Posted by Stato Ferino on janeiro 26, 2012
Publicado em: Política. Marcado: Barack Obama, Cidadão Nato, Controle Midiático, Diário do Comércio,Elegibilidade, Geórgia, Grande Mídia, Kênia, Mahili, Marxismo, Mentalidade Revolucionária, Michael Jablonski,olavo de carvalho, Partido dos Trabalhadores, Tribunal Administrativo da Geórgia. Deixe um comentário
Noticiamos ontem, dia 25, a intimação do presidente Barack Obama pelo Tribunal Administrativo da Geórgia, requerendo sua presença em audiência marcada para a data de hoje, dia 26. Entretanto, ao contrário do que afirmou o professor Eric Segall [vide entrevista no artigo anterior], as manchas da farsa obamista já começaram a transparecer.
A audiência de hoje, evidentemente sem a presença do presidente, entrou para a história. Pela primeira vez um tribunal aceitou os argumentos sobre o mérito da controvérsia sobre o status de Obama, dentro dessa perspectiva de “cidadão nato”, requisito não preenchido porque seu pai era cidadão keniano.
O cheiro da mentira, como esperado, está ficando cada vez mais forte. Dessa vez o detetive particular Susan Daniels, apresentou provas de que o número da seguridade social que Obama está usando é fraudulento.
Como se isso não bastasse, o especialista em verificação de documentos, Doug Vogt, relatou que o documento apresentado pela Casa Branca em abril [vide artigo anterior], certificando o nascimento do digníssimo presidente, é falso. A mesma Secretaria de Estado que emitiu esse documento, na pessoa de Brian Kemp, enviou email ontem ao juiz Michael Jablonski, solicitando a suspensão da audiência de hoje, pedido que, felizmente, não foi atendido.
Pelo que se vê, caríssimos, é que o negócio está ficando sério pro lado de Obama.
Mas ante esse mastodôntico problema, como será que tem se comportado a grande mídia? Como esperado, de forma completamente omissa. Os principais jornais norte-americanos estão calados. Aqui, não se tem nenhuma notícia sobre tais acontecimentos em toda a mídia nacional, exceto pelo Stato Ferino, que foi o primeiro meio a noticiar o ocorrido, e, hoje, o Diário do Comércio, na assinatura de Olavo de Carvalho (aqui), o que não representa qualquer relevância no cenário midiático.
Enquanto isso, há a distribuição de Bolsa Família e o enxerto de Big Brother na mente do povo. Alguma semelhança com a velha política do “pão e circo”? Eis o panóptico revolucionário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário