Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quarta-feira, 18 de março de 2009

Está lançado o Ideal Universitário!



Mais uma vez o site Farol da Democracia Representativa (www.faroldademocracia.org), por intermédio do seu presidente, o Sr. Jorge Roberto Pereira, brinda-nos com uma iniciativa ímpar no cenário intelectual e político do Brasil.


A partir de agora, está lançado o IDEAL UNIVERSITÁRIO. Trata-se de uma iniciativa de agregação, voltada especialmente para o público universitário, onde jovens conservadores de todo o país, e até estrangeiros, poderão se encontrar, lançar debates, inserir idéias, organizar eventos, constituir ações concretas para organização política, tudo em prol da unidade do conservadorismo nacional. 


É disso realmente que estamos precisando. Não podemos continuar esparsos, ou mesmo esfaqueando-nos uns aos outros em grupos dispersos sem unidade, enquanto o pensamento de esquerda e a sua conseqüente ação política, seja ela mais revolucionária ou aparentemente maislight, ocupam todo o espectro social tornando-se hegemônicas e onipresentes. Pervagando todos os meandros sociais e familiares, desde a mais alta cultura até as expressões populares autênticas e tradicionais, as esquerdas possuem uma inacreditável coesão de objetivos revolucionários (mais ou menos reconhecíveis e/ou conscientemente anunciados pelos próprios esquerdistas) que nos atacam violentamente por todos os lados e ângulos, em escala avassaladora, mormente para quem freqüenta uma universidade brasileira. É o pensamento revolucionário em ação que atormenta o mundo desde alguns séculos como adverte o filósofo Olavo de Carvalho.


No estado em que se encontra a cultura e a sociedade brasileira atualmente, com uma taxa elevadíssima de mais de quarenta mil homicídios anuais; tráfico de drogas destruindo lares e inúmeras vidas, principalmente de jovens, com a conivência do Poder Público; predomínio do ensino marxista nas escolas, desde o ensino fundamental até as universidades e seus cursos de pós-graduação criando novas hordas de “idiotas úteis” para a causa revolucionária. Estamos, inexoravelmente, caminhando para um totalitarismo socialista disfarçado de “democracia”.


Para combater isso precisamos entre outras coisas de uma educação universitária clássica e verdadeiramente edificante. Isto é imprescindível para modificar o atual cenário, mas precisamos também, dada a situação de penúria da sociedade, fazer algo mais e com urgência.


Precisamos partir para a ação concreta também, como constantemente adverte Olavo de Carvalho. O luxo de apenas desenvolvermos belíssimas teorias, ou de discutirmos a doutrina econômica liberal, só é compatível com um país onde existam receptores qualificados e dispostos, onde a democracia impera, as instituições sejam sólidas e as informações possam circular através de uma mídia livre e autêntica.


Ao contrário, encontramos no conjunto da sociedade nacional as seguintes condições:


a) tributos escorchantes;


b) educação marxista;


c) significação arbitrária das palavras;


d) unicidade de ideologia e pensamento único (senso comum modificado);


e) falta de identidade partidária: os partidos não se distinguem uns dos outros;


f) censura descarada e, principalmente, velada;


g) acanhamento de muitas pessoas de bons ideais diante do avanço dos mal-intencionados;


h) silêncio obediente daqueles que possuem poder econômico;


i)  aumento constante do controle estatal da economia de moldes socialistas;


j) impregnação das idéias totalitárias e violentas do gramscismo.


l) destino político do continente determinado pela hegemonia do Foro de São Paulo;


m) fomentação forçada e manipuladora dos preconceitos “de classes” e raças por meio da ação de “intelectuais” marxistas;


n) inexistência de verdadeira oposição política articulada;


o) ataques sistemáticos e constantes aos valores Judaico-Cristãos;


p) crescimento de organizações criminosas como o MST, Via Campesina, quilombolas, indigenistas, entre outros, estimulados e financiados pelo governo federal com verbas públicas, que se somam às milionárias doações de ONGs internacionais ligadas à ONU;


q) palpiteiros e “formadores de opinião” ocupando o lugar de filósofos e intelectuais sérios e decentes;


r) o preconceito em relação às atividades intelectuais clássicas, em prol de inúmeras “vanguardas modernistas” que se dedicam a desconstruir a cultura clássica da civilização ocidental;


s) o avanço do tráfico e consumo de drogas e propostas de legalização da venda através do subterfúgio denominado “Redução de Risco”;


t) o avanço e o estímulo contínuo da promiscuidade sexual e sua precocidade;


u) a proteção dos bandidos, agora chamados “excluídos do sistema”, subentendido como capitalista, por meio de “direitos alternativos”;


v) o sucesso da excrescência chamada “teologia da libertação” e de outras falsas “igrejas”;


x) o sucateamento contínuo e o desrespeito e a difamação proposital das Forças Armadas com a finalidade de torná-las submissas aos projetos do Foro de São Paulo, do Diálogo Interamericano e da ONU;


z) falta de opções eleitorais conservadoras, consoantes com a tradição do povo brasileiro, que resigna-se a votar contra as suas mais arraigadas convicções em revolucionários irresponsáveis;


Quando a situação chega a esse nível de putrefação, então não vemos outra saída senão a discussão de estratégias democráticas de aquisição do poder e a denúncia incessante dos inimigos da democracia.


