Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

domingo, 13 de julho de 2008

Quinto prêmio internacional - Prêmio Solidaridad con Israel



Querem saber, estou com o Olavo de Carvalho: "se não fosse os EEUU e Israel nós estaríamos FERRADOS!!!" Os críticos e os sociopatas que preferem o "pessoal do outro lado" são imbecis por definição, os radicais, celerados.

Quem em sã consciência pode "entender" que os Estados Totalitários esquerdopatas como a Alemanha Nazista, a Itália Fascista, os comunas na China, URSS e Cuba e a parte podre do islamismo poderiam ser melhores que o povo americano e os judeus? Apenas os INIMIGOS DA HUMANIDADE.

Trata-se de perceber que a América Latina nunca foi e talvez nunca venha a ser HEGEMÔNICA EM NADA, talvez apenas na quantidade de celerados per capita. Portanto, teremos que fazer alianças com alguém ou ficarmos sozinhos vivendo no delírio de que SEM INVESTIMENTO EM TRABALHO E CIÊNCIA algum dia poderemos ser realmente relevantes no mundo.

Não morro de amores por cultura alguma, apenas pelas regras morais do Conservadorismo, a MORAL JUDAICO-CRISTÃ. E daí vem a defesa dos judeus (de onde esta moral nasceu) e dos americanos (que a entenderam a a aceitaram de coração, aplicando-a na prática e busca por um mundo melhor através do CAPITALISMO, o único sistema criado pelo homem que permite a um pobre ser algum por mérito próprio).

Os salafrários que acreditam em mundo melhor com esta parte podre do islã e/ou com a esquerdopatia mundial vivem em uma redoma formada pela mentira, pelo falso, pela auto-ilusão e pela doença mental. Sabe porque? Por que pegam aquilo que existe de ruim, imperfeito ou os erros do passado e determinam para si mesmos que, por conta disto, estas culturas (EEUU e Israel) devem ser extintas. E fazem isto SEM JAMAIS ACUSAREM A SI MESMOS DE SEUS PRÓPRIOS ERROS e este é o centro da questão. São SANTOS e nós, DEMÔNIOS. São SOCIOPATAS, nada mais, nada menos.

Eu conclamo a todos a fazermos o seguinte: vamos pegar as coisas ruins dos esquerdopatas (este blog é "especialista" em publicar isto) e deteminarmos a nós mesmos que não vamos mais deixá-los livres para expor suas pseudo-idéias, seus pseudo-ideais e suas mentiras sem rebatê-los, desmoralizando-os a cada post, a cada salafrarice posta em marcha.

E vamos apoioar americanos e judeus pois sem eles, principalmente sem a MORAL JUDAICO-CRISTÃ, os INIMIGOS DA HUMANIDADE que vemos neste país e no resto da América Latina e no mundo estariam somando livremente mais alguns milhões de mortos aos CEM MILHÕES QUE JÁ PRODUZIRAM EM TEMPOS DE PAZ.

Agradeço ao dois blogs que indicaram o CAVALEIRO DO TEMPLO para mais este prêmio internacional, o BLOG DO CLAUSEWITZ e o MOVIMENTO ORDEM E VIGÍLIA CONTRA A CORRUPÇÃO (MOVCC).

4 comentários:

Anônimo disse...

esqueceram que Marx, que vcs tanto odeiam, era judeu? e que os banqueiros que o financiaram na época, tambem eram judeus, que sao os mesmos banqueiros judeus, rothschild , rockfeller e etc de hoje,que sao donos do FED e causaram a crise economica?

E as cruzadas e a inquisiçao cristãs? que mataram mais de 900,000 pessoas? que MORAL uma religiao que diz que seus nao praticantes são animais tem?(vide-talmud)
Reclamam da mídia que é esquerdista mas os donos das redes de televisao são em sua maioria judeus. Esquerda e direita são duas, das muitas cabeças de um mesmo demonio chamado YHVH Seboath.

HONOR ET MORTIS

Cavaleiro do Templo disse...

Vai brincar de lego, vai...

Anônimo disse...

É verdade. Sou Libertário pois os mesmos que se dizem conservadores (judeus), são os que fundamentaram o comunismo, dominam as grandes mídias e desequilibram o livre mercado.

Cavaleiro do Templo disse...

Ficou enjoado de brincar de lego? Brinca de palavras-cruzadas agora. Pois não pode, por incompetência e incongruência dar uma só opinião que preste.

Sim, entre os judeus existem os canalhas, assim como em qualquer grupo humano. E sim, alguns são canalhas de primeira estirpe. Entre os "palestinos", outro exemplo, existe um monte de canalhas mas a IMENSA maioria é gente muito boa.

Na minha minha opinião, apenas os grupos SATÂNICOS são compostos, sem execeção, por canalhas de primeira estirpe. Estes sim eu posso classificar como lixo. Nos outros grupos vamos encontrar todo tipo de gente.

Cavaleiro do Templo

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".