Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Matar cachorros OU O fim se aproxima

De uma vez por todas, precisamos por um FIM à demência revolucionária de qualquer espécie, PRINCIPALMENTE A DOS ESQUERDISTAS.

Degolar cachorros em praça pública e ameaçar seres humanos de serem os próximos, fato acontecido na terra do montsro EVO MORALES é uma coisa indescritível sobre todos os aspectos.



É este tipo de gente que se identifica SEMPRE com os movimentos esquerdistas revolucionários, a história esta aí para provar isto. É deste tipo de gente que as "fileiras socialistas" é composta. NENHUMA PESSOA DE BOA FÉ pode sequer tirar uma foto do lado deste tipo de monstro, muito menos ser amigo, menos ainda partilhar idéias, projetos e propostas como faz o Sr. LUIZ INÁCIO LULA DA SILA com seu FORO DE SÃO PAULO, do qual o Sr. EVO MORALES, FIDEL CASTRO E HUGO CHÁVEZ TAMBÉM FAZEM PARTE e que tem como objetivo "IMPLANTAR NA AMÉRICA LATINA AQUILO QUE PERDEMOS NO LESTE EUROPEU".

Este blog se chama CAVALEIRO DO TEMPLO não é à toa. Os TEMPLÁRIOS expulsaram os muçulmanos da Europa DEPOIS DE 400 ANOS DE INVASÃO. Na base da espada, da porrada, da morte. O engraçado disto tudo é que a mídia (sempre esquerdista pois não são capazes SEQUER DE LER LIVROS DE HISTÓRIA) impõe aos SALVADORES DO OCIDENTE adjetivos como:

- violentos
- canalhas
- fanfarrões
- imbecis, entre outros

Não me importo pois é do movimento esquerdista impor aos opositores as "qualidades" deles mesmos. "Chame-os do que você é, imponha-os os seus atos" é bandeira desta canalhada, sempre foi assim. Um episódio histórico que demonstra isto claramente é a quantidade de reclamações que estes imundos têm do MOVIMENTO CÍVICO-PATRIÓTICO DE 1964.

Segundo livros esquerdistas brasileiros, menos de 400 pessoas foram mortos pelo que eles chamam de ditadura militar. Ora, em 20 anos, foram então 20 por ano de opositores da CONTRA-REVOLUÇÃO. Muitos com armas na mão. Mas NUNCA FALAM DOS 100 MIL ASSASSINATOS NA ILHA SENZALA DO COMPANHEIRO FIDEL. Eles nunca se acusam, nunca assumem, nunca erram.

Matar 100 mil "do outro lado" em 47 anos não é nada. Mas 400 "companheiros" é um crime colossal. Com isto percebemos o tipo de mentalidade que possuem: o crime, para eles, NÃO É MATAR GENTE, É MATAR "COMPANHEIROS".

Os outros pode, não tem problema. O Sr. Marco Aurélio Garcia, o ministro TOP-TOP, se AUTO-EXILOU em Cuba e NUNCA disse para a sociedade o que fazia lá. Será que estava ajudando a matar gente?

Pois bem...

O LULA/PT tem para o Brasil um projeto chamado SOCIALISMO PETISTA. Já sabemos o que significa SOCIALISMO. Estamos vendo o que fazem na frente das câmeras sem nenhum tipo de constrangimento. E ouvimos da boca destes degoladores de cachorros que queriam fazer isto com os opositores.

Se pensam que os Cavaleiros do Templo morreram, continuem em sua marcha...

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".