O POSSÍVEL E O EXTRAORDINÁRIO
fevereiro 9, 2012 por Wagner Moura
Está cada vez mais difícil fazer de conta que Obama simplesmente está interessado em “direitos reprodutivos” quando obriga, por lei, que instituições católicas forneçam abortivos e contraceptivos a seus empregados. É o próprio jornal Washington Post, nada católico, que dá a bronca em Obama: “Não é questão de contraceptivos, é de liberdade religiosa!”, afirma em sua editoria sobre Fé.
Obama necessita do voto católico, lembra a matéria do jornal. “Para a maioria dos eleitores católicos esta é uma questão de liberdade religiosa e isso tem todo o potencial de fazer com que seus votos vão para os Republicanos ou para longe dos Democratas”, contou a Bloomberg Businessweek o analisa John Green, perito em voto religioso e diretor do Instituto de Políticas Aplicadas da Universidade de Akron’s Ray C. Bliss.
Mais de 90% dos bispos nos EUA (171 bispos exatamente) são contra o cesaropapismo de Obama. Os nomes deles estão reunidos no blog do American Papist.
Estou rezando para que os católicos de lá tenham vergonha na cara. Já basta a maioria de católicos daqui que fazem tuitaço depois de colocar no poder uma presidente abortista apoiada por “missionário” católico com programa em TV católica… Olha, sinceramente… Se murar este país vira hospício, se cobrir vira circo! Maias, estejam certos! Estejam certos! Já deu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário