IPCO
13, maio, 2012
Você teria coragem de sacrificar um filho por que ele não nasceu perfeito?
Caso algum familiar seu estivesse num hospital em coma, você teria a frieza de pedir para o matarem, desligando os aparelhos que o alimentam e mantêm vivo?
O anteprojeto do Novo Código Penal Brasileiro, que está em fase final de elaboração, deve ser entregue até maio ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB). Ele deve criar uma comissão especial de senadores para discutir o assunto e para que a proposta comece a tramitar na forma de um projeto de lei. Se for aprovado, o aborto e a eutanásia terão as penas criminais atenuadas.
OU SEJA, ESTÃO PRIORIZANDO A CULTURA DA MORTE!
Parece mentira, mas querem infringir o direito à vida num documento que deveria acima de tudo zelar por ela.
Grupos feministas a favor da legalização do aborto estão forçando a aprovação desse anteprojeto. Isso fere completamente a moral. É um crime à vida…
…perderam um tempo precioso analisando a morte de
inocentes, ao invés de propor soluções para que a vida seja sempre prioridade.
Por que não desburocratizar a adoção?
Ou ainda… por que não criar casas de apoio a gestantes em situações de risco?
É porque o anteprojeto faz parte de um conjunto de medidas para tentar, de qualquer maneira, impor o assassinato de inocentes no Brasil.
Em maio essas alterações irão para discussão no Senado e, até lá, se você participar, o senador José Sarney já terá recebido milhares de petições contra o anteprojeto do Novo Código Penal.
Mas ele só receberá milhares de petições se você nos ajudar a divulgá-la
Nenhum comentário:
Postar um comentário