Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

E agora, Mascate??

Olá a todos
 
Desde o começo da confusão causada por fotos publicadas antes no blog NOTALATINA da Graça Salgueiro, que dispensa apresentações, e as mesmas fotos publicadas pelo blog O Mascate, que também dispensa apresentações mas por motivos outros, que demonstrarei abaixo, muita gente saiu em defesa do segundo blog. Nem todos, evidentemente, mas deu para perceber que a imensa maioria queria ficar bem com os dois ao mesmo tempo antes mesmo da Graça dizer o que estava acontecendo.
 
Acontece que eu jamais deixarei a Graça brigar sozinha. Nem ela, nem o Heitor, nem o Olavo, o Carl ou meu amigo M. E avisei mais de uma vez ao senhor proprietário dO Mascate que não cotinuasse naquela linha de raciocínio. Abaixo vou mostrar porque dei a ele a chance de se retratar, chance jogada no lixo. Li também comentários sobre mim, sobre a Graça e sobre o Carl (von Clausewitz) muito estranhos, alguns achando que estávamos chateados com o mundo, com a ameaça de morte que a Graça sofreu ou com o preço da caixa de bombons da Garoto.
 
Pois agora vejam esta que é a prova incontestável e definitiva da mascateação do sujeito e entendam o porque que alguém que trabalha séria e honestamente faz muitos anos e sem receber um centavo por isto se emputece com as fraudes comuns na internet:
 
Acessando o artigo postado anteriormente pela Graça podemos baixar as fotos. O link do artigo dela no NOTALATINA:
 
 
Do mesmo jeito, acessando o blog dO Mascate também podemos baixar as fotos, que segundo o proprietário foram enviadas por um amigo dele em Caracas.
 
 
Todo mundo sabe que as máquinas fotográficas geram arquivos com nomes mais ou menos assim: IMG00005A.JPG. Ou assim: DSC0001432.jpg. Acontece que a Graça mudou os nomes das fotos que recebeu para outros nomes, o que tornaria fácil encontrá-las em seu acervo pessoal. A Graça é brasileira, então escreveu em português.
 
ACONTECE QUE AS FOTOS POSTADOS NO MASCATE POSSUEM TODAS ELAS OS MESMOS NOMES QUE A GRAÇA DEU PARA AS FOTOS QUE ESTÃO NO NOTALATINA.
 
Os nomes não são fáceis: Exército venezuelano destroem caixas de votação1, 2, 3... Alguém acha que tem mais uma coincidência nesta história toda? Será que O Mascate e seus amigos/defensores podem explicar isto também? Será que o amigo dele de Caracas teve um súbito acesso ao mundo paranormal e escolheu os mesmos nomes que a Graça havia usado para as fotos e EM PORTUGUÊS AINDA POR CIMA, não em espanhol?
 
E agora, Mascate??

Como dizia

(Joseph Goebbels)

UMA MENTIRA CONTADA MIL VEZES ACABA VIRANDO UMA VERDADE.

Fonte (do que está escrito em letras na cor laranja): blog O Mascate.


Cavaleiro do Templo: desde que, é claro, não apareça a verdade, a mentira toma seu lugar sim. Mas sempre que eu puder, vou mostrar os fatos para vocês como fiz acima.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".