QUINTA-FEIRA, 29 DE OUTUBRO DE 2009
James Tillman
WASHINGTON, DC, EUA, 21 de outubro de 2009 (Notícias Pró-Família) — O polêmico e problemático secretário de segurança escolar de Obama, Kevin Jennings, ajudou a financiar uma exposição de arte pornográfica, anti-católica e sadomasoquista que está atualmente sendo mostrada na Universidade de Harvard, relata o site massresistance.org.
A exposição em Harvard, que tem o título de “ACT UP Nova Iorque: Ativismo, Arte e a Crise da AIDS, 1987-1993”, narra as campanhas do grupo homossexual de desobediência civil Coalizão da AIDS para Liberar Poder (cuja sigla em inglês é ACT UP), por meio dos adesivos, cartazes e outras mídias visuais explícitos usados como propaganda nos anos iniciais do movimento homossexual.
ACT UP se descreve como um “grupo variado e apartidário de indivíduos unidos em ira e com o mesmo compromisso de dirigir ações para acabar com a crise da AIDS”. De acordo com o parceiro homossexual de Jennings, Jeff Davis, Jennings foi outrora membro do grupo.
O nome de Jennings está na lista do site da exposição de arte de Harvard, embaixo daqueles que deram uma doação ou verba.
Os cartazes em exibição, que foram projetados nos dias iniciais do movimento, eram parte do protesto de ACT UP contra um governo que eles viam como não tendo cumprido seu dever na crise da AIDS.
Um cartaz tem a foto de perto do órgão sexual de uma mulher, com um texto se opondo ao Supremo Tribunal proibindo o aborto. Outro, pretensamente sobre sexismo e AIDS, inclui uma foto de perto de um órgão sexual masculino.
Outros cartazes incluem uma variedade de imagens e mensagens ofensivas. Uma imagem chama o Presidente Ronald Reagan de assassino e o Presidente George H.W. Bush de assassino em série, pois segundo os ativistas homossexuais esses dois presidentes foram negligentes em não usar dinheiro de imposto para ajudar aqueles que estavam com AIDS.
ACT UP também mostrou sua ira contra outra figura de autoridade: a Igreja Católica. Uma imagem visualmente compara o falecido Cardeal O’Connor de Nova Iorque com uma camisinha, declarando que a camisinha, pelo menos, ajuda a impedir a AIDS. O Cardeal O’Connor era bem conhecido por manter o ensino da Igreja sobre a contracepção e o homossexualismo. O cartaz declara em letras grandes: “Conheça algumas pessoas nojentas”.
De forma semelhante, outro cartaz descreve dois homens gays se beijando na frente da Igreja de St. Patrick de Nova Iorque. ACT UP ficou famoso por seu envolvimento num “protesto” na Igreja de St. Patrick em 10 de dezembro de 1989, onde o Sacramento Sagrado foi profanado.
No entanto, as exibições de como ACT UP mostrou ódio contra toda e qualquer autoridade são talvez menos perturbantes do que as exibições envolvendo os desejos sexuais do movimento homossexual.
Uma imagem retrata uma menininha, com a palavra “sapatão” escrita abaixo dela em letra de máquina de escrever. “Sapatão” é um termo usado para designar a lésbica, e muitas vezes traz a conotação de uma lésbica “macha”.
Em outra parte do museu, dá para ver um texto evidentemente descrevendo a violenta agressão sexual de um adulto contra uma criança.
ACT UP é descrito em seu site como um grupo “unido em ira” para ajudar a acabar com a crise da AIDS. Eles são conhecidos por seus protestos desordeiros; seu site inclui instruções de como lidar com tentativas de prendê-los.
Kevin Jennings está cada vez mais sendo criticado durante os últimos meses, à medida que mais informações sobre seus pontos de vista radicais estão se tornando públicos. Jennings é co-fundador da Rede de Educação Gay, Lésbica e Heterossexual (REGLH), que tem como alvo fazer com que crianças nas escolas públicas e currículos escolares adotem a homossexualidade como conduta normal.
Além disso, durante um discurso em 2000, Jennings confessou não ter denunciado o estupro estatutário de um rapaz de quinze anos que estava envolvido num relacionamento homossexual com um homem mais velho. Em vez de denunciar a situação, Jennings instruiu o rapaz a usar uma camisinha.
Jennings está também sendo criticado por ter elogiado Harry Hay, um ardente admirador da Associação Norte Americana de Amor entre Homens e Meninos e defensor da redução da idade legal para o consentimento sexual. Além do mais, recentemente se descobriu que Jennings ajudou a levantar dinheiro para a campanha presidencial de Obama.
53 deputados republicanos pediram ao presidente Obama que demita Jennings, declarando que ele promoverá uma agenda homossexual e que ele claramente “não tem as qualificações e padrões éticos devidos para trabalhar nesse cargo”.
Veja a cobertura relacionada de LifeSiteNews.com:
Sex, Lies & Power Exposed: Obama "Safe Schools Czar" Admits to Ignoring Continued Homosexual Statutory Rape of Student
Homossexual que é um dos homens mais importantes no governo de Obama diz a Deus “Vá se f**er, cara”
Obama's "Safe Schools" Czar Dreamed of "Promoting Homosexuality" to Schoolchildren
Foul-Mouthed Homosexual Activist and Anti-Christian Bigot Appointed to Obama Administration
Obama's Secretary of Education Pick Proposed Homosexual High School
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês:
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família o LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário