Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

sábado, 31 de janeiro de 2009

Comentário que apareceu no blog

Leiam o que escreveram sobre o artigo Caso Battisti: Brasil será acusado de violação de Direitos Humanos perante a Corte de Haiaenquanto comentário e depois minhas observações:

"Devido a jornalistas como você, nosso país esta perdendo a identidade. Correta é a atuação do governo. Grande país se faz de dentro para fora. Quantas mentiras nessa estória. Enganam o povo e o colocam contra seu próprio govêrno, tirando o sentido de soberania e patriotismo. Voces fazem um péssimo jornalismo. "

Como toda pessoa que sofre de alucinações, o internauta que escreveu este comentário escolhe uma REALIDADE PARTICULAR para viver. Não sei de onde a pessoa tirou que sou jornalista MAS ACHAR ISTO basta ao delirante para me julgar. Ao invés de ARGUMENTAR, mostrar porque ele acredita nisto ou naquilo, me "transporta" para dentro de seu mundo surreal delirante e lá me acusa. 

No mundo real particular da pessoa sou jornalista, o governo está correto ao importar criminosos e com certeza ele acha que não aceitar boxeadores cubanos também está correto, nós que apresentamos provas estamos enganando o povo e (insanidade completa!!!) estamos acabando com a soberania nacional. Por fim, diz que existem mentiras no artigo mas não diz quais são. É de fato um delirante.

O psicótico só conhece e reconhece seu mundo, o mundo onde ele é rei. Como todo mandatário, ele não precisa argumentar, só dar ordens e fazer acusações, julgar e condenar, tudo ao mesmo tempo. Como disse, a REALIDADE é CRIADA pelo pobre coitado. Quem acompanha este blog já leu diversas vezes sobre MÍDIA NACIONAL, inúmeras provas de que ela é apenas publicidade já foram dadas, Olavo de Carvalho está cansado de falar e provar isto entre outros que, como o Olavo, possuem infinitamente mais experiência que eu com a mídia brasileira.

Não se discute com doentes mentais. 

E, muito importante: Lenin ensinou aos seus psicóticos (quer o psicótico saiba que é um seguidor desse monstro ou não) que eles devem acusar os adversários daquilo que eles mesmos fazem e são. Portanto, tudo que o sujeito escreveu deve ser entendido como AUTO ACUSAÇÃO através da INVERSÃO DA REALIDADE.

3 comentários:

W.NETO disse...

Irmão, este pascácio fala em soberania e esquece o quê o Cocaleiro aprontou com o grande estadista apedeuta! Isto sim é um atentado aà soberania, no entanto todos os doentes mentais deram razão inquestionável a EVIL MORALES e também aos Corrêas da voda esquerdopata! Um forte abraço!

Stenio Guilherme Vernasque da Silva disse...

Olá!
Sabe...
Tem 2 tipos de esquerdopatas:
1-Em hipnose gramsciana(talvez com muita terapia e um bom emprego haja cura aqui).

2-Os corruptos que já fazem parte do "movimento". Já tem instalado o transtorno de personalidade anti-social(sociopatia), aí não tem mais cura, somente serve a exclusão social.
Mas na banânia tudo é uma grande festa do "vale tudo"!!!

Unknown disse...

Eu apontaria um terceiro tipo, clássico, de "esquerdopata": O imbecil útil. Digo clássico por motivos óbvios: Faz parte da doutrina...

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".