Não demonstre medo diante de seus inimigos. Seja bravo e justo e Deus o amará. Diga sempre a verdade, mesmo que isso o leve à morte. Proteja os mais fracos e seja correto. Assim, você estará em paz com Deus e contigo.
Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Comprovada a fraude do Ibope. PT anunciou 12 pontos, Ibope arranjou 12 pontos e Globo publicou 12 pontos.
Leiam o post abaixo e tirem as suas próprias conclusões. A eleição está sendo levada no grito. No grito do PT, do Ibope e, principalmente, da Rede Globo. É assustador. Querem que as pesquisas fajutas e arranjadas mudem o que está acontecendo em todo o Brasil: a virada da eleição e a liderança de José Serra.
A pesquisa ouviu 3.010 eleitores, de 18 a 20 de outubro. Encomendada pela TV Globo e pelo jornal "O Estado de S. Paulo", está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número de protocolo 36476/2010.
Na noite de 18 de outubro, pelo Twitter, um funcionário da Globo já antecipava o resultado. A pesquisa tinha completado apenas o primeiro de três dias de levantamento:
Não, vocês não estão sonhando. É isso mesmo. A pesquisa encerrada hoje já tinha sido anunciada por um jornalista da Globo, que pagou a pesquisa, que recebeu a informação da campanha da Dilma, dois dias antes. É caso de polícia. Ninguém dobra a vantagem que existia sem terminar todo o "campo". Foi o que aconteceu. Com um dia de levantamento, dois dias antes de acabar, o PT já sabia quanto seria a diferença.
Com o apoio da colunista Dora Kramer, do Estadão, o blogueiro tentou montar uma versão de que estava falando de uma pesquisa interna do Ibope. Não era. Está claro no tempo verbal:"será". Era a pesquisa que estava sendo realizada. Além disso, publicar pesquisa sem registro no TSE é crime eleitoral. O Estadão é sócio da Globo na pesquisa.
A verdade é que a pesquisa está sob suspeita. Totalmente sob suspeita. É uma pena que dois nomes do jornalismo nacional queiram "lavar" a mancha. O que torna a pesquisa ainda mais supeita, pois fica parecendo que a Globo e o Estadão estão no mesmo esquema.
...............................................................................
E para encerrar, o vídeo do Coordenador da Campanha da Dilma Rousseff, falando do Ibope:http://tiny.cc/vuhp1 ou abaixo.
A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter. Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".
Nenhum comentário:
Postar um comentário