Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

terça-feira, 27 de abril de 2010

EU VOTO NO MARIO OLIVEIRA!!! Isto aqui É OU NÃO É uma prova de que o PT paulista "articulou-se" com o PT do B paulista apenas para detonar o MARIO?

Pessoal, vejamos abaixo três trechos de matéria do Estadão (íntegra no final). É o PT paulista brigando entre eles mesmos por conta das alianças no estado:

1 - "
vetaria alianças com PSB e PP

2- "
o histórico e os quadros de PSB e PP não se coadunam com o projeto do PT para a disputa ao governo do Estado"

3 - "
símbolo do neoliberalismo"

Como verão, o PT pauslista está em "guerra". Uma parte reclama da aliança com PSB e PP, outra quer a aliança. Quem reclama apresenta os motivos abaixo, MASSSSSSSS...

... NINGUÉM DO PT PAULISTA RECLAMA DE UMA ALIANÇA COM UM PARTIDO QUE TEM UM CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA COM UM PROGRAMA DE GOVERNO ABSOLUTAMENTE CONTRÁRIO AOS CÂNONES ETERNOS DO PT???

UM CANDIDATO QUE NÃO TEM MEDO DE FALAR QUE SABE O QUE É O FORO DE SÃO PAULO E QUE SE COMPROMETEU PUBLICAMENTE A EXPOR A ABERRAÇÃO PARA TODO O BRASIL, ENTRE MUITAS OUTRAS COISAS
???


Vamos ver alguns dos motivos dos que não querem a aliança com os dois partidos citados, PSB e PP:

- "
"inimigo dos professores" por sua atuação como secretário da educação (???)"

- "
as gestões do ex-governador de São Paulo e ex-prefeito Paulo Maluf (???)"

ORA MEU DEUS DO CÉU, SE ESTES SÃO PROBLEMAS, ENTÃO TER POR PERTO ALGUÉM QUE DIZ ISTO NÃO É UM PROBLEMA INFINITAMENTE MAIOR NÃO?

"A Tese central do partido (PT do B) é fazer uma união entre o trabalho e o capital, sem essas posturas de que o capital é explorador, ou que o trabalhador é hiposssuficiente e precisa de proteção...Essa é a principal tese do partido e a mais importante.
MARIO OLIVEIRA em entrevista ao site BREVIARIUM

Para mim fica bastante nítido e claro pq o PT paulista chamou o PT do B paulista para ficar amigo:

PARA DETONAR A CANDIDATURA DO MARIO!!!

Sabemos que o PT tem estrategistas QUE NOS CONHECEM. Eles, os estrategistas, devem ter lido Sun Tzu, pois "conhecem a si mesmos e ao inimigo (nós)". Chegaram onde chegaram por conta disto. Sabem como agimos e reagimos. 

Leiam na íntegra e não caiam no conto do PT paulista. Se houvesse coerência nos discursos dois dois grupos petistas abaixo, o PT do B JAMAIS estaria compondo com o PT. No meu entender, é apenas uma jogada de mestre do PT para (digo de novo) detonar o MARIO.

OU ALGUÉM ACHA QUE O PT ACREDITA DE FATO QUE PRECISA DO APOIO DO PT do B, UM NANICO, EM SÃO PAULO, ONDE O PT NASCEU???


http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,pt-sp-derruba-veto-a-aliancas,542534,0.htm

PT-SP derruba veto a alianças

24 de abril de 2010 | 14h 19

ROBERTO ALMEIDA - Agência Estado
O PT paulista repudiou hoje, em seu 17º Encontro Estadual, uma emenda ao programa de governo que vetaria alianças com PSB e PP e abriu caminho para uma composição mais ampla para a chapa de Aloizio Mercadante e Marta Suplicy.

Correligionários protestaram contra a aliança porque avaliaram que o histórico e os quadros de PSB e PP não se coadunam com o projeto do PT para a disputa ao governo do Estado
e pretendiam bloquear uma associação com as siglas até o 2º turno.

A emenda ao projeto tratava Paulo Skaf, presidente da Fiesp e possível candidato do PSB ao governo paulista, como símbolo do neoliberalismo.

Gabriel Chalita, recém filiado ao PSB e cotado para a segunda vaga ao Senado na chapa petista, ao lado de Marta, foi descrito como "inimigo dos professores" por sua atuação como secretário da educação do governo Geraldo Alckmin (PSDB).

Com relação ao PP, correligionários lembraram das gestões do ex-governador de São Paulo e ex-prefeito Paulo Maluf e disseram que uma aliança não seria coerente com a composição da chapa. O PP deve lançar Celso Russomanno para o governo do Estado.

A aliança com PSB e PP, porém, foi defendida pelos deputados petistas Carlos Zarattini (SP) e José Genoino (SP) e recebeu maioria dos votos dos delegados presentes no encontro do partido
.

Em discurso para correligionários, Zarattini lembrou que o vice-presidente José Alencar (PR) foi vaiado quando entrou na chapa com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 2002. Após discurso de Alencar, relatou Zarattini, o posicionamento de setores do PT mudou.

Para Genoino, é preciso de uma política de alianças "inteligente". "Um bom governo não basta para ganhar eleição. É preciso atrair, agregar, ter força para dar continuidade ao projeto", defendeu.
Até agora, o PT conta com seis partidos para a coligação. São eles PDT, PPL, PC do B, PT do B, PR e PRB. PSB e PP estão em negociação.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".