Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Nossa voz contrária ao PNDH-3 será ouvida!

INSTITUTO PLINIO CORRÊA DE OLIVEIRA


Nossa voz contrária
ao PNDH-3 será ouvida!

Ligue diretamente para os gabinetes dos parlamentares
Há alguns dias demos um recado firme e corajoso aos parlamentares deste País:

Mostramos a eles que estamos ALERTA para a conduta que terão diante da aprovação do PNDH-3,
este enganoso e totalitário Programa Nacional de Direitos Humanos, que o Governo federal se esforça em aprovar antes do término da gestão.

Agora eu lhe pergunto:


Algum dos parlamentares lhe respondeu?


Algum deles teve a elegância e a dignidade de lhe responder, seja para demonstrar apoio à sua posição (afinal, você o elegeu), seja para expor uma opinião contrária à sua? Ou até mesmo acusar recebimento?


Em menos de dez dias que esta mobilização está no ar, já foram enviados 281.474 cartões amarelos de alerta!


É inimaginável que este número (que ainda vai crescer muito mais) não vá levar os parlamentares a pensarem duas vezes antes de aprovarem um projeto de lei que regulamente qualquer proposta do PNDH-3.


Mas, por outro lado, eles devem SIM uma resposta a nós eleitores. Você não acha?

Se eles pensam que têm o direito de se esconder atrás do silêncio de seus gabinetes ou da omissão, vamos fazer o seguinte.

Você pode acessar aqui uma lista com os telefones dos gabinetes de cada deputado e senador.


Escolha o nome dos políticos de sua região e ligue (lembre-se: o gabinete é o escritório onde eles trabalham por nós, ou seja, é espaço público, e eles têm o dever de lhe atender). Mas, esteja precavido.

É bem provável que você não consiga falar diretamente com o parlamentar e uma secretária ou um assessor dele lhe atenda. Mas, mesmo assim, NÃO SE CALE, identifique-se e diga a quem lhe atender:

“Sou um(a) cidadão(ã) brasileiro(a) e enviei um e-mail ao (deputado ou senador) para dizer que estou ALERTA à conduta dele diante da aprovação do PNDH-3. Mas não obtive resposta! Quero registrar meu descontentamento com essa omissão e dizer que continuarei ALERTA”

Veja o número de telefone do gabinete do(s) parlamentar(es) com quem você quer falar e ligue agora mesmo. É uma forma de você mostrar a eles que o “Cartão de Alerta” que você mandou não é um mero protesto virtual sem finalidade prática.

Se eles imaginam que ficaremos calados, saberão que seguiremos em defesa do Brasil contra as barbaridades que o PNDH-3 pretende inocular em nosso País.

Então, dê continuidade ao seu protesto em defesa do Brasil!


Um forte abraço,

Instituto Plinio Corrêa de oliveira

PS – Apesar de estarmos indo muito bem esta Campanha, precisamos atingir um número ainda maior de cartões amarelos. Os políticos só entendem a linguagem dos números (que eles interpretam como votos). Então, estimule seus amigos e conhecidos a acessarem o site do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira e enviarem o seu Cartão Amarelo.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".