Do blog da ASSOCIAÇÃO EM DEFESA DA ÉTICA E DA CIDADANIA
Como brasileira, peço aos Senhores que têm poder de penetração, que divulguem, enquanto ainda podem, o que abaixo exponho.
Agradeço imenso a atenção que me for dispensada.
Ana Paula Zatz Correia
1) A partir de 02.12.07, militantes petistas assinarão e distribuirão abaixo-assinados de um projeto de lei, de iniciativa popular, pró plebiscito sobre a convocação de uma Assembléia Nacional Constituinte "Exclusiva e Soberana" para fazer a Reforma político-eleitoral brasileira.
O pedido:
Nós, abaixo-assinados, cidadãos brasileiros em pleno gozo dos nossos direitos eleitorais, apresentamos à Câmara dos Deputados, com base no do art. 61, § 2º da Constituição Federal, o seguinte Projeto de Lei de Iniciativa Popular:
No dia 31 de janeiro de 2009, o eleitorado responderá através de plebiscito à seguinte questão:
“O sr (a). aprova a convocação de uma assembléia constituinte soberana e específica para promover uma reforma constitucional no Título IV da Constituição Federal que redefina o sistema político-eleitoral?”
(artigo 1. do referido projeto)
Vejam o site: http://www.pt.org.br/portalpt/images/stories/arquivos/plebiscito%20constituinte%20exclusiva.pdf
Eles precisam apenas de 1 milhão e 300.000 assinaturas, de eleitores domiciliados em 5 Estados diferentes.
Infelizmente, para nós, brasileiros,com os militantes imprimindo e coletando assinaturas (proposta no site do PT), em 10 dias eles as obtém.
2) Não sei se é ignorância minha ou se realmente não houve divulgação adequada.
Os senhores já leram o Projeto de Lei de iniciativa do Senado, PLS 279/03??
É um projeto (de 2003, evidentemente) que tramita no Senado Federal (encontra-se na CCJ, desde 24.01.07, aguardando designação de relator), apresentada por Delcídio Amaral (PT - MS), que veio a público apenas em 2005 (!!!) no caderno de informática (!!! como se fosse matéria técnica e não política) da Folha de São Paulo.
Proposta:
Criar o cadastro obrigatório, de todos os usuários de internet, e um arquivo, para ser usado pela justiça, com TODO O CONTEÚDO DE TODOS OS E-MAILS enviados por 10 anos!
Vejam o site:
http://www.senado.gov.br/sf/atividade/materia/Consulta.asp?Tipo_Cons=6&Flag=1&RAD_TIP=OUTROS&SEL_TIP_MATE=PLS&TXT_NUM=279&TXT_ANO=2003
Como quase todos os projetos de lei, vai passando desapercebido e acaba sendo aprovado, por meia-dúzia de parlamentares, que estiverem em uma sessão e não se manifestarem.
Comentário do Portal da Maçonaria:
"É de grande preocupação que esse tema esteja FORA do noticiário diário das atividades do Senado e que a Folha não tenha publicado o número do projeto de lei (PLS 279/03), permitindo que pessoas físicas e jurídicas acompanhem, de perto, o que está acontecendo sobre o tema. Agora, por favor note: esse projeto é de 2003, portanto, apresentado no ínicio do atual governo."
http://www.lojasmaconicas.com.br/politica/agora_os_emails.htm
Não demonstre medo diante de seus inimigos. Seja bravo e justo e Deus o amará. Diga sempre a verdade, mesmo que isso o leve à morte. Proteja os mais fracos e seja correto. Assim, você estará em paz com Deus e contigo.
Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
wibiya widget
A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".
Nenhum comentário:
Postar um comentário