Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

domingo, 1 de março de 2009

A Verdade Sufocada - site de direita chega a 2 milhões de visitantes da forma correta: com muito trabalho

A VERDADE SUFOCADA
02/03/2009

 
Em 03/09/2007 fizemos uma máteria explicando como funcionava o site www.averdadesufocada.com motivados por uma matéria publicada no jornal Estado de São Paulo que atribuia ao Coronel Ustra os textos aqui publicados. O momento em que alcançamos dois milhões de visitantes, lembramos tudo pelo que passamos, todas as horas de trabalho e aproveitamos para agradecer a todos os autores dos textos, pela contribuição que estão dando a nação. Somos pessoas comuns fazendo um pouquinho a cada dia, um tijolo após o outro, como qualquer edifício de qualquer tamanho. Você que nos lê, faz parte dessa torre, é o nosso cimento, nossa motivação e nosso orgulho.
Parabéns de coração.

13/09/2007
     Coronel Ustra expõe em site textos contra Jobim, escrita por Fabíola Salvador , na qual a repórter diz que o site www.averdadesufocada.com é organizado pelo coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra. Queremos informar aos nossos prezados visitantes que o site não é organizado pelo Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra. Diretamente, somos dois civis. Indiretamente, poucas dezenas de pessoas estão sempre em busca ou escrevendo matérias para o site. E como Webmaster, conto um pouco mais de como isso tudo começou: 
  

Sobre a contra-revolução de 1964 

     O período me era obscuro, afinal não vivi aqueles tempos; há pouco alcancei a minha terceira década de vida; nunca participei de movimentos políticos; já estive em três universidades; prestei o serviço militar normalmente(R/2) e jamais alguém me explicou direito como as coisas tinham acontecido. 


     O livro 

     Após conversar sobre isso com o amigo, Luiz Mergulhão, recebi de suas mãos, o livro "A Verdade Sufocada". Depois da entrega ele disse: 


     - Prepare-se, a vida perderá um pouco da graça se você conseguir chegar ao final dele. Afinal, não é nada prazeiroso descobrir que muito do que você escutou são inverdades. 


     Cheguei ao final do livro, após um mês de leituras noturnas e realmente creio nunca mais ser o mesmo. A ignorância as vezes é uma dádiva, mas a omissão além de crime é um pecado.   Isso não poderia ficar assim, as pessoas tinham que saber sobre a verdadeira história da nossa nação. Perdi o sono, conversei com as pessoas, fiquei agitado, triste e magoado. 

     O Site 

     Consegui o email do senhor USTRA e informei-lhe que estaria dando um site inteiro de GRAÇA, pois essa história não poderia ficar oculta. Ele recusou. Fui insistente nas semanas seguintes. Tentei através da senhora Joseíta Ustra (exemplo de mãe, que me impressionou pela sua coragem em algumas passagens do livro). Ela pareceu mais receptiva. Finalmente fizemos um acordo: 


     As regras 

     Eu colocaria somente materias que estivessem dentro do contexto, e o mesmo ficaria a vontade para colocar suas matérias e até solicitar a retirada das que não concordasse ou que fossem muito agressiva (foram muitas), isso mesmo, o Ustra é mais pacífico que todos nós, talvez seja a imprudência da juventude, porém o mais importante é que, contrariando-o, fazemos com que sua vontade seja soberana. Afinal ele é o homenageado. 

     A rotina 

     As matérias são enviadas para meu email todos os dias e ao chegar em casa a noite, após a faculdade, após confraternizar com a família, elas vão ao ar. Tarde, isso mesmo, sempre entre 23:00 e 2:30 da manhã, entre duas a três horas por dia de trabalho as matérias vão acontecendo. O que mais alonga esse tempo são as imagens que sempre tento criar com similaridade ao contexto. 


     A remuneração 

     O Ustra bem que tentou, mas não conseguiu ! Declinamos continuamente. Ele mensalmente tenta, eventualmente usa de outros artifícios com êxito... temos resistido bem em nossa trincheira. 


     Como ajudar 

     Ajude lendo o livro e divulgando a história que muitos não querem que o Brasil conheça. 

     "É isso aí, pessoal. Sou um pessoa comum, casado, pai de família, caseiro, presbisteriano, surfista, estudante e acima de tudo, um brasileiro que desde miúdo não deixa de se emocionar com o hino nacional e os desfiles de sete de setembro."


O site "AVerdadeSufocada.com" não pertence ao Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, embora o mesmo faça parte da equipe que produz seus textos. Caso queira nos enviar algum texto de sua autoria e que se encaixe no contexto do site, utilize o mecanismo "Fale conosco" que o mesmo será avaliado. Não publicaremos textos que contenham qualquer tipo de referência racista, pornográfica, discriminatória ou muito agressiva. Os autores dos textos de forma alguma serão remunerados. O site não possui finalidade econômica financeira e se utiliza dos anúncios do Google somente para cobrir os custos de hospedagem. O Google só remunera o site quando os usuários clicam nos anúncios. Recomendamos que somente clique nos anúncios que sejam do seu interesse. Se passamos os dias aqui clamando por honestidade e ética, que primeiramente sejamos éticos e honestos. 



Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".