O IDEAL UNIVERSITÁRIO é uma iniciativa para expressarmos e debatermos nossas inquietudes intelectuais, do que não abrimos mão, mas também temos a intenção de tocar o coração de outros jovens como nós, assim como o do povo em geral, e convencê-los de que, até agora, por pura e simples inércia e apatia nossa, estamos entregando a vida e a liberdade da nossa e das próximas gerações aos cuidados de homens mal-intencionados, cujo único objetivo é conseguir conquistar a hegemonia do poder pelo próprio poder, sem nenhum compromisso verdadeiro com o povo brasileiro que dizem defender e representar.


Aqui, neste sítio eletrônico, procuraremos reunir pessoas com ideais em comum, para encorajar a nossa união e organização em prol de objetivos conservadores autênticos. Não é lugar para irresponsáveis, revolucionários, esquerdistas de “miolo mole”, de pessoas que são cúmplices morais do genocídio de etnias e o democídio de nações. Que matam seus semelhantes se estes não se adequam às promessas de um futuro utópico e irrealizável, projetado por suas cabeças revolucionárias “iluminadas”. Aqui não se venderá fumaça e nem se fará espuma. Aqui, a natureza humana será compreendida como é, como Deus nos fez. Deus sabe o que nos espera, e Nele confiamos.


Deus é nosso único guia e a Ele tememos somente. Sobre a Sua Verdade deve repousar a consciência dos políticos. Demonstraremos que a esmagadora maioria dos cidadãos brasileiros são conservadores, e que existem pessoas que têm os mesmos anseios conservadores e que querem trazê-los para a dimensão política.


Se somos contra o aborto, não podemos votar em quem é a favor, porque é dele que virão as decisões que devemos cumprir. Não é uma situação política normal políticos que levantam bandeiras criminosas chegarem ao poder para comandar um povo que conserva seus princípios morais cristãos. Sabemos o que está errado e queremos expor a verdade dos fatos. 


O povo brasileiro precisa saber que a linguagem dos políticos que eles mesmos põem no poder é falsa e mentirosa. Falam em distribuição de renda, e quando chegam ao poder logo dão um jeitinho de realmente distribuí-la, só que para eles mesmos, como comprova o caso do “mensalão”. Falam de defesa dos direitos humanos, e logo lançam campanhas fazendo apologia do aborto e da eutanásia, defendem e abrigam terroristas indenizando-os com quantias milionárias; votam a favor do desarmamento para privar o cidadão comum do direito à autodefesa; incitam o ódio racial e entre as classes econômicas; mantém relações íntimas com Cuba, Venezuela, Bolívia e Equador, países todos com presidentes totalitários até a medula. Falam em defesa do território nacional, de “entreguismo da direita”, e a primeira coisa que fazem ao ascender ao poder é retalhar a Amazônia, entregando-a para ONG’s estrangeiras e proibindo o exército de fiscalizá-las. Dizem proteger os interesses internos, mas suas decisões tomam por base as resoluções do Foro de São Paulo, uma excrescência internacionalista juridicamente ainda não catalogada e que fere a constituição brasileira ao interferir nos assuntos internos do país.


De uma coisa estamos convencidos: é através dos atos políticos que conquistamos, ou não, nossa liberdade. A inação e a acomodação não nos levarão longe, apenas mais perto do cadafalso. Mas sem conhecimento também não conseguimos reconhecer os perigos. Neste momento, cremos que o mais sensato é unir o conhecimento (que nos capacitará a diagnosticar), e ação (que nos permitirá efetivar).


Vale repetir: este espaço quer agrupar conservadores, fazê-los sair das catacumbas, para que contribuam com a difusão dos fundamentos do conservadorismo, que denunciem permanentemente os inimigos da democracia e dos valores cristãos, e que, ao mesmo tempo, discutam e ponham em prática formas de alcançar os órgãos de decisão deste país, a fim de que tenhamos uma melhor inserção no meio político nacional, de uma vez por todas.


Em resumo: combater as mentiras, no campo espiritual e cultural; combater o totalitarismo, no campo político. E para isso é necessário um trabalho constante de denúncia e esclarecimento.


Aos cidadãos brasileiros, homens e mulheres de coragem e determinação, que querem construir a dignidade deste país, as portas estão abertíssimas.


Que Deus sempre nos abençoe e nos livre de todos os males!

3 comentários:

Anônimo disse...

VAI TRABALHAR VAGABUNDO.

O tempo que você gastou para escrever esse caminhão de merda comprovando a ligação entre Satanás, Karl Marx, Barack Obama, Lula e a senhora sua mãe seria tempo mais do que suficiente para produzir alguma coisa que preste. Pega esse Blog e enfia no cu, filho da puta. Você consegue ser mais vagabundo e inútil do que qualquer Petista, e olha que isso não é tarefa fácil.

Cavaleiro do Templo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cavaleiro do Templo disse...

Me diz uma coisa, jumento: ficou chateado com o que? Com a cor do meu blog? Com o desenho do Cavaleiro? Por eu ser de Vitória/ES? Por eu usar óculos??

OU PORQUE DOEU VER EXPOSTOS SEUS ÍDOLOS?

Diz para mim, satisfaça minha curiosidade, se for HOMEM de verdade, claro, o que acho difícil pois é, como teu nick, um ABSOLUTO ANÔNIMO.

Ademais, se eu sou vagabundo por FAZER um site, você que o leu também é, por consequência.

Por último, VAI TOMAR NO CENTRO DE SEU CÚ VOCÊ, SEU SATANISTA DO CARALHO!!!

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".