Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

domingo, 15 de março de 2009

Vamos dar a uma MARXISTA/SATANISTA o que gostam: notoriedade sem esforço algum. Mais uma aula sobre estes doentes mentais/espirituais

Surgiu das trevas este comentário no Cavaleiro:

"Bem, não esperava algo mais óbvio do que uma desligitimação (ou tentativa) da teoria de Marx, porém, gostaria que você usasse o seu conhecimento sobre o autor, e não passasse a "peteca" para outros fazerem. Em todo o caso, sua "lalação" mostra o que sua capacidade de explicação é tão rasteira quanto a dos marxistas vulgares que você tanto odeia (ou não também, ja que cristãos amam ao seu próximo como a si mesmos). O seu texto sobre Marx é basicamente um Ctrl+C/Ctrl+V de outro blog, com uma conclusão de equivale socialismo com comunismo, mesmos estes sendo estágios diferentes, mas apenas afirmou que eu não falo nada, baseado em suas convicções. Ou seja, o meu comentário foi "respondido" com um belo "nada". Você disse: "assista o documentário 'The Soviet Story'", mas não disse nada da teoia marxiana com conhecimento de causa, pois é um anti-marxista de antemão, já que Marx é anti qualquer religião, principalmente a sua. Daí posso concluir que como intelectual, você nem chega a um "intelequitual", no más, um copista meia sola."

Abaixo foi a resposta que dei e que trago a vocês para que entendamos de uma vez por todas que esquerdismo é uma doença mental e espiritual que corroe o pouco de humanidade que existe nas criaturas humanas que acreditam nas "políticas de igualdade", força motriz das ideologias assassinas do século XX e que terão um fim em breve, bem como o reinado dos incapazes no mundo.

"Este artigo, se você não notou, mostra AS FONTES do mesmo. Portanto, não é segredo que, TENDO FONTE CITADA, tenha sido criado por outro(a). É tão evidente que até dá vontade de chorar. Claro é então que seja um CONTROL+C e CONTROL+V. Mas eu REALMENTE não esperava que um marxista conseguisse chegar a esta conclusão sozinho. 

Ademais, neste blog eu NÃO ESTOU AQUI PARA MOSTRAR MEU CONHECIMENTO, sei que não notou isto também. Este blog foi criado para que as pessoas acessem material de pessoas INFINITAMENTE MAIS CAPACITADAS QUE EU, tudo feito através de CONTROL+C e CONTROL+V. Como já disse, eu não esperava que marxistas entendessem absolutamente nada disto pois é mais complicado perceber isto do que perceber o resultado de 2 + 2.

Não PRECISO eu mesmo desmontar a principal proposta de Karl Marx, mesmo assim o fiz aqui:
http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/2009/03/resposta-aos-ultimos-comentarios-sobre.html, o que você evidentemente não vai nem tentar desmontar pois é IMPOSSÍVEL.

Resumindo tudo:

1. não preciso mostrar conhecimento pois este blog não é para eu ficar famoso;

2. não me sinto e não sou de fato mais capaz que os que publico, portanto sou aluno deles para sempre, sendo este blog uma homenagem que presto aos meus professores e uma forma de divulgar seus conhecimentos;

3. o que um marxista fala não faz sentido nem me interessa visto que esta é a doutrina da mentira, da desgraça e da destruição. 

Vai ler teus autores preferidos, vai... É melhor para você. 

Se escreve para mim está querendo aparecer pois é apenas isto que sabe fazer, pois é marxista. Ser LEVADO nas costas pelos outros é Marx puro e simples. Usar os outros para parecer e/ou aparecer, "se dar bem" sempre. Sequer consegue entender que estou pouco me lixando para quem quer que seja e/ou o que achem de mim.

Por fim, basta que qualquer um seja SATANISTA (
http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/2009/02/livro-era-karl-marx-um-satanista.html) para eu ser contra ele, mas Marx não é "apenas" isto. 

Cavaleiro do Templo"

Vasculhando a internet achei esta pérola, o primeiro comentário sobre as fotos. Leiam e vejam que distorção horrenda. Para o comentarista, família é sinônimo de ter filhos. A pessoa que produziu a pérola, tem exatamente o mesmo nome da que fez o comentário que você leu acima no Cavaleiro. Pode ser o mesmo sujeito ou não, claro, realmente não sei. Mas seria muita coincidência se não fossem a mesma pessoa, convenhamos.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".