Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Prêmio Apache 2009


Outra indicação para o Cavaleiro vinda do meu irmão em armas, decência, crença, percepção da vida e ação, o Carl do Blog do Clausewitz que nas últimas semanas enfrentou uma situação bastante estranha, complicada e macabra. 

Logo em seguida, eu e ele tivemos que partir para outro front em uma guerra desigual contra a loucura de alguns que fazem parte de um grupo do qual fazem parte também os sociopatas comunistas/socialistas, os sociopatas revolucionários e os sociopatas terroristas, entre outros. Todos estes doentes mentais percebem o mundo através de um vidro embaçado e sujo. Como não entendem o que estão vendo, precisam de "bando", de "patota", um apoiando o outro para que todos não caiam no abismo. Não sabem que já estão dentro de um, as suas mentes doentes. Por isto tudo acham que podem fazer tudo de tudo com qualquer um. São os santos.

Neste grupo existem outros além dos citados. Os mais macabros são os que acham que são de direita/conservadores. Uma das características é que acreditam mesmo que o problema do Brasil tem um nome e um partido: Lula e PT. Outra é que possuem a certeza de que não precisam de ninguém que demonstre ter mais capacidade que eles. Tratam então de pisar nos que seriam seus mestres (se abandonassem a demência, claro). Que fique claro: eu não posso ser mestre de ninguém mas sei de muitos que poderiam ser mestres deles.

Muitos possuem blogs e mesmo do alto de algumas décadas de vida não possuem a coragem de um conservador que antes de qualquer coisa percebe a sua insignificância. Quem toma posse desta percepção de si mesmo pede ajuda, pede um caminho sem jamais se colocar na posição de Deus. Já os sociopatas "direitistas" não entendem que ainda estão brigando contra si mesmos e, portanto, são inúteis em qualquer projeto conservador e/ou de direita.

São úteis apenas aos de seu grupo. E é claro que estes "direitistas" não entendem também que os primeiros sociopatas citados são mestres na arte de usar as pessoas e que todas as suas ações "direitistas" servem aos planos dos comunas, terroristas, revolucionários...   

Mas vamos voltar ao prêmio.

O que ele diz (blog PATRIA JUDIA):

"El blog ”Patria judía” se honra en otorgar el premio ”APACHE” 2009 a los blogs y sitios web que a nuestro entender luchan contra el terrorismo ,en general,y el terror árabe,en particular,durante el año en curso.
Muchísimas gracias a todos los premiados por defender los valores de la democracia y la paz contra el cáncer del terrorismo que nos asola en la actualidad."

Irmão, obrigado por mais este!!!

Fique com Deus como sempre esteve.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".