Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

"BOTÁ PA QUEBRÁ"

VIVERDENOVO
QUINTA-FEIRA, 21 DE OUTUBRO DE 2010


Por Arlindo Montenegro

Agora ficou claro: o propósito deixou de ser competitivo e o grupo dos direitos humanos na porrada perdeu mesmo as estribeiras, perdeu a "esportiva", perdeu a educação fingida em outras oportunidades. O propósito é a ocupação de todos os espaços na força física! Jornalistas que se cuidem: andem com um kit de primeiros socorros. A militância está nas ruas!

Os guerrilheiros do mst e outros desocupados legionários do PT estão agressivos e atacam as manifestações pacíficas dos que pressupostamente, chegando ao poder, reduzirão seu espaço. A insólita invasão de privacidade chegou aos telefones, endereços eletrônicos, tudo em novilíngua gramcista. Os blogs estão ameaçadores! O bandidão da gangue dos 40 voltou à cena, ao comando da agitação e propaganda.

Dizem que é mentira e agressão, dizer que a coisa gorda de branco é representante e defensora emérita do internacionalismo proletário, comunismo ou socialismo como queiram, desde o berço. É preciso negar as pistas do caminho que leva à totalitária, bolivariana que nem a do Chávez. Machucou? Devia ser uma pedrada ou um tiro... ou cacetada como fizeram com Mario Covas, dizem os militantes risonhos.

É preciso negar, esconder a verdadeira natureza da militância terrorista. É preciso negar que defendem e perseguem como objetivo de vida o poder nos moldes marxistas , intolerante a qualquer oposição, intolerante ao cristianismo ou qualquer religião, intolerante com a iniciativa privada, intolerante à familia.

Companheiros! Mais importante é o futebol, a redenção nacional está nos pés destes meninos. Política é isto mesmo, chutar, travar, fingir a agressão prá ganhar o penalti, comprar o juiz. Investimos em futebol, prá distrair a moçada alienada. Prá distrair os velhinhos do inss que vivem pedindo aumento. Somente nós sabemos o que é bom para cada brasileiro. Queremos continuar por cima, mandando e desmanchando.

O blog (pt20anos.wordpress.com) defende uma igreja "local", como na Venezuela, dando poder ao herético excomungado Leonardo Boff. O mesmo blog, que enaltece a quadrilha no poder, afirma que Evaristo Arns não apita nada na igreja. E prega a violência. É mentira, diz o quadrilheiro mor. A "oposição" quer tirar o poder das mãos do PT. Vale tudo para impedir!

Nunca, alguém da minha geração acreditaria que o Brasil e suas instituições, fossem tomadas de assalto por um bando de psicopatas sem o mínimo respeito humano, crentes de suas próprias mentiras. Se for dada aos brasileiros a oportunidade de reconstruir os valores culturais e materiais distorcidos e roubados, a tarefa vai durar muitos e muitos anos.

Neste momento, os que ainda acreditam na possibilidade de manter a dignidade nacional proscrita, os que ainda acreditam na possibilidade de reconstruir o estado de direito avacalhado em todo o continente, os que ainda acreditam na possibilidade de criar e educar filhos num ambiente familiar saudável, estão em dúvida.

A nação desinformada e enganada parece vacilar, sem perceber que o movimento pendular – esquerda, direita, rotativo – foi paralizado e a força bruta de uma tropa de militantes fanáticos, aplica as técnicas das escolas do comunismo e nazismo, para impedir qualquer oposição à continuidade dos que usufruem as vantagens econômicas e políticas de um poder sem limites.

Na Europa e nos EUA, já se esboçam reações a esta onda avassaladora de descaracterização das nações. A Revista Boemia de Cuba, publicou matéria há alguns anos, revelando que Fidel Castro ordenou que 24 jovens fossem infectados com virus da aids, para obrigar os cientistas locais a descobrir a cura. Os moços morreram.

Aqui nas Américas e especialmente no Brasil, o "chefão" deve ter ordenado a infecção de toda a população com algum virus desconhecido, que mantém a gente abilolada, incapaz de reagir aos grupos de extermínio ideológico. Incapaz de perceber a realidade. A boa notícia é que uma parte parece curada e começa a pensar e agir. Antes tarde do que nunca!

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".