Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Segunda entrevista com José Sepúlveda da Fonseca

Do blog CAVALEIRO CONDE
Sexta-feira, Julho 25, 2008

Nesta edição do vídeo, eu dividi em duas partes, por causa do tempo superar o limite exigido pelo youtube. Aqui conversamos a respeito da prisão do banqueiro Daniel Dantas e das implicações políticas do governo Lula e da polícia federal nas mãos do PT.

Parte I


Parte II


Comentário do Cavaleiro do Templo: você ouviu na entrevista o Sr. Sepúlveda expondo a completa insanidade da Sra. Marilena Chauí (leia sobre a moral esta pessoa aqui). A explicação para este comportamente vem do HEITOR DE PAOLA, leia abaixo.

O INCORRUPTÍVEL PT

Do portal PAPÉIS AVULSOS do HEITOR DE PAOLA


O PT não é um partido corrupto, como também não o é o Presidente Lula, o Homem Mais Ético e Honesto do País, segundo sua própria opinião.

Corrupção é aquilo que foi descoberto na Itália pela Operação Mãos Limpas e que levou a mais de 2.300 prisões e perdas de cargos, incluindo cinco ex-Primeiros Ministros. Corrupção é o que já levou inúmeros dirigentes japoneses ao suicídio ou à cadeia. PC Farias era corrupto, Collor possivelmente também, embora tenha sido absolvido de todos os processos. Talvez Paulo Maluf e Celso Pitta também o sejam, esperemos os julgamentos. Corrupção, enfim, é apropriar-se de dinheiro público ou em função de cargo público, em proveito próprio ou de familiares.

Pois o que vem ocorrendo no Brasil desde 1o de Janeiro de 2003 é bem outra coisa! Muito mais insidiosa, sórdida, vil e extremamente perigosa. É a apropriação de dinheiro e patrimônio público e de outras fontes para as seguintes finalidades:

1. Salvar a ditadura cubana da falência final;

2. Usar as estatais brasileiras para ajudar a aprofundar a ditadura de Chávez na Venezuela;

3. Ajudar a narco-guerrilha colombiana, as aliadas FARC, a derrubar o único governo verdadeiramente anticomunista da América do Sul, o de Álvaro Uribe, uma pedra no sapato do Foro de São Paulo;

4. Last but not least, comprar políticos de outros partidos, jornalistas, artistas e outros “formadores de opinião” no sentido de implantar, de forma indolor, uma ditadura comunista no Brasil.

Grande parte desses políticos age por ganância pura e simples – são os verdadeiros corruptos – e alguns nem desconfiam do que realmente, estão vendendo com sua atitude espúria. Os jornalistas se dividem em três categorias: os que nada sabem mas têm que seguir as ordens das redações; as dos que pouco sabem, mas sabem alguma coisa e como esquerdistas que são agem de má fé não totalmente consciente; e os agentes de influência, que conhecem a estratégia, diretamente responsáveis pelo encobrimento da verdade. Existem estes agentes também em outras áreas, infestam os consultórios psicológicos, as escolas, as Igrejas, os Tribunais, etc. Por trás da saraivada de denúncias de corrupção, esconde-se a verdade: a marcha, inexorável a persistir esta situação, rumo à implantação da ditadura. Com Lula? Sem Lula? Não interessa a cor do gato, desde que cace ratos, como dizia o “liberal” Den Xiaobin.

Na entrevista dada por Lula em Paris na qual disse que o PT só fazia o que os outros partidos sempre fizeram, não estava confessando culpa coisa nenhuma, estava ajudando a encobrir a verdadeira estratégia do Foro de São Paulo do qual é um dos fundadores com Fidel Castro (para compreender o verdadeiro significado do Foro de SP acessar www.midiasemmascara.org e escolher o link com este nome ou clique aqui). A imprensa comprada e cúmplice fez eco: ah!, agora Lula se ferrou, tentou justificar a corrupção do PT, não deixa ele falar de improviso! Improviso uma ova! Sabia muito bem do que estava fazendo.

Existem outros atores do enredo de horror que se desenrola: os empresários, que só querem se locupletar enquanto não acaba a festa, os países credores, que só querem receber o pagamento da dívida escorchante, os financistas e banqueiros que adoram os juros estratosféricos decididos entre um deles, o Presidente do BC Henrique Meirelles – nomeado pelos próprios credores para administrar a massa falida, como já o fora o Soros Boy, Armínio Fraga, no desgoverno anterior – e o representante das FARC no PT, o médico-financista Antonio Palocci. Só não sabe quem não quer que em uma de suas inconclusas gestões à frente da Prefeitura de Ribeirão Preto, autorizou a instalação de um Escritório de Representação das FARC, em plena rota de penetração do narcotráfico. Mestre da desfaçatez que posa de capitalista desde criancinha e defensor de racionalidade econômica só para engordar cada vez mais o boi para o churrasco!

Enquanto isto as FARÇas vão se desenrolando: a briga Tarso Genro x José Dirceu para dar impressão de luta interna no PT – meu teclado já está rouco de tanto repetir que quando dois comunistas brigam em público é porque estão de comum acordo, as verdadeiras brigas nunca surgem assim – as “dissidências” do P-SOL e a “indignação” do Gabeira, o picareta da tanguinha.

Tudo jogo de cena!

Assim como as indenizações milionárias aos “perseguidos da ditadura”. Aqueles poucos que não são nem agentes de influência e nem ao grupo dos esquerdistas que sabem algo, se escandalizam frente a mais esta “corrupção”. Eles precisam ser enganados para que não apareçam os reais motivos destas invenções de Thomaz Bastos, Greenhalgh et caterva: a mais sórdida campanha de desmoralização e humilhação das Forças Armadas brasileiras principais obstáculos históricos a seus satânicos projetos, tendo-os derrotado militarmente em 35, 64, 68 e de 70-74 (Governo Médici), mas que hoje amargam o descuido com que trataram a cultura e a educação, ajudando a promover os mesmos ladrões de banco, seqüestradores, guerrilheiros, terroristas e otras cositas más, aos mais altos postos da Nação. E que lá chegaram como sempre viveram – ladrões de bancos, seqüestradores, etc., aplicados pupilos do ladrão de trens Stalin - sedentos de vingança contra os vitoriosos.

Mas por enquanto apenas assistimos aos trailers, o filme de horror está para começar. Para acender as luzes e impedir seu início seria preciso um processo completo de despetização e destucanização do País como foi o da desnazificação na Alemanha. Mas isto não é filme, é sonho!

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".