Loja OLAVETTES: produtos Olavo de Carvalho

Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Esquerdismo emburrece: O Patriota (Programa de 20/09/2012)

 

 

Published on Sep 20, 2012 by coldmaster1

O Patriota: a Voz da Resistência.
*** http://www.blogtalkradio.com/opatriota/2012/09/20/o-patriota-a-voz-da-resistn... ***

Nesse programa falarei sobre:

1) Bandidos já estão nos ameaçando: balearam o Ricardo Gama, ameaçaram o Cavaleiro do Templo, divulgaram o endereço do Eduardo Recchi.

- Estão ameaçando o Cavaleiro do Templo: não é como antes. Nós SABEMOS que há gente de olho nele. Nós SABEMOS que ele corre risco. Pode ser uma ameaça vazia; pode não ser.
- E não pensem que não é a primeira vez: comunidades "Morte ao Bolsonaro", "Morte ao Silas Malafaia" e "Morte ao Olavo de Carvalho". Ninguém falou nada. O Júlio Severo teve que sair do país PERSEGUIDO por vagabundos.

2) Os muçulmanos idiotas, os esquerdistas idiotas e os ataques contra os EUA em 11 de setembro.

- Evidências de planejamento: em vários países ao mesmo tempo; uso de armas pesadas e controladas; bandeira da Al-Qaeda nos ataques mais fortes; pronunciamento das autoridades locais; 11 anos de 11/09: forma de dizer que se orgulham do que fizeram, que se orgulham da morte de mais de 3000 inocentes.

3) A tentativa da mídia de demonizar Mitt Romney.

- Nenhum conservador discorda da natureza do que ele disse. Talvez discorde do número que ele usou (47%). Mas o que ele disse é verdade: o Obama tem uma massa de escravos para apoiá-lo.

- Frenesi da mídia é ajustada para que Obama não fique mal na fita por ter defendido que a crise no Oriente Médio é consequência da produção do vídeo que zoa Maomé.

- Embaixatriz dos EUA na ONU, Susan Rice, afirmou que ataques contra suas embaixadas foram espontâneos e não planejados.

- Tudo para jogar fumaça no último fracasso do Obama.

• Armas de uma Guerra Ideológica:

- Semana passada:

• Memes para o comprometimento do conhecimento e do pensamento:

- "data não é importante": sim, data é importante.
- "matemática é chato": Passar essa vida sem saber matemática é como comprar uma Ferrari só para ir à padaria.
- "decoreba é burrice": essa é uma das piores. Claro que você tem que decorar.
- "não decoro nada que posso consultar em um livro": como você vai debater sem um livro por perto.

• Promoção dos canais de esquerda:

- "socialismo é o melhor na teoria, mas o pior na prática": num país onde a agenda comunista para a educação tem sido implementada, muitos alunos vão pensar "bem, se é o melhor na teoria, porque não dá certo na prática??? Às vezes, a culpa foi das pessoas que tentaram implementá-lo".
- "eu gosto de poesia": ninguém gosta de poesia.
- uso de músicas de esquerdistas nas salas de aula: evidente forma de promover a incompetência.
- Essa semana: capitalismo!!! (Dica: http://www.businesspundit.com/12-countries-with-the-highest-lowest-tax-rates/).

• Telecurso 2000: "um país mais justo, com mais redistribuição de renda e mais igualdade":

• Países escandinavos são socialistas: ver lista abaixo. País que funciona NÃO É IGUAL a país socialista. Temos que domesticar todos os esquerdistas retardados com essa frase: PAÍS QUE TEM SERVIÇO QUE FUNCIONA NÃO É IGUAL A PAÍS SOCIALISTA. MUITO PELO CONTRÁRIO.

• Nunca houve socialismo: claro que houve... o que não houve foi comunismo, que é uma distopia impossível e perversa.

• Citações sobre o socialismo:

"The end of democracy and the defeat of the American Revolution will occur when government falls into the hands of lending institutions and moneyed incorporations." ― Thomas Jefferson;
"Socialism is a philosophy of failure, the creed of ignorance, and the gospel of envy, its inherent virtue is the equal sharing of misery."

"The inherent vice of capitalism is the unequal sharing of blessings; the inherent virtue of socialism is the equal sharing of miseries". ― Winston Churchill;

"Somebody said to me, 'But the Beatles were anti-materialistic.' That's a huge myth. John and I literally used to sit down and say, 'Now, let's write a swimming pool." ― Paul McCartney;

"Economic power is exercised by means of a positive, by offering men a reward, an incentive, a payment, a value; political power is exercised by means of a negative, by the threat of punishment, injury, imprisonment, destruction. The businessman's tool is values; the bureaucrat's tool is fear." ― Ayn Rand;

"Democracy and socialism have nothing in common but one word, equality. But notice the difference: while democracy seeks equality in liberty, socialism seeks equality in restraint and servitude". ― Alexis de Tocqueville.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".