Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A verdadeira face das drogas (AVISO: IMAGENS EXTERMAMENTE CHOCANTES)

DEXTRA
DOMINGO, 16 DE JANEIRO DE 2011

Joaquín Guzmán Loera, O NANICO


Ontem, o blog Borderland Beat [Furo (jornalístico) da Fronteira], que se especializa em assuntos ligados ao tráfico de drogas no México e na região de sua fronteira com os Estados Unidos e à criminalidade a ele associada, publicou uma nota chamando a atenção para um número sinistro até para um país como o Brasil, que tem algo em torno de 45 mil homicídios por ano:até o dia 14 deste mês (quer dizer, anteontem) 507 pessoas já tinham assassinadas pelo tráfico no país este ano, incluíndo 3 prefeitos e 22 menores. Isto dá algo em torno de uma pessoa a cada 40 minutos, segundo o artigo.

Além dos números absolutos, a violência ligada ao tráfico de drogas no país choca muito pelo nível da brutalidade. As vítimas (parece que, no mais das vezes, traficantes rivais dos assassinos) não são apenas executadas (muitas vezes em chacinas): elas são frequentemente decapitadas, desmembradas, mutiladas, submetidas a todo tipo de sevícias antes de serem mortas.

No último sábado dia 8, por exemplo, foram encontrados em Acapulco os corpos de 27 pessoas, 14 das quais foram decapitadas e 1 desmembrada -- pelo visto, traficantes concorrentes do mandante da coisa. Os restos mortais destas quinze vítimas foram despejados feito lixo na caçalda do Centro Comercial de Plaza Sendero. As autoridades locais acreditam que quem está por traz da chacina é o homem da foto acima, o traficante Joaquín Guzmán Loera, El Chapo (O nanico).

A cinco fotos subsequentes são de vítimas desta chacina em particular e o vídeo que se segue também é sobre ela. As fotos e vídeos posteriores a estes são uma ínfima amostra randômica de outros casos do horror promovido por esta gente. O nível da selvageria dos caras impressiona até para o padrão das coisas que nós costumamos colocar aqui neste blog -- quem nos acompanha, sabe do que estou falando.

Olha aqui você, seu drogado idiota que estiver lendo este post, o que é que você e sua gente financiam mundo afora:





Sem data ou local. Fonte AQUI.


Sem data ou local. Postado em 2 de fevereiro de 2010 AQUI.

Sem data ou local. Fonte AQUI.

A data da foto aparece em sua base, o local parece ser Ciudad Juárez. 
 Fonte: Borderland Beat25 de junho do ano passado. 
Há um vídeo de arrepiar os cabelos nesta mesma página, 
mas não foi possível incorporá-lo aqui; 
você pode assisti-lo por lá, se tiver estômago.

Acapulco: Dois homens desmembrados. 
Fonte: Borderland Beat, 27 de dezembro de 2010

Corpos de traficantes encontrados em 4 de junho de 2009,
na cidade de Caborca Sonoyta.
Observe as amputações.
Fonte AQUI.

Decapitados e castrados em Ciudad Altamirano, 3 de dezembro de 2010.
Os três corpos e suas partes amputadas foram jogados na frente
do jornal "El Debate de los Calentanos", juntamente com
uma nota: "Isto é o que vai acontecer com quem apoiar
a família Michoacana."

3 homens enforcados em ponte na cidade de Cuernavaca Morelos,
14 de julho de 2010

4 homens decapitados e pendurados em outra ponte
de Cuernavaca Morelos, 23 de agosto de 2010



Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".