Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

sexta-feira, 13 de março de 2009

Resposta aos últimos comentários sobre artigos do Cavaleiro do Templo - comunismo/socialismo

Esquerdopatas comunicam-se com as pessoas através de dois tipos de discurso: ou usam palavras difíceis (alguns) ou escrevem como o Lula (os outros). Parecem pertencer a dois grupos definidos mas não são. São membros do mesmo corpo, a REVOLUÇÃO.

Agindo nestas duas frentes, tanto idiotas como o Lula quanto os que frequentam as instituições de ensino são devidamente atingidos pelos discursos de um ou do outro. Por isto existem idiotas úteis tanto entre pobres quanto ricos.

Como já disse, aqueles dois tipos de líderes sabem um do outro e agem na mesma direção: DOUTRINAR. A esquerda tem estratégia, ao contrário, infelizmente, do pessoal da direita. Mas os dois tipos de idiotas esquerdopatas falantes podem ser devidamente desmontados em suas intenções, propostas e comentários com alguns argumentos, um deles é este que mostra a impossibilidade da adorada (por eles, claro) IGUALDADE:

Para começar, IGUALDADE só é possível por baixo. Igualdade não é possível por cima, levando os "menos favorecidos" a ser tão "favorecidos" quanto os "mais favorecidos" pois não se pode por decreto que o burro se transforme em gênio, não é possível por decreto que todos os pobres fiquem ricos como os ricos, a menos que o GOVERNO fabrique papel moeda e distribua na praça pública país afora. E por vai.

Portanto, quem defende a igualdade impõe a TODOS perdas irrecuperáveis. Pegue uma empresa, por exemplo, e tire-a de seu dono, que sabe o que fazer para que ela funcione e torne possível os empregos, entre outras coisas. Entregue-a ao "povo" em nome da igualdade. IMEDIATAMENTE a empresa vai para o BURACO, ACABA, MORRE, ABRE FALÊNCIA. Daí, teremos saudade do PREÇO ATUAL do arroz, do feijão, da laranja, da cana...
Mesmo que a IGUALDADE seja implantada em todo o país, continente ou mundo, IMEDIATAMENTE começa de novo a odiada (pelos idiotas úteis) DESIGUALDADE. É muito simples perceber isto e quem não o faz tem um cérebro de criança. Aliás, de criança não, de babuíno. O ser humano não fica "parado" com aquilo que tem ou ganhou. Logo que se opere a igualdade, um vizinho, que nasceu empreendedor (por exemplo), pode propor um negócio ao amigo que mora ao lado, que no momento ZERO da revolução está em situação de IGUALDADE, assim como toda a sociedade. Ao propor este negócio, ele provavelmente vai ganhar alguns centavos a mais do que o amigo citado.

PRONTO!!!

Está criada DE NOVO a DESIGUALDADE, característica BÁSICA do ser humano e de todas as criaturas deste planeta.

É EXATAMENTE POR ESTE MOTIVO QUE A IGUALDADE É IMPOSSÍVEL A MENOS QUE POR "FORÇA BRUTA".

APENAS ATRAVÉS DE REGIMES TOTALITÁRIOS, TIRÂNICOS, COM ARAME FARPADO EM VOLTA DO PAÍS E UM MONTE DE CAPITÃO DO MATO TOMANDO CONTA DOS PRISIONEIROS (DIGO, A POPULAÇÃO).

EM RESUMO, SOCIALISMO/COMUNISMO É TOTALITÁRIO POR DEFINIÇÃO. AO PROPOR IGUALDADE, OS SOCIALISTAS/COMUNISTAS E SEUS IDIOTAS ÚTEIS ESTÃO PROPONDO TIRANIA. SE NÃO BASTASSEM OS ARGUMENTOS ACIMA, TEMOS OS REGIMES SOCIALISTAS/COMUNISTAS QUE DEMONSTRAM EXATAMENTE ISTO.

Saiam desta, comentaristas vermelhos, vocês que defendem o comunismo com belas palavras sem sentido algum para quem estuda de fato e trogloditas que não sabem que nomes próprios começam com letra maiúscula.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".