Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

A Orgia Política de Paulo Hartung, governador do Espírito Santo (PMDB)

NOTÍCIAS DO ESPÍRITO SANTO, BRASIL:
Escrito pelo ex-DEPUTADO ESTADUAL, INIMIGO DO COMUNISMO e presidente da ASSEMBLÉIA POR 3 (TRÊS) VEZES SEGUIDAS, JOSÉ CARLOS GRATZ, detonado por "ter asfaltado" MAIS DE OITENTA RUAS em uma única cidade, Vila Velha, e pré-candidato a SENADOR em 2010 (segundo algumas boas línguas):

A ORGIA POLÍTICA DE PAULO HARTUNG (ou PH), GOVERNADOR DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO PELO PMDB




Por JOSÉ CARLOS GRATZ

Em Cachoeiro do Itapemirim, precisamente na residencia do Deputado Camilo Cola, aconteceu o impossível. Pasmos estão os que acompanham a política local. Pasmos, ficaremos nós, se realmente vier acontecer esta união ilógica que a ciência política chamaria de sede de poder ou poder a qualquer custo. Sabem os grandes homens, que a qualquer preço, nem a PAZ é bem vinda.

O impressionante é que os personagens tiveram a coragem de documentar o acontecimento, como se o povo de Cachoeiro e de todo Espírito Santo fosse apenas um instrumento descartável nas mãos daqueles que estão governando o Estado sob um sistema absolutista que não se viu nem no governo militar. Nós fazemos o que os nossos senhores mandam. Assim está o ES neste momento.

Vejam estas fotos. Sentados à mesa com o único e exclusivo interesse: manter o poder a qualquer preço. Mas colocando na mídia como se fosse de interesse do povo.  Vejamos a “estória de cada um”: Ferraço e Valadão: inimigos políticos faz mais de 50 anos; Ferraço e o atual Prefeito: são adversários políticos e serão até a morte, porque o Ferraço foi derrotado na últimas eleições e jamais esquecerá a derrota.  Valadão e o Prefeito atual: são e serão sempre adversários, pois o Valadão que tem uma História de vida em Cachoeiro foi massacrado e desmoralizado no seu último mandato a frente do Municipio. É lógico que na conta de Valadão, os que estão nesta mesa, planejaram tudo. Isto o Valadão jamais esquecerá.
 

Fonte das fotos: blog Diário de um Jornalista

Camilo Cola: Homem de Carater forte, um vencedor, um homem que o ES teve a sorte de tê-lo como filho. O seu objetivo maior aos 86 anos de vida é terminar a brilhante carreira de empresário e político com mais um mandato. E torço muito para ele conseguir. Com certeza ele não confia em nenhum que está sentado nesta mesa, mas para alcançar seu objetivo, patrocinou um encontro ridículo.

Lelo Coimbra: Uma peça sem muita importância, já que não tem vôo próprio, nunca teve votos. Só foi o mais votado nas últimas eleições porque usou descaradamente a Secretaria de Educação. Atualmente continua mandando na SEDU, porém vai ter que suar muito para conseguir a metade do votos que teve em 2006.

Ricardo Ferraço: Sinuca de bico para o ardiloso PH. No meio de tantos outros Políticos bem situados no momento como Renato Casagrande, João Coser, Luiz Paulo, dentre outros, o Ricardo é um caminho sem volta para o PH. E a vitória do Ricardo não será nada fácil. O PH está comprometido até os dentes e o comprometimento é com o “FERRAÇÃO” este não perdoaria jamais uma traição do PH, e para tanto, o PH está usando todo tipo de arma para inibir qualquer aventureiro que se digne canditar ao Governo do Estado.

Imaginem, como foi a digestão deste almoço. Onde está “honra, a personalidade e o carater polítco.” Vamos juntos analizar o seguinte:

É possível reunirmos CRISTÃOS E MUÇULMANOS NUMA MESMA IGREJA ORANDO JUNTOS PARA O MESMO DEUS EM COMPLETA COMUNHÃO DE ESPÍRITOS?  CLARO QUE NÃO. É POSSÍVEL O ARCEBISPO DO RIO REZAR A MISSA TODOS OS DOMINGOS JUNTO COM O EDIR MACEDO? CLARO QUE NÃO.

É POSSIVEL FAZER UMA NOVA REGRA PARA AS PARTIDAS DE FUTEBOL COLOCANDO AS TORCIDAS DE FLAMENGO E VASCO, JUNTAS E COMEMORANDO ATÉ O GOL DO ADVERSÁRIO?  CLARO QUE NÃO. IMAGINEM CORINTHIANS E PALMEIRAS JOGANDO A FINAL. GOL DO CORINTHIANS - OS PALMEIRENSES COMEMORANDO, “VIVA, O CORINGÃO É O MELHOR!” ISTO É IMPOSSIVEL.

RESUMO DA ÓPERA: Para manter o poder a qualquer preço, o PH destrói a ética na Política, impondo sua vontade a qualquer custo, tudo isto em nome do NOVO ES, e sempre batendo na mesma tecla do combate ao crime organizado, que se procurar bem, acha no seu Governo.

SERÁ QUE ELES ESTÃO COMBINANDO TUDO ISTO COM O “BRIOSO POVO CAPIXABA?”

VAMOS ESPERAR PRA VER.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".