Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

NOVA ORDEM MUNDIAL

VIVERDENOVO
QUARTA-FEIRA, 17 DE NOVEMBRO DE 2010

Por Arlindo Montenegro

Os “generais” da Nova Ordem Mundial, que a mídia insiste em rotular de “teoria da conspiração”, aprontam os mísseis mais mortais contra a população mundial, que desejam ver reduzida, no mínimo pela metade até o 2050. Os mísseis designados “virose”, “vacinas”, “aditivos” (em alimentos industrializados), cloro na água, pestes programadas em laboratório, já estão ativos, sem deixar rastros, sem que apareçam poças sangrentas, matando mais que nas guerras em curso.

As drogas diversas que eles espalharam e rendem lucros de trilhões de dólares para alegria dos banqueiros, também matam mais que as guerras em curso. De modo silencioso, perverso, constante. Das portas de escolas, às periferias pobres e até nas altas esferas, entre artista e empresários boemios, o lucro é recolhido para realimentar os propósitos de redução das populações.

Hoje, 17 de Novembro de 2010, na sessão matinal, o Senado dos Estados Unidos se reune para votar um projeto de lei sui generis: “Modernização da Segurança Alimentar”, que o site NaturalNews aponta como “o mais perigoso projeto na história dos Estados Unidos”, porque garante ao governo controlar o direito das pessoas para cultivar, comercializar e transportar alimentos.

Até quem guarda sementes da própria horta e jardim, para multiplicar a plantação de pepinos ou tomates, poderá ser criminalizado, ser preso. O pequeno agricultor que leva seus alfaces para a feira (mercado do produtor) será mais um bandido, por transportar produtos orgânicos, que não atendam às regras autoritárias do governo federal.

A lei S-510, se aprovada, enquadrará toda a cadeia produtiva de alimentos na mira do Departamento de Segurança Interna. “Sim - as mesmas pessoas, que executam o TSA escaneando e deixando seu corpo nu ou tateanto os passageiros de um vôo.” Dará às autoridades do governo federal norte americano, o poder de “prender qualquer produtor de alimentos.

E quem está interessado nisto? Que país teria interesse em abrir mão da soberania de produzir livremente seus próprios alimentos? Pois não adivinharam ainda? “Obviamente este projeto garante às corporações como a Monsanto, o monopólio sobre as sementes. E isto vem sendo elaborado há tempo. Antony Sutton já nos informava:

“O Presidente George Bush, Jr., um Bonesman (Skull&Bones), designou o vice presidente da Monsanto, Dr. Virginia Weldon, para o cargo de Diretor da Food and Drug Administration (Administração Federal de Alimementos e Medicamentos) que tem o poder de bloquear a rotulagem de alimentos geneticamente modificados, e adotar outras normas de controle corporativo.”

Um advogado da mesma Monsanto dirigia o organismo (não oficial) da ONU que organizou o “Codex-alimentarius”, com a mesma finalidade. A lei S-510, apenas fecha o cerco. O fato é que o codex alimentarius já está em vigor desde o primeiro dia de Janeiro de 2010. Todos os países que integram a ONU, já estão orientados para adotá-lo. É uma questão de tempos, ajustes, anuência de governos totalitários locais.

O objetivo é mesmo estabelecer a burocracia do medo e criar dificuldades para os pequenos agricultores, deixando campo aberto para que as mega empresas transnacionais tenham todo o poder sobre a modificação genética e a produção de alimentos em todo o planeta. Um dos objetivos da NWO (Nova Ordem Mundial) que se tenta implantar, neste momento, a todo vapor.

O Brasil, um dos laboratórios desta nova ordem mundial, já anda ensaiando. E por aqui não é necessária a intervenção dos representantes do povo. A coisa é sacramentada por uma portaria de qualquer ministério onde as ongs e os revolucionários decidam o que deve ser, em medicamentos ou para prender pequenos agricultores, como já aconteceu.

Temos denunciado estes movimentos em diversos artigos, que podem ser recuperados nos arquivos do Alerta Total ou do www.montenegroviverdenovo.blogspot.com, tais como:

18 Mar 2009, Barriga Cheia Pensa Melhor
24 Jun 2009, Esta Terra tem dono?
06 Set 2009, Drogas no Café, Almoço e Jantar
02 Jan 2010, Inimigo Público Imediato
23 Jan 2010, Contra Informação Oficial
10 Mar 2010, Terror no Meio Ambiente
13 Ago 2010, O Pão Nosso de Cada Dia
22 Set 2009, Certezas Incertas
05 Nov 2010, Amigos e Negócios para o Gulag Global

Links e referências:

http://foodfreedom.wordpress.com/

http://naturalnews.tv/v.asp?v=9209B7B02D4A5A8EA8B71038D6C18D26

http://www.cornucopia.org/2010/11/action-alert-act-by-nov-17-on-senate-food-safety-legislation/

O Youtube disponibiliza dois vídeos legendados com palestra explicativa sobre esta aberração.

http://www.youtube.com/watch?v=KWBPNMNr51Y&feature=PlayList&p=EE01891EEC5D5B74&index=3

http://www.youtube.com/watch?v=3-RWjrZoi58&feature=PlayList&p=EE01891EEC5D5B74&index=4

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".