome da revolução justifica perseguições, prisões e até a morte dos adversários de suas idéias, porque são todos “desprezíveis inimigos do povo. É o que fazem sempre que tomam o poder”.

E aqui, já tomaram o poder. Já tomaram todas as empresas controladas pelo Estado, Faculdades, Escolas Básicas, Escolas de formação tecnológica, Sindicatos, todas as instituições! O Poder Executivo já controla o Judiciário e o Legislativo. Só falta mudar a Constituição. Já começaram o ataque organizado.

O programa não descrito nem revelado nos encontros do Foro de São Paulo, espalha o vírus por toda a America Latina. O que Chávez faz na Venezuela com as Leis, é repetido na Bolívia, no Equador, na Argentina e se ensaia repetir no Brasil, contra a imprensa, a propriedade, a família. Como diz Olavo de Carvalho, a qualquer instante o PT pode mobilizar a UNE, a CUT, o MST armado e treinado pelas FARC e colocar centenas de milhares de militantes nas ruas.

O Foro de São Paulo, filho do PT/Lula no enlace com a ditadura cubana, já cobra parte do fluxo de caixa das empresas, controla o preço da gasolina mais cara do planeta e outros produtos, para recolher impostos cada vez maiores. Já prega abertamente a abolição do sistema capitalista e ensaia um tipo de marxismo corporativista, dominado por sindicalistas e a mais “esperta” renca de corruptos, governantes e ex governantes, deputados, prefeitos, vereadores, senadores, até juízes, todos cobrando comissões para mover qualquer palha.

O blog - http://caranovanocongresso.blogspot.com/ divulgou a “Lista dos Senadores com Ocorrências na Justiça e nos Tribunais de Contas” e convida:
“Afinal se não conseguirmos aprovar a Ficha Limpa temos “detonar” os Ficha Suja! É uma proposta e sem a mínima dúvida uma das frentes de ação que nos pode levar à reflexão e discussão sobre a democracia, em contraposição ao fascismo/nazismo/comunismo associados aos Bilderberger para ONUficar e ceder ao escravagismo da Nova Ordem Mundial

Também nos pode levar a discutir a militância petista, como a defesa do maior e mais agressivo cabide de empregos em todos os níveis da máquina governamental, desde o poder central às prefeituras, ONGs, associações e empresas de propriedade de petistas e românticos crédulos no populismo. E que nos leva a responder às indagações de Montaner: “Como se pode ser marxista?”/petista/guevarista/chavista...?

É bastante querer “chegar lá”, ao circo do consumo e do poder. É bastante querer poder tripudiar sobre os outros. É bastante aspirar à vida irresponsável, abrir mão da busca do saber, adotar os comportamentos e o desprezo à vida indicados pelo satanista Marx. É bastante ter sede de sangue como Guevara, como Mao, como Pol Pot, como Hitler...

É bastante distanciar-se da crença dos antepassados num Deus gentil e Pai presente que impõe o trabalho e o amor aos outros, como filosofia de vida saudável e diferente da vida de fanatismo, drogas e violência, que caracteriza os psicopatas contrários aos movimentos naturais da vida.

As maquininhas de votar vão ser acionadas mais uma vez, com todos os vícios, com todas as dúvidas jamais esclarecidas sobre os erros convenientes. O site Transparência Brasil, tem uma página chamada “projeto Excelências”, com informação sobre todos os parlamentares em exercício nos legislativo federal, estadual e nos municípios. É bastante negar-lhes o voto?

Ou é urgente uma mobilização de consciência, uma vontade de liberdade, uma informação consistente sobre a verdade psicopata marxista que impõe as regras do jogo da nova ordem mundial? Ou a possível saída será confiar num milagre? Em fim, os milagres são produto da fé inabalável e da ação meritória. A escolha está em confiar num homem qualquer - marxista, populista, prepotente, hedonista, irresponsável, mentiroso, corrupto – ou confiar em nós mesmos como construtores de uma pátria livre e independente. E que Deus nos guie.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".